Como é trabalhar na Kalunga?

Boa empresa, satisfação profissional

Auxiliar Administrativo

Prós: Liberdade de executar o trabalho da nossa maneira, desde que o faça bem feito. O chefe não fica fazendo exigências o tempo todo.

Contras: Trabalho muito individualizado, não há integração entre funcionários em alguns setores e também falta de benefícios como VR ou cesta básica.

Conselhos para presidência: Pensar mais no funcionário, recompensando seu trabalho com mais benefícios e também propor maior integração entre eles, há pessoas que trabalham sozinhas em suas salas, sem o menor contato com seus colegas de setor.

Kalunga

Descrição:Com a missão de acompanhar a evolução da educação e dos escritórios do País, desde a sua fundação, a Kalunga oferece mais de 11 mil itens dos principais fabricantes nacionais e internacionais. Desde cadernos ou lápis até os mais modernos softwares e hardwares para equipar o escritório, seja do profissional liberal prestador de serviços, seja do executivo das grandes corporações. Entre os principais fornecedores da Kalunga, destacam-se Bic, Faber-Castell, International Paper, Pimaco, Pentel, Pilot, Henkel, Vulcan, 3M, VCP, Klabin, Plastpark, Adelbras, Acrilex, Gillette, Dello, Cromus, Molin, Tramontina, Pincéis Tigre, todos do setor papeleiro ou de materiais para escritório. No segmento de informática, estão Microsoft, HP, Epson, Oki, Lexmark, Canon Elgin, Samsung, LG, Symantec, McAfee, System, Panasonic, Kodak, e outras.