Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Kalunga

Como foi a entrevista de emprego?

• 64%

• 14%

Neutra

• 21%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 14%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.4 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Kalunga

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Gerente

Candidato em São José dos Campos, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Kalunga.

Entrevista: Empresa muito tranquila é fácil de fazer gestão, tanto da loja quanto dos processos, gerência regional super flexível e aberta empresa ampla expansão

Entrevista de emprego para Gerente de Loja

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Kalunga, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Muito bom fui entrevistado por uma mulher muito simpática que nos deixa falar e e bem cordial , e das perguntas corretas , e observei que a empresa se preocupa com o candidato.bem eficaz e sem demora

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre empresas anteriores e afazeres.

• Recebi

Entrevista de emprego para Assistente Jurídico Júnior

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Kalunga, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Não houve um grande processo seletivo, apenas uma entrevista de 10 minutos, que se você passa ligam no mesmo dia, porém, o processo de contratação é feito de forma confusa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você gostaria de trabalhar aqui?
    R: Pelo nome da empresa, pela dimensão que o jurídico pode alcançar ali, pela oportunidade de aprendizado

Entrevista de emprego para Operador de Caixa II

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Kalunga, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Processo rápido objetivo e com redação muito atencioso os recrutadores e explicaram bem as funções que se deve exercer na empresa mais não recebi retorno

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você não gostava em seu antigo emprego
    R: Horário

Entrevista de emprego para Vendedor de Informática

Candidato em São José dos Campos, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Kalunga, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Muita pressão dos gerentes.. algumas vezes ameaçadora mas no geral tranquilo... você entra com experiência elea acham que você é novato nos subestimam muito

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se tem interesse em estudar ? Disse que sim... Depois que você entra impossível estudar pois mudam você de horário constantemente.
    R: Faço a distância

Entrevista de emprego para Assistente de Vendas Direta

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Kalunga, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Muito respeitoso, direto e minusioso rs.. no geral um a entrevista normal com perguntas diretas como experiências anteriores qual o seu grau de instrução..

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual minha experiência na área
    R: Sim

Entrevista de emprego para Auxiliar de Loja

Candidato em Ribeirão Preto, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Kalunga, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Fui contratado apenas fazendo uma entrevista que foi super simples com o proprio gerente da loja que ja me ligou no outro dia pedindo os meus documentos e assim já fez a minha contratação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Todas as perguntas foram baseadas em minhas experiências anteriores.
    R: Contei sobre tudo o que eu fazia na empresa passada

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Kalunga, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Foi muito rápido, a minha entrevista durou uns 3 minutos em comparação a outros candidatos foi mais demorado, a recrutadora fez pouco caso com o meu perfil.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Acesso, experiências anteriores e nível de escolaridade
    R: Fácil acesso, comentei sobre experiências anteriores e ensino médio completo.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Loja

Candidato em Guarulhos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Kalunga, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi bem tranquilo, uma entrevista diretamente com a gerente da loja que durou em torno de 10 ou 15 minutos, com bastante perguntas pessoais e de acessibilidade a loja, bem simples.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me diga um ponto positivo e um negativo?
    R: Um ponto positivo seria a proatividade e um a melhorar é a timidez.

• Recebi

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Kalunga, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Achei bem completa a pessoa foi bem atenciosa. Forneceu todas as informações ,foi educado e atencioso

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre o que os familiares fazem

Kalunga

Descrição:Com a missão de acompanhar a evolução da educação e dos escritórios do País, desde a sua fundação, a Kalunga oferece mais de 11 mil itens dos principais fabricantes nacionais e internacionais. Desde cadernos ou lápis até os mais modernos softwares e hardwares para equipar o escritório, seja do profissional liberal prestador de serviços, seja do executivo das grandes corporações. Entre os principais fornecedores da Kalunga, destacam-se Bic, Faber-Castell, International Paper, Pimaco, Pentel, Pilot, Henkel, Vulcan, 3M, VCP, Klabin, Plastpark, Adelbras, Acrilex, Gillette, Dello, Cromus, Molin, Tramontina, Pincéis Tigre, todos do setor papeleiro ou de materiais para escritório. No segmento de informática, estão Microsoft, HP, Epson, Oki, Lexmark, Canon Elgin, Samsung, LG, Symantec, McAfee, System, Panasonic, Kodak, e outras.