Como é trabalhar na Kalunga?

precisam motivar mais.

Vendedor

Salvador, BA

Prós: Pagam na data correta! Horário flexível Possibilidade de crescimento

Contras: Não pagam nenhum tipo de benefício. (Ceta básica,alimentação etc.) Sistema.a de comissão de ganhos sobre vendas com porcentagem muito baixa. Política de descontar do funcionário por erros de notificação a alguns furos de estoque.

Conselhos para presidência: Um benefício de alimentação, um aumento nos ridículos 0.033% sobre as vendas não fariam mal.

Kalunga

Descrição:Com a missão de acompanhar a evolução da educação e dos escritórios do País, desde a sua fundação, a Kalunga oferece mais de 11 mil itens dos principais fabricantes nacionais e internacionais. Desde cadernos ou lápis até os mais modernos softwares e hardwares para equipar o escritório, seja do profissional liberal prestador de serviços, seja do executivo das grandes corporações. Entre os principais fornecedores da Kalunga, destacam-se Bic, Faber-Castell, International Paper, Pimaco, Pentel, Pilot, Henkel, Vulcan, 3M, VCP, Klabin, Plastpark, Adelbras, Acrilex, Gillette, Dello, Cromus, Molin, Tramontina, Pincéis Tigre, todos do setor papeleiro ou de materiais para escritório. No segmento de informática, estão Microsoft, HP, Epson, Oki, Lexmark, Canon Elgin, Samsung, LG, Symantec, McAfee, System, Panasonic, Kodak, e outras.