Como é trabalhar na Kantar IBOPE Media?

Ótima empresa, mas não perfeita.

Prós: Diversidade de culturas, varias vagas Pcd's, salário compatível com o mercado, ambiente muito bom para se trabalhar Benefícios muito bons, e melhores do que a maioria das empresas.

Contras: Funcionários terceirizados não fazem muita coisa e atrapalham o plano de carreira de quem está começando e quer continuar na empresa, e além disso, por conta deles, os cargos ficam estagnados, mesmo para quem faz mais do que deve.

Conselhos para presidência: Pensar mais nas pessoas que estão começando agora, disponibilizando treinamentos, e parar de achar que funcionário terceirizado sempre vai ser melhor do que um interno, pois eles barram a oportunidade de efetivação, e ninguém se preocupa com isso.

Valida para que outras pessoas tenham uma ideia melhor

Auxiliar de Cadastro

Prós: Com valores, tem investido nos funcionarios, bons befeficios, ambiente agradavel. Mobilidades internas para mudança de area, gestores e supervisores qualificados, investem em qualidade de vida dos funcionarios.

Contras: Atualização de valores de salarios, e com a venda para Kantar algumas mudanças não foram boas, questão de convenio medico, cooparticipações, atualizaçao de salario, plr que diminuiu pela mudança.

Empresa boa, mas varia de setor

Operador de DadosEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: No meu setor flexibilidade de hora, boa remuneração, muitos benefícios bons, chances de fazer novos amigos, pois todos são receptivos, fluxo pequeno de trabalho, cobrança moderada, tem um bom espaço físico.

Contras: Diretoria muito atrasada que pouco faz pelos seus funcionários, já ouvi de um diretor que não somos pagos para sermos felizes, apesar da boa estrutura a gerência é um pouco atrasada e não deixa usufluir do ambiente, pouca demanda de trabalho, você tem que "inventar" coisas a fazer, chance de subir de carro quase zero se você não for do grupo

Resenha Temporal

Assistente de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: Amplos benificios: Vr alto, planos medico e dentário, aux. Farmácia, vale academia, bolsa de estudo em faculdades, possibilidades de crescimento...

Contras: Viagens muito longas, - benificios após aquisição da Kantar, Grosseria e arrogância por parte de alguns gestores, plr baixo, falta de reconhecimento em algumas filiais etc.

boa

Assistente de Testes

Prós: Bom ambiente de trabalho Boa participação do pessoal do TI em relação aos projetos Foco em melhorias Liberdade para conversar com seu gestor

Contras: Algumas vezes pessoas, recebem um crédito que não é dela Algumas vezes metas impossíveis de ser realizadas Promoção quase que impossível Muitos processos

Bons Benéficos

Entrevistador IIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom benéficios somente isso pois o resto só dor de cabeça.

Contras: Péssimos gestores,assistentes wue se acham melhor que todo mundo sem horário pra sair do trabalho,trabalho dificil de ser realizado,trabalha muito pra pouco reconhecimento.

Empresa de Porte Grande, com boa estrutura para deficientes.

Auxiliar Administrativo

Prós: Ambiente, Liderança, Plano de Saúde e Odonto, Vans para buscar o Colaborador nos Terminais, Vale Refeição. Padronizada para todos funcionários ter Notbook.

Contras: Não vejo ponto negativo no momento, pois tenho apenas 3 meses na empresa. Empresa com pouco pontos negativos. Único ponto a falta da Cesta - Vale Alimentação.

insatisfeito

Supervisor

Prós: horário flexível, pagamento em dia, planejamento de horas para compensação no final do ano, opçao para dias de férias, tele trabalho, opção para férias

Contras: reconhecimento, local da empresa longe, restaurantes caros, beneficios abaixo do valor de mercado, plano de saúde com coparticipação autíssimo

Conselhos para presidência: benefícios justo para os colaboradores

Uma grande satisfação em trabalhar em na Empresa que e referencia em Pesquisa de Mercado

Assistente de Assistente

Prós: empresa cumpre com salários e benefícios em dia, alem de dar alguns cursos internos para deixar o funcionário atualizado e pronto para uma futura oportunidade.

Contras: acho que a empresa deveria melhorar o VR pós já fazem 3 anos que não tem nenhum tipo de reajuste seria interessante rever isso. Parece que parou no tempo .

Era uma ótima empresa mas perdeu sua essência.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Havia um ótimo entrosamento dos funcionários, ambiente saudável, salário bom, ótimos benefícios, oportunidade de crescimento e flexibilidade de horário.

Contras: Após a reestruturação muitos benefícios foram retirados, a empresa perdeu sua essência e passou a ter uma visão onde so se foca em resultado e esquece que somos pessoas.

Conselhos para presidência: Quando a empresa demonstrava que se importava com os funcionários era um lugar muito melhor de se trabalhar. Agora são apenas números dentro da empresa.

Kantar IBOPE Media

Descrição:A Kantar IBOPE Media é líder no mercado de pesquisa de mídia na América Latina e, após a aquisição em 2015, faz parte da Kantar Media, líder global em inteligência, fornecendo aos clientes informações importantes para a tomada de decisões sobre todos os aspectos da medição, monitoramento e planejamento de mídia.

A empresa combina o conhecimento e excelência tecnológica mundial da Kantar Media – presente em mais de 60 países – com os mais de 70 anos de experiência e tradição do IBOPE Media no mercado latino-americano. A partir desta união, a empresa se posiciona como a maior companhia do mundo em medição de audiência de televisão em termos de operações – aproximadamente 50 mercados.

Hoje, o mercado de mídia lida com mudanças constantes, o que gera novas e crescentes necessidades de dados, que são considerados por muitas empresas como um dos ativos mais valiosos para criação de vantagem competitiva e geração de receita.

Por isso, a proposta de valor da marca – Powering Informed Decisions – reforça exatamente o comprometimento da empresa em oferecer informações precisas e relevantes sobre consumo, desempenho e investimento de mídia para auxiliar os mais de 400 clientes – veículos, agências de publicidade e anunciantes – na tomada de decisões relacionadas aos investimentos de mídia e na potencialização do resultado final.

Apoiado em três pilares: aferição, qualificação e eficiência, a Kantar IBOPE Media entrega ao mercado dados e análises – desde a fase de planejamento até a mensuração de resultados de campanhas e ações. Para isso, a empresa investe continuamente para oferecer um portfólio de soluções dinâmico e constantemente inovado para acompanhar as frequentes transformações do consumo e do mercado de mídia latino-americano.

A Kantar IBOPE Media conta com aproximadamente 3.500 colaboradores e possui operações em 15 países latino-americanos.