Como é trabalhar na Kalunga?

boa de trabalhar

Auxiliar de Loja

Brasília, DF

Prós: Dias de trabalho, horários,extremamente tranquilo,ambiente agradável, gerente de excelência e bom de trabalhar

Contras: Falta câmeras de segurança, ar condicionado, pois sempre ela bate metas e supera um poucos pois 1% do valor de cada mês pagaria isto para a loja e mais um pouco

Conselhos para presidência: Coloque ,mais câmeras de segurança na loja pois a loja fica num ambiente propício a roubos e furtos e nos sábados ficam mais propícios ainda,nós não aguentamos pagar parcialmente os valores da perdas. E coloquem ar condicionado na loja. Pois sempre foi um grande desejo de clientes e funcionários, pois sempre trabalhamos duro aqui.

Kalunga

Descrição:Com a missão de acompanhar a evolução da educação e dos escritórios do País, desde a sua fundação, a Kalunga oferece mais de 11 mil itens dos principais fabricantes nacionais e internacionais. Desde cadernos ou lápis até os mais modernos softwares e hardwares para equipar o escritório, seja do profissional liberal prestador de serviços, seja do executivo das grandes corporações. Entre os principais fornecedores da Kalunga, destacam-se Bic, Faber-Castell, International Paper, Pimaco, Pentel, Pilot, Henkel, Vulcan, 3M, VCP, Klabin, Plastpark, Adelbras, Acrilex, Gillette, Dello, Cromus, Molin, Tramontina, Pincéis Tigre, todos do setor papeleiro ou de materiais para escritório. No segmento de informática, estão Microsoft, HP, Epson, Oki, Lexmark, Canon Elgin, Samsung, LG, Symantec, McAfee, System, Panasonic, Kodak, e outras.