Como é trabalhar na Kalunga?

precisam motivar mais.

Vendedor

Salvador, BA

Prós: Pagam na data correta! Horário flexível Possibilidade de crescimento

Contras: Não pagam nenhum tipo de benefício. (Ceta básica,alimentação etc.) Sistema.a de comissão de ganhos sobre vendas com porcentagem muito baixa. Política de descontar do funcionário por erros de notificação a alguns furos de estoque.

Conselhos para presidência: Um benefício de alimentação, um aumento nos ridículos 0.033% sobre as vendas não fariam mal.

Boa empresa, satisfação profissional

Auxiliar Administrativo

Prós: Liberdade de executar o trabalho da nossa maneira, desde que o faça bem feito. O chefe não fica fazendo exigências o tempo todo.

Contras: Trabalho muito individualizado, não há integração entre funcionários em alguns setores e também falta de benefícios como VR ou cesta básica.

Conselhos para presidência: Pensar mais no funcionário, recompensando seu trabalho com mais benefícios e também propor maior integração entre eles, há pessoas que trabalham sozinhas em suas salas, sem o menor contato com seus colegas de setor.

Empresa regular

Vendedor

Prós: O Ambiente com os gestores é muito bom para trabalhar. A flexibilidade de horário também é muito bom. .

Contras: Falta benefícios para os funcionários As comissão das vendas é muito baixa .a empresa poderia pagar melhor. Pouca oportunidade para promoção

Conselhos para presidência: Os funcionários se sentiriam mais motivados para trabalhar se a empresa desse benefícios do tipo VR ,participação nos lucros, e comissões melhores.

Prós: É uma impresa que se preocupa com seus funcionários, onde smp tem campanhas incentivando os funcionários. E onde os gestores são líderes e não Chefes..

Contras: O horário de funcionamento, e tb que não temos mts opções de beneficios, pq só tem o vale transporte, um cartão alimentação com 36,00, e o plano de saúde.

Conselhos para presidência: Precisamos de mais benefícios, como plano odontológico...

A empresa tem muito a melhora tem que ser mais humanizada principalmente com as mulheres grávidas

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A gerência e flexibilidade e respeito com os funcionários promoções que a empresa propociona

Contras: Os fiscais que são pessoa que crescem dentro da empresa tem que ter respeito com os outros funcionários

Não valorizava seus funcionários

Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: inovadora; competitiva, busca constante pelo desenvolvimento e melhoria.

Contras: ntegração entre áreas; gestão muito pessoal

Foi bom

Prós: É uma empresa boa e de nome forte, é legal trabalhar lá e se aprende muitas coisas. Aprendi muitas coisas que eu não sabia, conheci mais sobre materiais.

Contras: Salários baixos, nenhum benefício, pouca chance de promoção. Acredito que uma empresa desse porte deveria ter muito mais a oferexer a seus funcionários

Sem plano de carreira

Analista de CréditoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: empresa paga em dia, mas ambiente administrativo não possui muitas chances de crescimento de carreira, empresa familiar, concentrado no dono.

Contras: beneficios escassos, plano de carreira escasso, matriz da empresa fica em um ponto da mooca extremamente perigoso, com muitos assaltos e pedintes na rua.

Conselhos para presidência: Melhorar as condições de beneficios aos funcionários.

Avaliação simples

Eletricista

Prós: Paga em dia, sem problemas com salários, ate paga adiantado, isso e um dos pontos positivos da empresa, e tambem a cordialidade dos gerentes.

Contras: A empresa nao oferece benefício, plano de saude caríssimo para o funcionário, falta infraestruturas tambem para o funcionário, condições precárias os vestiarios.

Prós: E uma empresa boa de se trabalhar,nunca atrasou o salário, e tem alguns produtos que lhe dá spiff e no volta aulas sempre tem premiação e uma empesa organizada

Contras: Não tem benefícios como vale alimentação cesta básica e convenio odontológico e o convenio medico é participativo,e poucas oportunidades de plano de carreira

Kalunga

Descrição:Com a missão de acompanhar a evolução da educação e dos escritórios do País, desde a sua fundação, a Kalunga oferece mais de 11 mil itens dos principais fabricantes nacionais e internacionais. Desde cadernos ou lápis até os mais modernos softwares e hardwares para equipar o escritório, seja do profissional liberal prestador de serviços, seja do executivo das grandes corporações. Entre os principais fornecedores da Kalunga, destacam-se Bic, Faber-Castell, International Paper, Pimaco, Pentel, Pilot, Henkel, Vulcan, 3M, VCP, Klabin, Plastpark, Adelbras, Acrilex, Gillette, Dello, Cromus, Molin, Tramontina, Pincéis Tigre, todos do setor papeleiro ou de materiais para escritório. No segmento de informática, estão Microsoft, HP, Epson, Oki, Lexmark, Canon Elgin, Samsung, LG, Symantec, McAfee, System, Panasonic, Kodak, e outras.