Como é trabalhar na Kalunga?

Operacinal

Prós: Otimo local para primeiro emprego, sendo super dinamico os tipos de operações que se realiza com a carga horaria.

Contras: Os beneficios que a empresa oferece são minimos, tendo um vale alimentação de 37 reais ao mês sendo que para eu ter acesso a ele tenho que pagar exatos 29 reais... Isso é um absurdo.

Conselhos para presidência: Senhores da presidência sou auxiliar de loja do shop mooca e gostaria muito saber o motivo que faz ser tão baixo o beneficio que é dado para a gente? Não só os operários mas todos os vendedores ou assistentes e até mesmo os gerentes estão nessa situação.. Diferente das pessoas do RH que pelo que ouvi falar os benefícios são completamente diferentes.

Kalunga

Descrição:Com a missão de acompanhar a evolução da educação e dos escritórios do País, desde a sua fundação, a Kalunga oferece mais de 11 mil itens dos principais fabricantes nacionais e internacionais. Desde cadernos ou lápis até os mais modernos softwares e hardwares para equipar o escritório, seja do profissional liberal prestador de serviços, seja do executivo das grandes corporações. Entre os principais fornecedores da Kalunga, destacam-se Bic, Faber-Castell, International Paper, Pimaco, Pentel, Pilot, Henkel, Vulcan, 3M, VCP, Klabin, Plastpark, Adelbras, Acrilex, Gillette, Dello, Cromus, Molin, Tramontina, Pincéis Tigre, todos do setor papeleiro ou de materiais para escritório. No segmento de informática, estão Microsoft, HP, Epson, Oki, Lexmark, Canon Elgin, Samsung, LG, Symantec, McAfee, System, Panasonic, Kodak, e outras.