Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Kalunga?

106 postagens (43 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.19
  • Remuneração e benefícios
    2.55
  • Oportunidade de carreira
    2.55
  • Cultura da empresa
    2.89
  • Qualidade de vida
    2.76

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 dias

    Auxiliar

    Araçatuba, SP


    Prós: Ótima empresa para ganhar experiência profissional. . ... . ..

    Contras: Oportunidade de crescimento para outros cargos. . .. . . ..

  • Há 17 dias

    Boa empresa se você encontrar os gerentes certos

    Vendedor de Informática

    São Paulo, SP


    Prós: Horário relativamente flexível, pagamento em dia, bons gerentes em certas lojas

    Contras: Gerentes ruins em algumas lojas, comissão baixa, pouco treinamento, poucas possibilidades de crescimento acima do cargo de vendedor

    Conselhos para presidência: Mais opções de crescimento interno, especialmente para funcionários de loja, maior controle sobre processos administrativos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Empresa com muita estabilidade

    Analista de Departamento Pessoal

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa estável, pagamentos em dia, bom clima de trabalhar .

    Contras: Gestão familiar, cultura engessada o que impede de crescer e se desenvolver , não está aberto a novas ideias. .

    Conselhos para presidência: Sejam abertos para o novo, vocês podem ser ainda muito melhores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Sem beneficios

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é tranquilo e amistoso. Quando se tem alguma dificuldade no serviço as pessoas se prontificam a ajudar. Existe o trabalho em equipe.

    Contras: A empresa não incentiva ao plano de carreiras, não se tem beneficio vale refeição. Os beneficio de plano de saúde praticamente quem paga o valor integral é o funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    uma empresa muito boa mas precisa melhorar ainda mais

    Fiscal de Prevenção de Perdas

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os funcionários,e os benefícios, muito organizado, tem um bom salário,um ótimo plano de saúde que pode cobrir várias coisas e também pode colocar dependente

    Contras: Falta de câmeras, organização de setores tinha que ter mais um segurança,a empresa não dá alimentação,não tem banheiro na loja, nem local pra descansar,

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Experiência na linha de produção separação de materiais escolar

    Auxiliar de Produção IEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Bem organizada a empresa , empresa com tudo limpo almoço na empresa muito bom e uma empresa muito solidária com os funcionários

    Contras: o horário das 14:00 as 22:50 esse horário para as pessoas que mora longe é ruim , mais tem o fretado que dá muitas voltas então chega em casa mais tarde ainda

    Conselhos para presidência: Optar por mais horário de trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    AjudanteEx-funcionário, saiu em 2018

    Barueri, SP


    Prós: Salário sempre em dia,horas extras ajudam muito e horário de trabalho bem flexível junto com ambiente satisfatório para trabalhar em equipe.

    Contras: Não tem benefícios nenhum, muito compricado para quem é pai de família, pois não temos um convênio médico acessível e nem outro tipo de auxílio para completar a renda.

  • Há aproximadamente 1 mês

    Da para o gasto

    Funcionário


    Prós: Salário em dia, possibilidade de crescimento grande, ambiente limpo e organizado, Gerentes aberto para diálogo, ouvem os colaboradores para o melhor da empresa.

    Contras: Não tem benefícios.. (VR, VA) , pagam apenas 1 condução aos colaboradores, auxiliares de caixas muitos despreparados, pois acham que são gerentes e querem mandar muito nos funcionários. Para quem é auxiliar de loja e tem que descarregar os caminhões que chegam 2 vezes na semana, dependendo da loja sai muito tarde da empresa, houve casos de funcionários saírem as 01:00 da madrugada.

    Conselhos para presidência: Pagar benefícios aos colaboradores, e impor limites as fiscais de lojas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa para iniciar na carreira de vendedor

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: Bom ambiente e salario fixo + comissão tem plano de carreira para quem quer se tornar gerente de loja grande variedade de produtos para vender.

    Contras: Descontam do funcionário preços divergentes de produtos da loja, o que é passível de um processo trabalhista depois portanto demonstra falta de visão dos lideres! Não tem vale refeição.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Kalunga

    Assistente Administrativo IEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, oportunidades de crescimento, estrutura da empresa, uma empresa forte no mercado, diversos departamentos pertinentes a cada área.

    Contras: Poucos bebeficios, péssima localização da matriz, salário baixo se comparado com outras empresas, falta de comunicação eficiente entre alguns departamentos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Kalunga

Descrição:Com a missão de acompanhar a evolução da educação e dos escritórios do País, desde a sua fundação, a Kalunga oferece mais de 11 mil itens dos principais fabricantes nacionais e internacionais. Desde cadernos ou lápis até os mais modernos softwares e hardwares para equipar o escritório, seja do profissional liberal prestador de serviços, seja do executivo das grandes corporações. Entre os principais fornecedores da Kalunga, destacam-se Bic, Faber-Castell, International Paper, Pimaco, Pentel, Pilot, Henkel, Vulcan, 3M, VCP, Klabin, Plastpark, Adelbras, Acrilex, Gillette, Dello, Cromus, Molin, Tramontina, Pincéis Tigre, todos do setor papeleiro ou de materiais para escritório. No segmento de informática, estão Microsoft, HP, Epson, Oki, Lexmark, Canon Elgin, Samsung, LG, Symantec, McAfee, System, Panasonic, Kodak, e outras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?