• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Kalunga?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    Vale a pena

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2019

    Santa Bárbara D'Oeste, SP


    Prós: Trabalha 1 domingo sim e um não Gerência amigável Oportunidade de crescimento. Dá para aprender muitas coisas que acrescentam na vida profissional de qualquer um.

    Contras: Intimidade ultrapassa o limite profissional e acaba por haver muita intriga e discórdia o profissional deve ser muito centrado e não se colocar em panelinhas.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Kalunga

Descrição:Com a missão de acompanhar a evolução da educação e dos escritórios do País, desde a sua fundação, a Kalunga oferece mais de 11 mil itens dos principais fabricantes nacionais e internacionais. Desde cadernos ou lápis até os mais modernos softwares e hardwares para equipar o escritório, seja do profissional liberal prestador de serviços, seja do executivo das grandes corporações. Entre os principais fornecedores da Kalunga, destacam-se Bic, Faber-Castell, International Paper, Pimaco, Pentel, Pilot, Henkel, Vulcan, 3M, VCP, Klabin, Plastpark, Adelbras, Acrilex, Gillette, Dello, Cromus, Molin, Tramontina, Pincéis Tigre, todos do setor papeleiro ou de materiais para escritório. No segmento de informática, estão Microsoft, HP, Epson, Oki, Lexmark, Canon Elgin, Samsung, LG, Symantec, McAfee, System, Panasonic, Kodak, e outras.

Site