Como é trabalhar na Kanamaru Advogados?

Excelente ambiente para crescimento profissional

Advogado PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional. Ambiente saudável e equilibrado e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

Emprego rápido

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Santos, SP

Prós: A empresa fornece vale alimentação. Tem bastante funcionários. O espaço em si é bem bacana. Tem pessoas legais. A remuneração para estágio é boa.

Contras: Equipe puxa saco. Você só se dá bem se puxar o saco dos coordenadores, que em geral, são horríveis. A limpeza dos banheiros não é das melhores.

Boa empresa para trabalho temporário

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Santos, SP

Prós: Divisão de tarefas e vale alimentação.

Contras: Rotatividade de funcionários. Pouca experiência

pra quem está iniciando da carreira é até possível encarar a nível de experiência

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: Acho válida a experiência para quem está iniciando na carreira. Alguns funcionários tem bastante paciência para ensinar e há pessoas com determinação e bom desempenho dentro do escritório.

Contras: Escritório com baixa remuneração e excesso de trabalho, além de muitas cobranças dos superiores hierárquicos, o que acaba desestimulando o funcionário.

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários e mudança na gerência.

Minha avaliação é realista.

Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Santos, SP

Prós: O único ponto positivo da empresa são as pessoas que trabalham que deixam o ambiente mais leve.

Contras: Não há valorização do funcionário, serviços muito além. Impossível conciliar trabalho e vida social.

Conselhos para presidência: Uma maior valorização do empregado de forma a evitar maiores problemas com as altas demandas.

Kanamaru Advogados