Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Kantar IBOPE Media?

66 postagens (31 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.55
  • Remuneração e benefícios
    3.90
  • Oportunidade de carreira
    2.38
  • Cultura da empresa
    2.86
  • Qualidade de vida
    3.28

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 17 dias

    Falta plano de carreira

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Se você trabalha legal e é um bom funcionário, a estabilidade é ótima. Fácil acesso a empresa. Disponibilidade de refeitório. A estrutura está fantástica (menos banheiros do térreo). Mobilidade interna.

    Contras: Falta de plano de carreira. Alguns gestores não batalham pelo crescimento do funcionário. Não há a sensação de que seu gestor é competente e seguro. Seu crescimento hierárquico não depende só de você. A empresa não sabe lidar com funcionário desmotivado. Gestores não sabem lidar com avaliações de melhoria interna (Projeto Kaizen)

    Conselhos para presidência: Desenvolver o funcionário. Prepará-lo para assumir tarefas importantes, serem gestores e terem mente aberta e jovial. O mundo se renova a todo instante, mentes jurássicas atrasam o desenvolvimento da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa, mas decepcionante

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Salários em dia, ambiente agradável, facilidade de acesso ao local onde a empresa está situada, ajuda quanto a transportes, acesso ao refeitório mesmo possuindo o benefício vale refeição.

    Contras: Não há a inserção da meritocracia, você só consegue crescer na empresa de "puxar muito o saco de alguém", mesmo em processos seletivos internos, se algum candidato tiver intimidade com o recrutador, ele sim terá muito mais chances de ser promovido. Experiência própria e de colegas. Não há plano de carreira sólida, você faz aquilo, e sempre o fará.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Coletor de Mídia TV

    Coletor de Mídia TVEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Os pontos positivos que eles possuem são benefícios como Vale refeição, Vale alimentação e por fim assistência médica que realmente são muito bons.

    Contras: Na minha função o maior problema era a escala de trabalho, sempre tínhamos que mudar para cumprir certos prazos e eles não valorizam o capital humano.

    Conselhos para presidência: Valorize mais o capital humano, principalmente na base do trabalho, o pessoal da pesquisa e da coleta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa Empresa, mau momento

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: O Ambiente dentro da Kantar IBOPE Media, é um ponto positivo a se marcar, o bom relacionamento entre pessoal e valorização de gerente sobre seu trabalho.

    Contras: Em momentos de crise e com a compra da empresa pela Kantar Media, houve um certo gesto de largar de mão alguns funcionarios que foram demitidos em massa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Salarios acima do mercado e home office

    Analista de Desenvolvimento Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece ótimos salários em relação ao mercado para o mesmo cargo, tem um ambiente agradável e na maioria dos casos não exige esforço além da carga horária. Alem disso a empresa definiu o home office fixado em duas vezes por semana.

    Contras: Não tem plano de carreira definido. Os requisitos para os cargos não são claros e é comum pessoas com as mesmas responsabilidades e conhecimentos com salários diferentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Indico

    Entrevistador de Campo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O ambiente de trabalho e bom, salário e benefícios também. Nosso horário é flexível E as pessoas são muito simpáticas.Salário e benefícios sempre pagos em dia

    Contras: O que acho péssimo e ter que fazer pesquisa em favelas, aqui no RJ as favelas são violentas dais, mas eles não querem nem saber, so vão parar com isso o dia que tiver um cadáver

    Conselhos para presidência: Parem com essas pesquisas e arrolamento em favelas, favelabtem que ser ponto de fluxo @

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empolgada com as oportunidades

    Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: O momento de transformação que estamos vivendo como empresa oque me proporciona um espaço de criação e desenvolvimento bem como de contribuição com a nova cultura que estamos criando

    Contras: A velocidade e ritmo atual e abertura para mudança é as vezes cansativo. Ainda temos muito caminho a percorrer e precisamos de uma rede de suporte adequada para conseguir

    Conselhos para presidência: Escute mais os talentos tranformacionais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótimo ambiente para crescimento profissional

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento do profissional, oportunidades de carreira, investimento no funcionário. A empresa oferece cursos de aperfeiçoamento para pessoas se desenvolverem na área.

    Contras: Poucas vagas em aberto e muita exigência para participar dos processos seletivos internos. Existem muitos cargos de chefia, o que acaba atrapalhando o fluxo do trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Regular

    PesquisadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Campinas, SP


    Prós: Benefícios, infra estrutura, as pessoas, a história, o fato de conhecer bastante pessoas de diversos lugares, o reconhecimento, o horário flexível.

    Contras: A gestão é muito ruim, a auxiliar de qualidade que era nossa gestora na época, ele era muito ignorante e não sabia trabalhar em equipe, nos constrangia na frente dos entrevistados e fingia que nada havia acontecido.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Excelente empresa para aprendizado

    Analista de Pesquisa de Mercado JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa paga bem, até. Tem bons benefícios, se preocupa com os funcionários, em tese, tem planos de carreira, oferece cursos para os funcionários, etc. As cargas de trabalho são bizarras para quem tem nível operacional.

    Contras: A empresa é muito grande e isso a prejudica no sentido da politicagem tomar conta de tudo. Não interessa se você é competente, assim como em todas as empresas, o que fará você crescer é se você tiver uma boa relação com quem assina seu contracheque.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Kantar IBOPE Media

Descrição:A Kantar IBOPE Media é líder no mercado de pesquisa de mídia na América Latina e, após a aquisição em 2015, faz parte da Kantar Media, líder global em inteligência, fornecendo aos clientes informações importantes para a tomada de decisões sobre todos os aspectos da medição, monitoramento e planejamento de mídia.

A empresa combina o conhecimento e excelência tecnológica mundial da Kantar Media – presente em mais de 60 países – com os mais de 70 anos de experiência e tradição do IBOPE Media no mercado latino-americano. A partir desta união, a empresa se posiciona como a maior companhia do mundo em medição de audiência de televisão em termos de operações – aproximadamente 50 mercados.

Hoje, o mercado de mídia lida com mudanças constantes, o que gera novas e crescentes necessidades de dados, que são considerados por muitas empresas como um dos ativos mais valiosos para criação de vantagem competitiva e geração de receita.

Por isso, a proposta de valor da marca – Powering Informed Decisions – reforça exatamente o comprometimento da empresa em oferecer informações precisas e relevantes sobre consumo, desempenho e investimento de mídia para auxiliar os mais de 400 clientes – veículos, agências de publicidade e anunciantes – na tomada de decisões relacionadas aos investimentos de mídia e na potencialização do resultado final.

Apoiado em três pilares: aferição, qualificação e eficiência, a Kantar IBOPE Media entrega ao mercado dados e análises – desde a fase de planejamento até a mensuração de resultados de campanhas e ações. Para isso, a empresa investe continuamente para oferecer um portfólio de soluções dinâmico e constantemente inovado para acompanhar as frequentes transformações do consumo e do mercado de mídia latino-americano.

A Kantar IBOPE Media conta com aproximadamente 3.500 colaboradores e possui operações em 15 países latino-americanos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?