Como é trabalhar na Kalunga?

Prós: E uma empresa boa de se trabalhar,nunca atrasou o salário, e tem alguns produtos que lhe dá spiff e no volta aulas sempre tem premiação e uma empesa organizada

Contras: Não tem benefícios como vale alimentação cesta básica e convenio odontológico e o convenio medico é participativo,e poucas oportunidades de plano de carreira

Um bom lugar, mas sem benefícios atrativos

Assistente

Prós: Bom ambiente de trabalho, temos liberdade para agir nas atividades aos quais somos designados. O salário é bom e nunca atrasou, oferecem prêmios aos funcionários que se destacam em loja e na área de vendas.

Contras: A empresa não possui benefícios atrativos para os empregados e não possui um plano de carreira bem estruturado para seus empregados o que leva a desmotivação e "fuga" de bons profissionais.

Conselhos para presidência: Precisam valorizar mais os bons profissionais.

Lugar razoável de se trabalhar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Paga em dia, é o único ponto positivo da empresa ....

Contras: Nenhum benefício ao funcionário Não tem vale alimentação, Refeição, sexta básica, o convênio é coparticipação, além de descontar mensalmente a cada consulta tem que pagar a metade delas

Empresa que não atrasa salário

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: Não é muito cobrado em relação a metas de vendas e o salário nunca atrasa ou paga antes da data prevista, para aqueles que são próximo da matriz ou do Rio de Janeiro o acompanhamento das lojas são mais próximas.

Contras: Horário de trabalho referente a folgas, que não existem, pois para folgar tem que dobrar qualquer outro dia, estilo penalização por folgar e férias que também não pode retirar por completo, sendo obrigado a venda.

Conselhos para presidência: Rever a carga horária de trabalho x folga dos gerentes.

Empresa boa para o primeiro emprego.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Treinamentos continuo para os vendedores de informática, programa de promoção de auxiliar de loja para vendedor de informática e contratação de pessoas sem experiência.

Contras: Avaliação subjetiva dos funcionários por parte dos gestores. Falta de incentivo e de possibilidade de crescimento além da vaga de vendedor ou fiscal de loja.

Conselhos para presidência: Melhorar os metodos de avaliação e aplicar plano de carreira eficaz para os funcionários.

Ex-funcionário, saiu em 2009

Prós: Tem oportunidade de crescer na empresa. Plano de carreira. Tem benefícios plano de saúde. Mesmo sem experiência alguma eles me deram uma oportunidade.

Contras: Pra mim não existem pontos negativos. Pois trabalhei com ótimas pessoas. Não tenho o que falar nesta parte Mas é uma empresa que paga certo.

Ambiente legal de se trabalhar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa grande, boa organização administrativa para os funcionários. Lugar legal de se trabalhar, isso para os que gostam de informática como eu.

Contras: Virar gerente é quase impossível, não importa o quanto você se esforce. Gerente lá só por indicação. O que infelizmente acontece em quase todas empresas no Brasil

Conselhos para presidência: Valorizar e dar chance para que os funcionários cresçam profissionalmente na empresa.

Não é uma empresa ruim.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Pessoas ótimas para se trabalhar, gostava muito do ambiente, as vezes vc tem a possibilidade de crescer, mas depende do gestor. Gostava de trabalhar lá.

Contras: Refeitório Horrível, o plano de carreira depende do seu gestor, não tem vale alimentação, um plano de saúde fraco, não tem muitos beneficios.

Conselhos para presidência: Melhorar as possibilidades no plano de carreira.

Kalunga

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2004

Prós: Plano de Expansao

Contras: Falta de comunicacao entre Presidencia, Diretoria com os Gerentes de Loja

Conselhos para presidência: Ter mais comunicação com os Gerentes de Loja

Boa mas pode melhorar

Gestor Comercial

Campinas, SP

Prós: Empresa com muito prestigio no mercado e abre portas e tambem tem grande oportunidade de crescimento dentro da propria empresa dependendo de seu potencial.

Contras: Poderia haver mais beneficios pois nao tem nenhum alem do vale transporte , tem opcao do convenio medico mas o colaborador que paga assim nao e vantagem e quem sabe um vale alimentacao se tratando que e uma empresa de grande porte

Conselhos para presidência: Poderia colocar uniformes com mais diferenciaçao e vale alimentacao.

Kalunga

Descrição:Com a missão de acompanhar a evolução da educação e dos escritórios do País, desde a sua fundação, a Kalunga oferece mais de 11 mil itens dos principais fabricantes nacionais e internacionais. Desde cadernos ou lápis até os mais modernos softwares e hardwares para equipar o escritório, seja do profissional liberal prestador de serviços, seja do executivo das grandes corporações. Entre os principais fornecedores da Kalunga, destacam-se Bic, Faber-Castell, International Paper, Pimaco, Pentel, Pilot, Henkel, Vulcan, 3M, VCP, Klabin, Plastpark, Adelbras, Acrilex, Gillette, Dello, Cromus, Molin, Tramontina, Pincéis Tigre, todos do setor papeleiro ou de materiais para escritório. No segmento de informática, estão Microsoft, HP, Epson, Oki, Lexmark, Canon Elgin, Samsung, LG, Symantec, McAfee, System, Panasonic, Kodak, e outras.