Como é trabalhar na Kanamobi?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Um bom lugar para trabalhar

Diretor

Prós: Organização e processos para desenvolvimento

Contras: Empresa em crescimento, isso quer dizer abrir a mente para atrasos e infraestrutura em evolução

UI/UX DesignerEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa é bem flexível em alguns pontos, fica próxima a Paulista e em frente ao shopping, mas deixa a desejar no quesito profissional e no dia a dia. Algumas pessoas são bem bacanas, mas outras são bem fechadas ou sente-se ameaçadas por algum motivo. Como todas empresa tem panelinha, mas dá para relevar.

Contras: Não possui plano de carreira, podem alocar o profissional a qualquer momento em algum cliente sem ao menos avisar com antecedência ou saber se o mesmo ficará confortável com a situação (nem todos querem trabalhar terceirizado). Não contratam serviços como ferramentas para o profissional (banco de imagens, ferramentas de mensuração e entre outros). A criação não utiliza nenhum gerenciador de tarefas/projetos como Jira, Runrun.it ou outro similar, é tudo na base na planilha, isso dificulta bastante outras pessoas acompanharem e inclusive a equipe...

Conselhos para presidência: Respeite e pense mais no profissional, ele que transforma suas idéias e ajuda a empresa crescer, nem tudo é só cerveja ou promessas!

Kanamobi