Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Kantar IBOPE Media?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa, mas muitos vícios culturais

    Estatístico

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios (home office, horário flexível, PLR com o máx. de 1 salário, vários programas de qualidade de vida) Possibilidade de integração com outras empresas do grupo, inclusive de outros países.

    Contras: Ausência de plano de carreira. Em geral as lideranças não possuem boas práticas em gestão de pessoas/projetos. Mesmo com o aumento de demandas a contratação de novos recursos não ocorre.

    Conselhos para presidência: Treinar/renovar as lideranças. Fazer um estudo de recursos x demandas.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Kantar IBOPE Media

Descrição:A Kantar IBOPE Media é líder no mercado de pesquisa de mídia na América Latina e, após a aquisição em 2015, faz parte da Kantar Media, líder global em inteligência, fornecendo aos clientes informações importantes para a tomada de decisões sobre todos os aspectos da medição, monitoramento e planejamento de mídia.

A empresa combina o conhecimento e excelência tecnológica mundial da Kantar Media – presente em mais de 60 países – com os mais de 70 anos de experiência e tradição do IBOPE Media no mercado latino-americano. A partir desta união, a empresa se posiciona como a maior companhia do mundo em medição de audiência de televisão em termos de operações – aproximadamente 50 mercados.

Hoje, o mercado de mídia lida com mudanças constantes, o que gera novas e crescentes necessidades de dados, que são considerados por muitas empresas como um dos ativos mais valiosos para criação de vantagem competitiva e geração de receita.

Por isso, a proposta de valor da marca – Powering Informed Decisions – reforça exatamente o comprometimento da empresa em oferecer informações precisas e relevantes sobre consumo, desempenho e investimento de mídia para auxiliar os mais de 400 clientes – veículos, agências de publicidade e anunciantes – na tomada de decisões relacionadas aos investimentos de mídia e na potencialização do resultado final.

Apoiado em três pilares: aferição, qualificação e eficiência, a Kantar IBOPE Media entrega ao mercado dados e análises – desde a fase de planejamento até a mensuração de resultados de campanhas e ações. Para isso, a empresa investe continuamente para oferecer um portfólio de soluções dinâmico e constantemente inovado para acompanhar as frequentes transformações do consumo e do mercado de mídia latino-americano.

A Kantar IBOPE Media conta com aproximadamente 3.500 colaboradores e possui operações em 15 países latino-americanos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?