Como é trabalhar na Kalunga?

Empresa regular

Vendedor

Prós: O Ambiente com os gestores é muito bom para trabalhar. A flexibilidade de horário também é muito bom. .

Contras: Falta benefícios para os funcionários As comissão das vendas é muito baixa .a empresa poderia pagar melhor. Pouca oportunidade para promoção

Conselhos para presidência: Os funcionários se sentiriam mais motivados para trabalhar se a empresa desse benefícios do tipo VR ,participação nos lucros, e comissões melhores.

Kalunga

Descrição:Com a missão de acompanhar a evolução da educação e dos escritórios do País, desde a sua fundação, a Kalunga oferece mais de 11 mil itens dos principais fabricantes nacionais e internacionais. Desde cadernos ou lápis até os mais modernos softwares e hardwares para equipar o escritório, seja do profissional liberal prestador de serviços, seja do executivo das grandes corporações. Entre os principais fornecedores da Kalunga, destacam-se Bic, Faber-Castell, International Paper, Pimaco, Pentel, Pilot, Henkel, Vulcan, 3M, VCP, Klabin, Plastpark, Adelbras, Acrilex, Gillette, Dello, Cromus, Molin, Tramontina, Pincéis Tigre, todos do setor papeleiro ou de materiais para escritório. No segmento de informática, estão Microsoft, HP, Epson, Oki, Lexmark, Canon Elgin, Samsung, LG, Symantec, McAfee, System, Panasonic, Kodak, e outras.