Como é trabalhar na Kalunga?

Bom

Campinas, SP

Prós: Paga no dia certo e também não manda embora por qualquer crise ou motivo

Contras: Não tem mais benefícios e não tem participação de lucros

Nada

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidades de crescimento para todos os funcionários que estão aptos a excer o cargo na empresa. Busca o crescimento de funcionários internos

Contras: Salário é um ponto a se melhorar na empresa , comparado com outra empresas do mesmo ramo . A diferença de salário é algo até que absurdo ....

Satisfeita em trabalhar na Kalunga

Vendedora

Mogi Guaçu, SP

Prós: Empresa excelente. Ambiente de trabalho agradável. Gerentes e supervisores muito humanos que compreende o funcionário. Sabem a maneira de cobrar e nos valoriza.

Contras: Falta de benefícios como vale alimentação. Falta de foco em plano de carreira. Sistema que dificulta um pouco as vendas. Poderia melhorar as formas de negociações.

Uma boa empresa

AprendizEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: É uma boa empresa para trabalhar, não precisa de muito experiência para iniciar sua carreira profissional. Emprega muitas pessoas jovem. Bom horário de trabalho.b

Contras: Não vejo como ponto negativo, mas o salário inicial é baixo. Falta oportunidade de crescimento. Existe apenas quatro cargos nas lojas. Aprendiz, auxiliar de loja, vendedor e gerente.

Melhoria nos benefícios

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Plano de carreira Treinamento para funcionarios junto com os fornecedores. Descontos nas universidades Descontos em alguns parques e teatros.

Contras: Vale refeição Inventário ( mal avaliado) Regionais despreparados para trabalhar com pessoas. Não ter feedback com gestores Terminal de consulta preço

Conselhos para presidência: Avaliar de perto o corpo gerencial, principalmente inventário.

A espera de um futuro melhor

Analista de Departamento Pessoal Sênior

Prós: O comprometimentos em resolver as coisas.

Contras: A falta de beneficios como va e vr , e impedimentos para realizaçao dos serviço desde material até de comando m

Conselhos para presidência: valorizar os talentos internos e maior oportunidade de progressão na carreira

Kalunga

Auxiliar de Loja

Prós: É uma empresa que cumpre com suas obrigações. Não deixa de pagar o salario em dia, nunca houve atrasos. Fácil acesso a minha residencia e ao público.

Contras: Jornada de trabalho, exaustiva por ser em shopping, não possui benefícios ao funcionário como Vale refeição, vale alimentação ou cesta básica

Conselhos para presidência: Visar mais o funcionario

Bom,mas da para melhorar

Campinas, SP

Prós: A organização acho isso muito positivo, o convênio odontológico que eles implantaram agora.

Contras: A comissão é um valor baixo,poderia ter um vale alimentação ou pelo menos uma cesta básica

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia e passagem também. Você não tem como crescer para ser uma fiscal se você não fizer uma fofoca ali e aqui. Precisam melhorar os gerentes

Contras: Não paga benefícios além do VT uma empresa que pra crescer você tem que fazer panelinhas e fora isso um boa empresa...

Empresa exelente

Auxiliar de Loja

Prós: Pagamento em dia, funcionários muito bem receptivos, local para refeição, vestiário espaçoso, uniforme simples, e loja de altíssimo padrão de qualidade dos produtos

Contras: Não fornece vale refeição e nem vale alimentação, porém a empresa liberam hm espaço onde é possível levar a refeição e comer na empresa.

Kalunga

Descrição:Com a missão de acompanhar a evolução da educação e dos escritórios do País, desde a sua fundação, a Kalunga oferece mais de 11 mil itens dos principais fabricantes nacionais e internacionais. Desde cadernos ou lápis até os mais modernos softwares e hardwares para equipar o escritório, seja do profissional liberal prestador de serviços, seja do executivo das grandes corporações. Entre os principais fornecedores da Kalunga, destacam-se Bic, Faber-Castell, International Paper, Pimaco, Pentel, Pilot, Henkel, Vulcan, 3M, VCP, Klabin, Plastpark, Adelbras, Acrilex, Gillette, Dello, Cromus, Molin, Tramontina, Pincéis Tigre, todos do setor papeleiro ou de materiais para escritório. No segmento de informática, estão Microsoft, HP, Epson, Oki, Lexmark, Canon Elgin, Samsung, LG, Symantec, McAfee, System, Panasonic, Kodak, e outras.