Como é trabalhar na Kalunga?

Uma ótima empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A Comunicação,respeito,a forma que os superiores tratavam seus funcionários,a politica da empresa,o reconhecimento e o entretenimento com toda equipe e a vontade que todos tinham de crescer.

Contras: Falta de benefícios que no meu ver iria contribuir muito para aqueles funcionários que não tinham como levar marmita ou que tinham algum problema em se alimentar com marmita e a falta de preparo do ambulátorio

Conselhos para presidência: O respeito e o reconhecimento

Lugar bom

Vendedor

Prós: Empresa que tem um bom salário e dá oportunidade de crescimento dentro dela. Os gerentes incentivam a ser sempre melhor tanto dentro como fora da empresa.

Contras: Não posso dizer pontos negativos, uma vez que, como toda empresa há seu lado negativo, contudo, não sou capaz de apontar um ponto negativo da kalunga.

Super e

Gerente

Criciúma, SC

Prós: Amo trabalhar ali. Tem sido um grande aprendizado, é super dinâmico e desafiador. Tem o controle perfeito de autonomia e gestão. Diretoria acessível.

Contras: Flexibilidade nas ações regionais. Cada região tem uma característica diferente, que deveria ser levada em consideração,principalmente, nas ações de marketing.

Empresa sempre inovadora. Ótimo local para se trabalhar.

Prós: Uma empresa confiante que dá estabilidade. Os processos de melhorias são pouco burocráticos, o que faz com que as ideias fluam de forma mais rápida. As equipes que gerenciam são acessíveis. E a autonomia para algumas decisões facilitam o trabalho diário. A busca por inovação é ótima e nos desafia sempre a melhorar.

Contras: O escritório, embora esteja bem localizado geograficamente, não está num local bom o suficiente para nos garantir algumas coisas que a cidade nos oferece. A falta de alguns benefícios, como o auxílio alimentação, por exemplo, desmotiva grande parte dos funcionários.

oportunidade crescimento

Gerente

Campinas, SP

Prós: crescimento, autonomia, gerenciamento para resultados e companhia em expansão!!!

Contras: benefícios, feedback, pouca cobrança dentro nos cargos de gestão/ liderados.....

Conselhos para presidência: continue com foco e perseverança!

muito bom

Vendedor

Prós: Fácil acesso. Otima gerência. Equipe bem preparada. Oportunidade para crescer na empresa. Salário apropriado para cada função. Boa estrutura nas lojas. E o mais importante a dedicação de cada um.

Contras: Vale - alimentação e ou vale- refeição. São as únicas coisas que poderiam ser observadas . Não tem outros motivos para ser pontos negativos.

Conselhos para presidência: A equipe kalunga da oportunidade para crescimento. A sua gerencia é excelente, a motivação para o trabalho em equipe ajuda muito no dia a dia.

Positiva

Vendedor

Prós: E uma das empresa de família muito renomada muito bem planejada

Contras: É uma empresa que que precisa melhora com relação aos funcionário. Pra que os funcionário seja mais responsável

Conselhos para presidência: Responsabilidade

Ótima

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Sistema de trabalho. Ambiente.

Contras: Avaliado de potencial não é individual.

Lugar bom de se trabalhar

Gerente Comercial

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Saudável e dinâmico.

Contras: No momento não tenho nenhum ponto negativo a declarar.

Otima empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Muito boa, excelente ambiente de trabalho, pessoas muito legais. Tive uma otima experiencia trabalhando la

Contras: Nao encontrei muitos pontos negativos a serem discutidos. Somente o café era ruim

Conselhos para presidência: Melhorem o cafe

Kalunga

Descrição:Com a missão de acompanhar a evolução da educação e dos escritórios do País, desde a sua fundação, a Kalunga oferece mais de 11 mil itens dos principais fabricantes nacionais e internacionais. Desde cadernos ou lápis até os mais modernos softwares e hardwares para equipar o escritório, seja do profissional liberal prestador de serviços, seja do executivo das grandes corporações. Entre os principais fornecedores da Kalunga, destacam-se Bic, Faber-Castell, International Paper, Pimaco, Pentel, Pilot, Henkel, Vulcan, 3M, VCP, Klabin, Plastpark, Adelbras, Acrilex, Gillette, Dello, Cromus, Molin, Tramontina, Pincéis Tigre, todos do setor papeleiro ou de materiais para escritório. No segmento de informática, estão Microsoft, HP, Epson, Oki, Lexmark, Canon Elgin, Samsung, LG, Symantec, McAfee, System, Panasonic, Kodak, e outras.