Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Kantar IBOPE Media?

147 postagens (43 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.60
  • Remuneração e benefícios
    4.02
  • Oportunidade de carreira
    2.66
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.22

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 3 anos

    Ótima empresa, fiz excelentes amigos

    Auxiliar de ClassificaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa e ótimos benefícios, principalmente o vale refeição

    Contras: Gestão somente foca no coleguismo para reconhecimento e promoção de cargo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Boa empresa para se trabalhar

    Analista de Mercado Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, convênios, triênio, plano de carreira e desenvolvimento, férias coletivas, localização

    Contras: ascensão depende da disponibilidade de cargo, dificuldade em conseguir incentivos educacionais

    Conselhos para presidência: Melhoria no desenvolvimento do colaborador

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    tenho orgulho de trabalhar.

    Funcionário


    Prós: Ética , qualidade de vida, liberdadade de expressão. Reuniões anuais na matriz.

    Contras: A não valorização por tempo de casa /dessrmpenho na remuneração.

    Conselhos para presidência: Conhecer a realidade/dificuldades da operação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Líder de Processos

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente tranquilo, jornada flexível, boa localização.

    Contras: Oportunidades para crescimento profissional não são claras; salário incompatível com a qualificação do profissional; sistema de PLR desestimulante (quantia baixa - 1 salário - o qual só recebe quem bater 120% das metas pessoais...); empresa não investe no funcionário (cursos, palestras, convenções), plano de saúde terrível (paga-se co-participação pra tudo, nunca vi isso nos lugares em que trabalhei).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Boa empresa

    Analista de Sistemas

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios e ambiente de trabalho bom

    Contras: Estrutura corporativa não é muito bem denifida

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Rotina puxada + Estabilidade

    Funcionário


    Prós: Bons benefícios, salário de acordo ao mercado, home office e flexibilidade horária de acordo à área.

    Contras: Sobrecarga de atividades por falta de planejamento adequado, excessivos steps para crescimento profissional . O destaque de profissionail acaba limitado por afinidade e não desempenho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Melhor pouco

    Funcionário


    Prós: Salário e vale refeição é legal. Da bom suporte para os funcionários.

    Contras: Convênio médico muito ruim, e para oportunidades internas tem que ser peixe de alguém.

    Conselhos para presidência: Melhorar o convênio médico, que tenha por exemplo o sírio libanes credenciado. Também precisa melhorar improvisai de Mobilidade, é pouco transparente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    empresa boa mas que pode melhorar muito

    Entrevistador

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Vale alimentação da empresa é bom e o horario tambem, não ter um horario obrigatorio e um ponto positvo pra mim

    Contras: Trabalhar aos domingos é muito ruim, poderiam acabar com os domingos e melhorar o salario tambem

    Conselhos para presidência: Retirar o domingo, já que a empresa atual que comprou o grupo não trabalha tal dia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 4 anos

    Um faculdade do mercado publicitario

    Analista


    Prós: Oportunidade de crescimento Estimula o trabalho em Equipe Pessoas muito positivas e capacitadas

    Contras: poderia investir em um infra-estrutura que tornasse o ambiente mais inovador e criativo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 4 anos

    Avaliação

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Beneficios, como assistência médica, assistência odontológica, PGBL, vale refeição e vale transporte.

    Contras: Promoção de funcionários mais próximos dos gerentes/diretores, alta rotatividade de funcionários, distribuição de steps.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Kantar IBOPE Media

Descrição:A Kantar IBOPE Media é líder no mercado de pesquisa de mídia na América Latina e, após a aquisição em 2015, faz parte da Kantar Media, líder global em inteligência, fornecendo aos clientes informações importantes para a tomada de decisões sobre todos os aspectos da medição, monitoramento e planejamento de mídia.

A empresa combina o conhecimento e excelência tecnológica mundial da Kantar Media – presente em mais de 60 países – com os mais de 70 anos de experiência e tradição do IBOPE Media no mercado latino-americano. A partir desta união, a empresa se posiciona como a maior companhia do mundo em medição de audiência de televisão em termos de operações – aproximadamente 50 mercados.

Hoje, o mercado de mídia lida com mudanças constantes, o que gera novas e crescentes necessidades de dados, que são considerados por muitas empresas como um dos ativos mais valiosos para criação de vantagem competitiva e geração de receita.

Por isso, a proposta de valor da marca – Powering Informed Decisions – reforça exatamente o comprometimento da empresa em oferecer informações precisas e relevantes sobre consumo, desempenho e investimento de mídia para auxiliar os mais de 400 clientes – veículos, agências de publicidade e anunciantes – na tomada de decisões relacionadas aos investimentos de mídia e na potencialização do resultado final.

Apoiado em três pilares: aferição, qualificação e eficiência, a Kantar IBOPE Media entrega ao mercado dados e análises – desde a fase de planejamento até a mensuração de resultados de campanhas e ações. Para isso, a empresa investe continuamente para oferecer um portfólio de soluções dinâmico e constantemente inovado para acompanhar as frequentes transformações do consumo e do mercado de mídia latino-americano.

A Kantar IBOPE Media conta com aproximadamente 3.500 colaboradores e possui operações em 15 países latino-americanos.

Site