Como é trabalhar na Kalunga?

precisam motivar mais.

Vendedor

Salvador, BA

Prós: Pagam na data correta! Horário flexível Possibilidade de crescimento

Contras: Não pagam nenhum tipo de benefício. (Ceta básica,alimentação etc.) Sistema.a de comissão de ganhos sobre vendas com porcentagem muito baixa. Política de descontar do funcionário por erros de notificação a alguns furos de estoque.

Conselhos para presidência: Um benefício de alimentação, um aumento nos ridículos 0.033% sobre as vendas não fariam mal.

Boa empresa, satisfação profissional

Auxiliar Administrativo

Prós: Liberdade de executar o trabalho da nossa maneira, desde que o faça bem feito. O chefe não fica fazendo exigências o tempo todo.

Contras: Trabalho muito individualizado, não há integração entre funcionários em alguns setores e também falta de benefícios como VR ou cesta básica.

Conselhos para presidência: Pensar mais no funcionário, recompensando seu trabalho com mais benefícios e também propor maior integração entre eles, há pessoas que trabalham sozinhas em suas salas, sem o menor contato com seus colegas de setor.

Sem plano de carreira

Analista de CréditoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: empresa paga em dia, mas ambiente administrativo não possui muitas chances de crescimento de carreira, empresa familiar, concentrado no dono.

Contras: beneficios escassos, plano de carreira escasso, matriz da empresa fica em um ponto da mooca extremamente perigoso, com muitos assaltos e pedintes na rua.

Conselhos para presidência: Melhorar as condições de beneficios aos funcionários.

Não se acomode !

Auxiliar de Loja

Prós: Não atrasa o pagamento, dão oportunidade pra quem está procurando o primeiro emprego, pagam hora extra e adicional noturno certinho sem atrasos.

Contras: Não tem uma auxiliar de limpeza se quer na loja. O auxiliar de loja faz tudo, fica no caixa, atende cliente, faz limpeza da loja e do estoque, abastece mercadoria, recebe mercadoria é cobrado por garantia e venda de produtos comissionados. Não dão oportunidade pra crescer na empresa. Fora que não tem nenhum benefício com VA ou VR. E tbm tem o uniforme que vc recebe que já foi usado por outro funcionário ou seja vem todo fudido descusturado faltando botão, o uniforme já é horrível parece um pijama feito por um tecido súber horrível. E se tem diferença de preço em um produto eles descontam do funcionário.

Boa empresa se você encontrar os gerentes certos

Vendedor de Informática

Prós: Horário relativamente flexível, pagamento em dia, bons gerentes em certas lojas

Contras: Gerentes ruins em algumas lojas, comissão baixa, pouco treinamento, poucas possibilidades de crescimento acima do cargo de vendedor

Conselhos para presidência: Mais opções de crescimento interno, especialmente para funcionários de loja, maior controle sobre processos administrativos

Empresa com muita estabilidade

Analista de Departamento Pessoal

Prós: Empresa estável, pagamentos em dia, bom clima de trabalhar .

Contras: Gestão familiar, cultura engessada o que impede de crescer e se desenvolver , não está aberto a novas ideias. .

Conselhos para presidência: Sejam abertos para o novo, vocês podem ser ainda muito melhores

Sem beneficios

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O ambiente é tranquilo e amistoso. Quando se tem alguma dificuldade no serviço as pessoas se prontificam a ajudar. Existe o trabalho em equipe.

Contras: A empresa não incentiva ao plano de carreiras, não se tem beneficio vale refeição. Os beneficio de plano de saúde praticamente quem paga o valor integral é o funcionário.

uma empresa muito boa mas precisa melhorar ainda mais

Fiscal de Prevenção de Perdas

Prós: Os funcionários,e os benefícios, muito organizado, tem um bom salário,um ótimo plano de saúde que pode cobrir várias coisas e também pode colocar dependente

Contras: Falta de câmeras, organização de setores tinha que ter mais um segurança,a empresa não dá alimentação,não tem banheiro na loja, nem local pra descansar,

Da para o gasto

Prós: Salário em dia, possibilidade de crescimento grande, ambiente limpo e organizado, Gerentes aberto para diálogo, ouvem os colaboradores para o melhor da empresa.

Contras: Não tem benefícios.. (VR, VA) , pagam apenas 1 condução aos colaboradores, auxiliares de caixas muitos despreparados, pois acham que são gerentes e querem mandar muito nos funcionários. Para quem é auxiliar de loja e tem que descarregar os caminhões que chegam 2 vezes na semana, dependendo da loja sai muito tarde da empresa, houve casos de funcionários saírem as 01:00 da madrugada.

Conselhos para presidência: Pagar benefícios aos colaboradores, e impor limites as fiscais de lojas.

Boa. Porém pode melhorar

Auxiliar de Loja

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Não atrasa salário, grande quantidade de cargos e empresa de nome. Dizem que a chance de crescimento, alguns gerentes de lojas são excepcionais. Muito apreço por alguns. E oferecem plano de carreira

Contras: Poucos benefícios e salário baixo, para auxiliares por exemplo. Lojas que vendem mais, a mais chance de crescimento para outros cargos. Lamento que alguns gerentes são péssimas pessoas

Kalunga

Descrição:Com a missão de acompanhar a evolução da educação e dos escritórios do País, desde a sua fundação, a Kalunga oferece mais de 11 mil itens dos principais fabricantes nacionais e internacionais. Desde cadernos ou lápis até os mais modernos softwares e hardwares para equipar o escritório, seja do profissional liberal prestador de serviços, seja do executivo das grandes corporações. Entre os principais fornecedores da Kalunga, destacam-se Bic, Faber-Castell, International Paper, Pimaco, Pentel, Pilot, Henkel, Vulcan, 3M, VCP, Klabin, Plastpark, Adelbras, Acrilex, Gillette, Dello, Cromus, Molin, Tramontina, Pincéis Tigre, todos do setor papeleiro ou de materiais para escritório. No segmento de informática, estão Microsoft, HP, Epson, Oki, Lexmark, Canon Elgin, Samsung, LG, Symantec, McAfee, System, Panasonic, Kodak, e outras.