Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Kalunga

22 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 4 avaliações

Pagam o valor necessário e é descontado 7% do salário, portanto, dependendo do salário não compensa solicitar esse benefício

Plano de Saúde 4 avaliações

Era o plano de saúde convencional, o mais usado pelas empresas do estado, com adesão suficiente e opção de adicionar família.

Plano Odontológico 3 avaliações

Era "obrigatório" aceitar a cobrança para poder ser contratado na loja. Sem lógica.

Avaliações gerais dos benefícios

22 avaliações

Assistente Jurídico Júnior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Não há muitos benefícios, apenas o vale transporte que é obrigatório. Não oferecem vale refeição, apenas um local para esquentar marmitas. Plano médico não compensa

Analista de Crédito - São Paulo, SP

São poucos, se resumem ao vale transporte, assistência médica, odontológica, farmácia, desconto em cursos, faculdades , seguradoras e entretenimento.

Funcionário - São Francisco, SE

Apenas VT,caso já tenha crédito no cartão não é pago e convênio coparticipação que na maioria das contratações não optam ...porque os valores são altíssimos.

Auxiliar de Expedição - Ex-funcionário - Barueri, SP

Os benefícios não são muito bom, não tinha vale alimentação, convênio médico qualquer coisa que usava descontada do salário, era refeição no local .

Vendedor de Informática - Recife, PE

Havia vale alimentação (valor baixíssimo, adequando sempre ao menor valor possível ) , transporte (no qual eram flexíveis quanto a passagens e a sua localidade) e plano de saúde (o dental era obrigatório). Além de direito a comprar com debitamento na Folha. O local era o máximo aproveitado pela empresa e cedia pouco espaço para o conforto do empregado e até si próprio gerente, mostrando o interesse máximo da loja em aproveitar seu dinheiro e gerar lucro, demonstrando desvalorização para com os trabalhadores existentes.

Aprendiz Administrativo - São Paulo, SP

Sendo aprendiz tenho poucos benefícios, mas o plano odontológico é ótimo, não tenho reclamações. Vale transporte também não tenho do que reclamar

Desenvolvedor .NET - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Uma porcaria, registrado pelo sindicato dos professores e não dos processadores de dados, assim, recebendo menos vale refeição, não tendo participação nos lucros nem outros benefícios da categoria

Auxiliar Administrativo - São Paulo, SP

Nao tem beneficio, é inexistente algo do tipo como VR, o VA é de 37,50 e desconta o mesmo valor do salário. A empresa peca muito quando o assunto é benefício.

Atendente de Atendimento - Ex-funcionário - Cotia, SP

Bons vale muito a pena Boa empresa Bons gestores Rh excelente Vale muito a pena Possui todos os benefícios Indico pra quem precisa iniciar

Auxiliar de Loja - Campinas, SP

Nao tem muito beneficio , nao tem part de lucros por mais que a empresa seja grande , nao tem crescimento para o funcionário mostrar seu potencial

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Kalunga

Descrição:Com a missão de acompanhar a evolução da educação e dos escritórios do País, desde a sua fundação, a Kalunga oferece mais de 11 mil itens dos principais fabricantes nacionais e internacionais. Desde cadernos ou lápis até os mais modernos softwares e hardwares para equipar o escritório, seja do profissional liberal prestador de serviços, seja do executivo das grandes corporações. Entre os principais fornecedores da Kalunga, destacam-se Bic, Faber-Castell, International Paper, Pimaco, Pentel, Pilot, Henkel, Vulcan, 3M, VCP, Klabin, Plastpark, Adelbras, Acrilex, Gillette, Dello, Cromus, Molin, Tramontina, Pincéis Tigre, todos do setor papeleiro ou de materiais para escritório. No segmento de informática, estão Microsoft, HP, Epson, Oki, Lexmark, Canon Elgin, Samsung, LG, Symantec, McAfee, System, Panasonic, Kodak, e outras.