Como é trabalhar na Kalunga?

Melhoria nos benefícios

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa Boa, aposta nos talentos internos, incentiva com campanhas e premiações no resultado positivo de um determinado fornecedor. Fazendo assim a equique se esforça pra bater as metas.

Contras: NÃO tem benefícios vale alimentação , ou cesta básica, muitas vezes o funcionário acaba trocando a empresa por outra com benefícios as vezes por 100 reais a mais, porém tem vale refeição.

Conselhos para presidência: Avaliar de perto os gestores em relação ao inventário.

Kalunga

Descrição:Com a missão de acompanhar a evolução da educação e dos escritórios do País, desde a sua fundação, a Kalunga oferece mais de 11 mil itens dos principais fabricantes nacionais e internacionais. Desde cadernos ou lápis até os mais modernos softwares e hardwares para equipar o escritório, seja do profissional liberal prestador de serviços, seja do executivo das grandes corporações. Entre os principais fornecedores da Kalunga, destacam-se Bic, Faber-Castell, International Paper, Pimaco, Pentel, Pilot, Henkel, Vulcan, 3M, VCP, Klabin, Plastpark, Adelbras, Acrilex, Gillette, Dello, Cromus, Molin, Tramontina, Pincéis Tigre, todos do setor papeleiro ou de materiais para escritório. No segmento de informática, estão Microsoft, HP, Epson, Oki, Lexmark, Canon Elgin, Samsung, LG, Symantec, McAfee, System, Panasonic, Kodak, e outras.