Como é trabalhar na Kalunga?

precisam motivar mais.

Vendedor

Salvador, BA

Prós: Pagam na data correta! Horário flexível Possibilidade de crescimento

Contras: Não pagam nenhum tipo de benefício. (Ceta básica,alimentação etc.) Sistema.a de comissão de ganhos sobre vendas com porcentagem muito baixa. Política de descontar do funcionário por erros de notificação a alguns furos de estoque.

Conselhos para presidência: Um benefício de alimentação, um aumento nos ridículos 0.033% sobre as vendas não fariam mal.

Boa empresa, satisfação profissional

Auxiliar Administrativo

Prós: Liberdade de executar o trabalho da nossa maneira, desde que o faça bem feito. O chefe não fica fazendo exigências o tempo todo.

Contras: Trabalho muito individualizado, não há integração entre funcionários em alguns setores e também falta de benefícios como VR ou cesta básica.

Conselhos para presidência: Pensar mais no funcionário, recompensando seu trabalho com mais benefícios e também propor maior integração entre eles, há pessoas que trabalham sozinhas em suas salas, sem o menor contato com seus colegas de setor.

Boa. Porém pode melhorar

Auxiliar de Loja

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Não atrasa salário, grande quantidade de cargos e empresa de nome. Dizem que a chance de crescimento, alguns gerentes de lojas são excepcionais. Muito apreço por alguns. E oferecem plano de carreira

Contras: Poucos benefícios e salário baixo, para auxiliares por exemplo. Lojas que vendem mais, a mais chance de crescimento para outros cargos. Lamento que alguns gerentes são péssimas pessoas

Vale como experiência para a vida.

Auxiliar de DepósitoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho, bons produtos na loja, preços acessíveis ao consumidor, organização do estoque, exigência com a organização e aparência da loja.

Contras: Sem plano de carreira, pouca valorização e falta de possibilidade de crescimento profissional, falta de vale alimentação, uniforme incompleto.

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários e feedack.

Foi bom

Prós: É uma empresa boa e de nome forte, é legal trabalhar lá e se aprende muitas coisas. Aprendi muitas coisas que eu não sabia, conheci mais sobre materiais.

Contras: Salários baixos, nenhum benefício, pouca chance de promoção. Acredito que uma empresa desse porte deveria ter muito mais a oferexer a seus funcionários

Sem plano de carreira

Analista de CréditoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: empresa paga em dia, mas ambiente administrativo não possui muitas chances de crescimento de carreira, empresa familiar, concentrado no dono.

Contras: beneficios escassos, plano de carreira escasso, matriz da empresa fica em um ponto da mooca extremamente perigoso, com muitos assaltos e pedintes na rua.

Conselhos para presidência: Melhorar as condições de beneficios aos funcionários.

Avaliação simples

Eletricista

Prós: Paga em dia, sem problemas com salários, ate paga adiantado, isso e um dos pontos positivos da empresa, e tambem a cordialidade dos gerentes.

Contras: A empresa nao oferece benefício, plano de saude caríssimo para o funcionário, falta infraestruturas tambem para o funcionário, condições precárias os vestiarios.

Um bom lugar, mas sem benefícios atrativos

Assistente

Prós: Bom ambiente de trabalho, temos liberdade para agir nas atividades aos quais somos designados. O salário é bom e nunca atrasou, oferecem prêmios aos funcionários que se destacam em loja e na área de vendas.

Contras: A empresa não possui benefícios atrativos para os empregados e não possui um plano de carreira bem estruturado para seus empregados o que leva a desmotivação e "fuga" de bons profissionais.

Conselhos para presidência: Precisam valorizar mais os bons profissionais.

Lugar razoável de se trabalhar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Paga em dia, é o único ponto positivo da empresa ....

Contras: Nenhum benefício ao funcionário Não tem vale alimentação, Refeição, sexta básica, o convênio é coparticipação, além de descontar mensalmente a cada consulta tem que pagar a metade delas

Empresa regular

Vendedor

Prós: O Ambiente com os gestores é muito bom para trabalhar. A flexibilidade de horário também é muito bom. .

Contras: Falta benefícios para os funcionários As comissão das vendas é muito baixa .a empresa poderia pagar melhor. Pouca oportunidade para promoção

Conselhos para presidência: Os funcionários se sentiriam mais motivados para trabalhar se a empresa desse benefícios do tipo VR ,participação nos lucros, e comissões melhores.

Kalunga

Descrição:Com a missão de acompanhar a evolução da educação e dos escritórios do País, desde a sua fundação, a Kalunga oferece mais de 11 mil itens dos principais fabricantes nacionais e internacionais. Desde cadernos ou lápis até os mais modernos softwares e hardwares para equipar o escritório, seja do profissional liberal prestador de serviços, seja do executivo das grandes corporações. Entre os principais fornecedores da Kalunga, destacam-se Bic, Faber-Castell, International Paper, Pimaco, Pentel, Pilot, Henkel, Vulcan, 3M, VCP, Klabin, Plastpark, Adelbras, Acrilex, Gillette, Dello, Cromus, Molin, Tramontina, Pincéis Tigre, todos do setor papeleiro ou de materiais para escritório. No segmento de informática, estão Microsoft, HP, Epson, Oki, Lexmark, Canon Elgin, Samsung, LG, Symantec, McAfee, System, Panasonic, Kodak, e outras.