Como é trabalhar na Kalunga?

sem marketing sem grandes resultados

Auxiliar

São Carlos, SP

Prós: preço bom para quem compra em atacado

Contras: nao vende produtos separados, nao tem divulgação, trabalho de marketing horrivel

Conselhos para presidência: plano de carreira horrivel, falta de desenvolvimento do seus associados, eu trabalho la e nao tenho conhecimento de nada sobre a historia da kalunga, só sei que e uma empresa familiar, deveria vender eva, cartolina e outra folha separados nem todo mundo que comprar 50 folhas

Kalunga

Descrição:Com a missão de acompanhar a evolução da educação e dos escritórios do País, desde a sua fundação, a Kalunga oferece mais de 11 mil itens dos principais fabricantes nacionais e internacionais. Desde cadernos ou lápis até os mais modernos softwares e hardwares para equipar o escritório, seja do profissional liberal prestador de serviços, seja do executivo das grandes corporações. Entre os principais fornecedores da Kalunga, destacam-se Bic, Faber-Castell, International Paper, Pimaco, Pentel, Pilot, Henkel, Vulcan, 3M, VCP, Klabin, Plastpark, Adelbras, Acrilex, Gillette, Dello, Cromus, Molin, Tramontina, Pincéis Tigre, todos do setor papeleiro ou de materiais para escritório. No segmento de informática, estão Microsoft, HP, Epson, Oki, Lexmark, Canon Elgin, Samsung, LG, Symantec, McAfee, System, Panasonic, Kodak, e outras.