Como é trabalhar na Kalunga?

Experiência na linha de produção separação de materiais escolar

Auxiliar de Produção IEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bem organizada a empresa , empresa com tudo limpo almoço na empresa muito bom e uma empresa muito solidária com os funcionários

Contras: o horário das 14:00 as 22:50 esse horário para as pessoas que mora longe é ruim , mais tem o fretado que dá muitas voltas então chega em casa mais tarde ainda

Conselhos para presidência: Optar por mais horário de trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia e passagem também. Você não tem como crescer para ser uma fiscal se você não fizer uma fofoca ali e aqui. Precisam melhorar os gerentes

Contras: Não paga benefícios além do VT uma empresa que pra crescer você tem que fazer panelinhas e fora isso um boa empresa...

Melhoria nos benefícios

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa Boa, aposta nos talentos internos, incentiva com campanhas e premiações no resultado positivo de um determinado fornecedor. Fazendo assim a equique se esforça pra bater as metas.

Contras: NÃO tem benefícios vale alimentação , ou cesta básica, muitas vezes o funcionário acaba trocando a empresa por outra com benefícios as vezes por 100 reais a mais, porém tem vale refeição.

Conselhos para presidência: Avaliar de perto os gestores em relação ao inventário.

Muitas responsabilidades pra pouca reconpesa

Auxiliar de Loja

Prós: Salário em dia não atrasa, Vale transporte, Vale refeição de 37 reais sendo que tem que pagar uma porcentagem é a empresa outra porcentagem,

Contras: Como auxiliar de loja exisigi-se várias funcucoes como: abastecimento, limpeza, atendimento, treinamento de novos empregados, organizado de loja, Caixa, carga e descarga, conferência, segurança,.

Conselhos para presidência: Ter conhecimento que os auxiliares existem

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2004

Prós: Plano de Expansao

Contras: Falta de comunicacao entre Presidencia, Diretoria com os Gerentes de Loja

Conselhos para presidência: Ter mais comunicação com os Gerentes de Loja

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: So o salario, pois o plano de saúde não é bom e nao tem refeição, gastamos muito com refeic o devido a adega horária e as dobras

Contras: Gestao antiga, burocratizada, muitas dobras, Tudo centralizado na mão dos gerentes.

Conselhos para presidência: Melhorar a Gastão, desburocratizar, gerente muito operacional, desenvolver novos cargos e salários.

Vendedor

Indaiatuba, SP

Prós: equipe unida, vendas diretas .

Contras: Não pagam alimentação, unimed 95 reais. desconta 6% do passe. nenhum beneficio

Conselhos para presidência: Melhora muito

Adquiri bastante expereriêcia mas é muito acumulo de funções

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento em dia e possibilidades de crescimento

Contras: Muito acumulo de funções e descontos de diferenças de preço da empresa

Conselhos para presidência: mais reconhecimento aos funcionários, pacotes de benefícios para estimular a equipe

satisfeita

Operador de Caixa

Prós: Uma boa empresa, onde tem reconhecimento

Contras: Horário de trabalho, chega ser um pouco cansativo, mais é um bom lugar para trabalhar

péssima empresa

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa empresa para o primeiro emprego, pagamentos em dia

Contras: Vale alimentacao de 37 reais sendo descontado 29, plano de saúde descontado 79 reais no holerit, pra vendedores comissões de miséria...

Kalunga

Descrição:Com a missão de acompanhar a evolução da educação e dos escritórios do País, desde a sua fundação, a Kalunga oferece mais de 11 mil itens dos principais fabricantes nacionais e internacionais. Desde cadernos ou lápis até os mais modernos softwares e hardwares para equipar o escritório, seja do profissional liberal prestador de serviços, seja do executivo das grandes corporações. Entre os principais fornecedores da Kalunga, destacam-se Bic, Faber-Castell, International Paper, Pimaco, Pentel, Pilot, Henkel, Vulcan, 3M, VCP, Klabin, Plastpark, Adelbras, Acrilex, Gillette, Dello, Cromus, Molin, Tramontina, Pincéis Tigre, todos do setor papeleiro ou de materiais para escritório. No segmento de informática, estão Microsoft, HP, Epson, Oki, Lexmark, Canon Elgin, Samsung, LG, Symantec, McAfee, System, Panasonic, Kodak, e outras.