Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Kantar IBOPE Media?

Ótima empresa, fiz excelentes amigos

Auxiliar de ClassificaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima empresa e ótimos benefícios, principalmente o vale refeição

Contras: Gestão somente foca no coleguismo para reconhecimento e promoção de cargo.

Boa empresa para se trabalhar

Analista de Mercado Júnior

Prós: Benefícios, convênios, triênio, plano de carreira e desenvolvimento, férias coletivas, localização

Contras: ascensão depende da disponibilidade de cargo, dificuldade em conseguir incentivos educacionais

Conselhos para presidência: Melhoria no desenvolvimento do colaborador

tenho orgulho de trabalhar.

Prós: Ética , qualidade de vida, liberdadade de expressão. Reuniões anuais na matriz.

Contras: A não valorização por tempo de casa /dessrmpenho na remuneração.

Conselhos para presidência: Conhecer a realidade/dificuldades da operação.

Líder de Processos

Prós: Ambiente tranquilo, jornada flexível, boa localização.

Contras: Oportunidades para crescimento profissional não são claras; salário incompatível com a qualificação do profissional; sistema de PLR desestimulante (quantia baixa - 1 salário - o qual só recebe quem bater 120% das metas pessoais...); empresa não investe no funcionário (cursos, palestras, convenções), plano de saúde terrível (paga-se co-participação pra tudo, nunca vi isso nos lugares em que trabalhei).

Analista de Sistemas

Prós: Bons benefícios e ambiente de trabalho bom

Contras: Estrutura corporativa não é muito bem denifida

Rotina puxada + Estabilidade

Prós: Bons benefícios, salário de acordo ao mercado, home office e flexibilidade horária de acordo à área.

Contras: Sobrecarga de atividades por falta de planejamento adequado, excessivos steps para crescimento profissional . O destaque de profissionail acaba limitado por afinidade e não desempenho.

Melhor pouco

Prós: Salário e vale refeição é legal. Da bom suporte para os funcionários.

Contras: Convênio médico muito ruim, e para oportunidades internas tem que ser peixe de alguém.

Conselhos para presidência: Melhorar o convênio médico, que tenha por exemplo o sírio libanes credenciado. Também precisa melhorar improvisai de Mobilidade, é pouco transparente.

empresa boa mas que pode melhorar muito

Entrevistador

Prós: Vale alimentação da empresa é bom e o horario tambem, não ter um horario obrigatorio e um ponto positvo pra mim

Contras: Trabalhar aos domingos é muito ruim, poderiam acabar com os domingos e melhorar o salario tambem

Conselhos para presidência: Retirar o domingo, já que a empresa atual que comprou o grupo não trabalha tal dia.

Um faculdade do mercado publicitario

Prós: Oportunidade de crescimento Estimula o trabalho em Equipe Pessoas muito positivas e capacitadas

Contras: poderia investir em um infra-estrutura que tornasse o ambiente mais inovador e criativo

Avaliação

Prós: Beneficios, como assistência médica, assistência odontológica, PGBL, vale refeição e vale transporte.

Contras: Promoção de funcionários mais próximos dos gerentes/diretores, alta rotatividade de funcionários, distribuição de steps.

Kantar IBOPE Media

Descrição:A Kantar IBOPE Media é líder no mercado de pesquisa de mídia na América Latina e, após a aquisição em 2015, faz parte da Kantar Media, líder global em inteligência, fornecendo aos clientes informações importantes para a tomada de decisões sobre todos os aspectos da medição, monitoramento e planejamento de mídia.

A empresa combina o conhecimento e excelência tecnológica mundial da Kantar Media – presente em mais de 60 países – com os mais de 70 anos de experiência e tradição do IBOPE Media no mercado latino-americano. A partir desta união, a empresa se posiciona como a maior companhia do mundo em medição de audiência de televisão em termos de operações – aproximadamente 50 mercados.

Hoje, o mercado de mídia lida com mudanças constantes, o que gera novas e crescentes necessidades de dados, que são considerados por muitas empresas como um dos ativos mais valiosos para criação de vantagem competitiva e geração de receita.

Por isso, a proposta de valor da marca – Powering Informed Decisions – reforça exatamente o comprometimento da empresa em oferecer informações precisas e relevantes sobre consumo, desempenho e investimento de mídia para auxiliar os mais de 400 clientes – veículos, agências de publicidade e anunciantes – na tomada de decisões relacionadas aos investimentos de mídia e na potencialização do resultado final.

Apoiado em três pilares: aferição, qualificação e eficiência, a Kantar IBOPE Media entrega ao mercado dados e análises – desde a fase de planejamento até a mensuração de resultados de campanhas e ações. Para isso, a empresa investe continuamente para oferecer um portfólio de soluções dinâmico e constantemente inovado para acompanhar as frequentes transformações do consumo e do mercado de mídia latino-americano.

A Kantar IBOPE Media conta com aproximadamente 3.500 colaboradores e possui operações em 15 países latino-americanos.