Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Kalunga?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Empresa mediana, não compensa o esforço.

    Auxiliar de Loja

    Praia Grande, SP


    Prós: Oportunidade de aprendizado, liberdade dentro da empresa, bonificação em dinheiro (27 reais) por domingos e feriados trabalhados

    Contras: Não fornece vale-alimentação, quadro de de funcionários insuficiente para a demanda, horários inflexíveis, ausência de RH na empresa, ausência de equipes auxiliares na empresa, tais como faxina e segurança, sobrecarga do funcionário (trabalha muito, folga pouco, excesso de afazeres).

    Conselhos para presidência: Rever os conceitos de gerentes, aumentar o quadro de funcionários por loja, criar um vale-alimentação DECENTE.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Kalunga

Descrição:Com a missão de acompanhar a evolução da educação e dos escritórios do País, desde a sua fundação, a Kalunga oferece mais de 11 mil itens dos principais fabricantes nacionais e internacionais. Desde cadernos ou lápis até os mais modernos softwares e hardwares para equipar o escritório, seja do profissional liberal prestador de serviços, seja do executivo das grandes corporações. Entre os principais fornecedores da Kalunga, destacam-se Bic, Faber-Castell, International Paper, Pimaco, Pentel, Pilot, Henkel, Vulcan, 3M, VCP, Klabin, Plastpark, Adelbras, Acrilex, Gillette, Dello, Cromus, Molin, Tramontina, Pincéis Tigre, todos do setor papeleiro ou de materiais para escritório. No segmento de informática, estão Microsoft, HP, Epson, Oki, Lexmark, Canon Elgin, Samsung, LG, Symantec, McAfee, System, Panasonic, Kodak, e outras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?