Como é trabalhar na Kanjiko do Brasil?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Precisa ter uma mudança de cima para baixo.

Sorocaba, SP

Prós: possui benefícios, plr, cesta básica, plano de saúde, plano odontológico, transporte (exceto pra quem mora em outras cidades que não sejam: Sorocaba, Salto, Itu, Votorantim e Porto Feliz). Ótima empresa para aprender o sistema Toyota e novas tecnologias. Os funcionários do chão de fabrica são empenhados e tem bom relacionamento.

Contras: Líderes incapazes de administrar seus grupos. Excesso de burocracia e documentos desatualizados e manipulados. Restaurante atual não agrada aos funcionários. Gerentes incompetentes, mal educados, alguns sem nenhuma formação superior, geralmente responsabilizam seus subordinados ou parceiros de trabalho por seus erros. Muito nepotismo. Remuneração muito abaixo da média de mercado. Desmotiva os funcionários em pouco tempo. Promovem por amizades e não por competências.

Conselhos para presidência: Investir nos funcionários, trocar alguns gerentes, supervisores, encarregados e líderes que frustam e desmotivam o grupo. Investir em treinamentos. Premiar o resultado de bons funcionários afim de reter os talentos.

Recomendo

Meio Oficial FerramenteiroEx-funcionário, saiu em 2016

Salto, SP

Prós: Cultura exemplar,organização excelente,ótima empresa para se adquirir conhecimento,bastante aprendizagem,boa segurança,benefícios razoavelmente bom!

Contras: Muita cobrança dos superiores,salários que poderiam ser melhores,existe muita redução de custo,curto prazos pra manutenções, reuniões desgastantes!

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários,e diminuir a rotatividade de funcionários!

Ótima empresa para o desenvolvimento profissional

Sorocaba, SP

Prós: Ótimo empresa para desenvolvimento e aperfeicoamento profissional

Contras: Gestão pessoal ineficiente entre os níveis hierárquicos da organização

Fazer parte do grupo e aceitar tudo que eles querem...

Assistente de RecebimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: Empresa boa e com bom resultado nos lucros PLR, tem diversos premios ao decorrer do ano.

Contras: Falta incentivar os funcionarios, muito nepotismo na empresa, por se tratar de multinacional japonesa é comum, mas acaba atrapalhando quem trabalha de verdade.

Conselhos para presidência: Melhores oportunidades e visão de trabalho para todos os colaboradores que fazem a diferença e não muitas oportunidades apenas uma roda de amigos.

Operador Multifuncional II

Salto, SP

Prós: Bom salário, plr, benefícios, ambiente.

Contras: Os mesmos que todas as empresas, alguns líderes arrogantes, despreparados.

Conselhos para presidência: Tornar mais justa a maneira de seleção e promoção.

Otima empresas

Sorocaba, SP

Prós: Salario,ppr,varios beneficios,

Contras: Nao ter plano de carreira,mais tirando isso é otima

Conselhos para presidência: Falta area de esportes e plano de carreira

Kanjiko exploradora e seu salário baixo!!!

Inspetor de Qualidade

Sorocaba, SP

Prós: Paga no dia certo e serve comida de qualidade!

Contras: Salário baixo,não condizente com o trabalho que é excessivo e explorador. Não distinguem quase de cargo pra cargo!

Kanjiko do Brasil