Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Kantar IBOPE Media?

147 postagens (43 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.60
  • Remuneração e benefícios
    4.02
  • Oportunidade de carreira
    2.66
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.22

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 1 ano

    Até que não é ruim

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas legais porém nunca veem o lado bom das coisas, muita pressão, ambiente de trabalho não tanto acolhedor e nunca cumprem o que prometido foi

    Contras: Vc não cresce Pessoas legais porém nunca veem o lado bom das coisas, muita pressão, ambiente de trabalho não tanto acolhedor e nunca cumprem o que prometido foi

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Aqui é onde os fracos não tem vez.

    Analista de Receita

    São Paulo, SP


    Prós: Multinacional presente em muitas partes do mundo, contato com culturas diferentes, flexibilidade no horário e uma empresa com boa reputação no mercado.

    Contras: Excesso de trabalho, falta de promoções, falta de um bom plano de carreira, algumas áreas com bastante desorganização e falta na gestão respeito com os funcionários.

    Conselhos para presidência: Isonomia ou coerência entre o que se fala e o que verdadeiramente acontece ajuda a empresa a chegar onde ela deseja.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Cilada!

    Entrevistador de CampoEx-funcionário, saiu em 2012

    Curitiba, PR


    Prós: Pagam em dia, com benefícios. Plano de saúde excelente. Colegas de trabalho eram engraçados.

    Contras: Tudo! Profissional super explorado, trabalho degradante, administração ignorante, é sofrível. Ninguém aguenta mais que 6 meses. Qualidade de vida zero.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 28 dias

    Uma empresa com excelente potencial, que não valoriza os profissionais.

    Técnico em Eletrônica

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa com uma excelente estrutura e potencia mas não possui concorrentes. Ótima localização, se voce não tiver expectativa de crescimento, dificilmente voce será mandado embora.

    Contras: A empresa possui uma gestão antiga, que não valoriza os funcionários. Não gostam de mudança em seu jeito de trabalhar, não possuímos espaço para expor nossas ideias. Além disso possui muitos cargos de chefias desnecessários.

    Conselhos para presidência: Reestruturar os cargos da empresa, não só a parte do chão de fabrica, mas sim nos cargos de chefia, essa é a terceira multinacional que trabalho, e nunca vi uma empresa com tanto gerente e coordenador em setores interligados. Tem coordenador que nem possui nenhum subordinado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    insatisfeito

    Supervisor

    São Paulo, SP


    Prós: horário flexível, pagamento em dia, planejamento de horas para compensação no final do ano, opçao para dias de férias, tele trabalho, opção para férias

    Contras: reconhecimento, local da empresa longe, restaurantes caros, beneficios abaixo do valor de mercado, plano de saúde com coparticipação autíssimo

    Conselhos para presidência: benefícios justo para os colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Tem muito o que melhorar

    Coletor de Mídia TV


    Prós: Benefícios como V.A, V.R, plano de saúde e plano odontológico satisfatórios, além de contar com plano empresarial de academias, estrutura confortável e bonita, salários razoávelmente bons.

    Contras: Localização ruim, embora não fique distante do metrô, plano de carreira só funciona a base da camaradagem, o trabalho acaba se tornando cansativo e repetitivo, resultando em problemas de saúde físicos e mentais.

    Conselhos para presidência: A gestão da coleta tv precisa ser inteiramente renovada (sem exceção de gerente ou supervisão) pois existem velhos hábitos que vem prejudicando o bom funcionamento do setor e do plano de carreira (que é péssimo), é necessário mais transparência nos processos de mobilidade, pois o que se vê são pessoas subindo por amizade e não por competência. Quanto aos funcionários desmotivados, a empresa necessita fazer um trabalho de desenvolvimento, pois todos tem capacidade de ser o melhor naquilo que faz, a desmotivação é causada pela própria gestão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Já foi a melhor, hoje é só mais uma.

    Supervisor de CampoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Pagam sempre em dia, o VR é bom, tem plano de carreira e oportunidades de crescimento interno. Porém, também tem o "QI" e se você não tem "QI" dificilmente consiga.

    Contras: Não possuem muita responsabilidade com questões sigilosas, já que até as denuncias para o canal aberto são "fofocadas" para o denunciado. O que acaba por diminuir a confiança em relação aos superiores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Boa, mas precisa melhorar

    Analista de Sistemas Desenvolvedor

    São Paulo, SP


    Prós: Disponibilização de O home office, flexibilidade de horários e todos os programas referente a qualidade de vida são muito bons para os colaboradores

    Contras: Os objetivos estratégicos quase sempre não tem uma definição e a estrutura de departamentos muda muito sem muitas informações aos colaboradores

    Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação, explicando melhor todas as mudanças aos seus funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Se precisa de dinheiro, trabalhe na Kantar.

    Coletor de Mídia TV

    São Paulo, SP


    Prós: Essa empresa é muito boa pra quem visa crescimento profissional, ela oferece oportunidade pra quem consegue desempenhar a mesma função por muito tempo.

    Contras: Essa empresa é muito boa embora que precisa de algumas adaptações quanto ao valor humano dos colaborados, visto que todos são visto como números.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Insatisfeito.

    Operador de DadosEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: O horário flexível, pagamento e benefícios. como uma empresa grande cada setor é uma empresa diferente, mudando regras e algumas diretrizes, no meu setor o melhor para quem la trabalhava era a hora flexível.

    Contras: Como disse anteriormente cada setor é uma empresa diferente, no meu caso era a chance de subir de cargo, que era muito fechada, tinha que esperar alguém ser demitido ou pedir as contas para talvez subir de cargo, mas o ponto X da coisa é que como meu setor é um setor de produção, quando meu trabalho acabava, geralmente antes do almoço, nada tinha a fazer, isso com toda a equipe, e quando explicado para o meu superior nada mudou!

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Kantar IBOPE Media

Descrição:A Kantar IBOPE Media é líder no mercado de pesquisa de mídia na América Latina e, após a aquisição em 2015, faz parte da Kantar Media, líder global em inteligência, fornecendo aos clientes informações importantes para a tomada de decisões sobre todos os aspectos da medição, monitoramento e planejamento de mídia.

A empresa combina o conhecimento e excelência tecnológica mundial da Kantar Media – presente em mais de 60 países – com os mais de 70 anos de experiência e tradição do IBOPE Media no mercado latino-americano. A partir desta união, a empresa se posiciona como a maior companhia do mundo em medição de audiência de televisão em termos de operações – aproximadamente 50 mercados.

Hoje, o mercado de mídia lida com mudanças constantes, o que gera novas e crescentes necessidades de dados, que são considerados por muitas empresas como um dos ativos mais valiosos para criação de vantagem competitiva e geração de receita.

Por isso, a proposta de valor da marca – Powering Informed Decisions – reforça exatamente o comprometimento da empresa em oferecer informações precisas e relevantes sobre consumo, desempenho e investimento de mídia para auxiliar os mais de 400 clientes – veículos, agências de publicidade e anunciantes – na tomada de decisões relacionadas aos investimentos de mídia e na potencialização do resultado final.

Apoiado em três pilares: aferição, qualificação e eficiência, a Kantar IBOPE Media entrega ao mercado dados e análises – desde a fase de planejamento até a mensuração de resultados de campanhas e ações. Para isso, a empresa investe continuamente para oferecer um portfólio de soluções dinâmico e constantemente inovado para acompanhar as frequentes transformações do consumo e do mercado de mídia latino-americano.

A Kantar IBOPE Media conta com aproximadamente 3.500 colaboradores e possui operações em 15 países latino-americanos.

Site