Como é trabalhar na Kalunga?

Boa porém fraca

Vendedor Comercial Interno

Prós: A Equipe dentro do departamento, é o que da uma animada, as vezes tem algumas campanhas também, essas coisas, pagam na data, é segunda a sexta...

Contras: Existe muito machismo dentro da empresa, principalmente vindo dos chefes, isso é algo que incomoda bastante, alguns são mais beneficiados que os outros.

Conselhos para presidência: Uma empresa onde não exista machismo, preconceito estampado, onde as pessoas sejam incentivadas e não tratadas como números.

Salário em dia

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Salário em dia, pagamento de horas extras, vale transporte. Cozinha no local para levar marmita. COLEGAS DE trabalho muito solícitos , e sempre ajudando um ao outro.

Contras: Não tem nenhum tipo de benefício ou oportunidade de crescimento, muita hora extra. É bem difícil conciliar sua vida pessoal com a profissional.

Kalunga

Advogado Sênior

Prós: Tamanho e estrutura, permitem desenvolver um trabalho adequado em benefício da empresa, todos batem ponto, com isso, nos condicionados a executar tudo dentro da jornada.

Contras: Poucas oportunidades, empresa muito burocrática e c decisões muito centralizadas não a espaço para delegação de tarefas, o que torna os processo amarrados.

Vale a pena

VendedorEx-funcionário, saiu em 2019

Santa Bárbara D'Oeste, SP

Prós: Trabalha 1 domingo sim e um não Gerência amigável Oportunidade de crescimento. Dá para aprender muitas coisas que acrescentam na vida profissional de qualquer um.

Contras: Intimidade ultrapassa o limite profissional e acaba por haver muita intriga e discórdia o profissional deve ser muito centrado e não se colocar em panelinhas.

Ótima gestão - excelente lugar para crescimento profissional!

Vendedor de Informática

Osasco, SP

Prós: Possibilidade de crescimento e incentivo continuo a isso. Bonus e premiações de campanhas de fornecedores (viagens, premios e etc) são diferenciais da empresa.

Contras: Escala de folgas e horários. Trabalhar fim de semanas e feriados, folgas definidas sob escala. Por vezes a cobrança com atendimento e metas gera estresse.

Conselhos para presidência: Mais incentivo também aos auxiliares de loja.

Boa porém...

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2018

São Gonçalo, RJ

Prós: A empresa investe em varios treinamentos para os funcionários , o serviço não é pesado, possui plano de saúde e odontológico , variedade de produtos que não se encontra em outras lojas

Contras: Muito difícil para mudar de horário para estudar, não possui vale alimentação e refeição, gerentes que não possui equilíbrio emocional, não cobre preço do concorrente

Conselhos para presidência: Colaborar e respeitar o trabalho do próximo

Menor Aprendiz.

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa lhe proporciona uma grande oportunidade de crescimento. É um ótimo local para aprender na prática. Uma boa estrutura, e um modelo interessante de empresa.

Contras: O salário no momento em que atuei era bastante baixo. A ausência de benefícios para aprendizes era um tanto quanto complicada. Acho que poderiam rever os benefícios de uma maneira geral.

Copy & print

Operador Pleno

Prós: Pega sem experiência, tem bastante lojas , plano de saúde e bom, paga em dia, oportunidade de subir de cargo, posso estacionar meu carro

Contras: Falta de materiais para trabalho, muita sujeira, não paga vale refeição, não contra quantidade de funcionários ideal para o setor, tem que fazer de tudo, não pode fazer Hora extra.

Conselhos para presidência: Falta organização, e que. Não. Falte papel, tonner insumos em geral, de oportunidade para quem já trabalha para subir de cargo

Empresa que oferece bons rendimentos.

Gerente de Loja PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Passo Fundo, RS

Prós: A empresa em geral é boa e oferece bom crescimento profissional e remuneração. Excelente em questão de autonomia do gerente em suas funções.

Contras: Empresa não oferece Vale Refeição o que dificulta o operacional permanecer na empresa por mais tempo esperando uma promoção para ganhar salário melhor.

Desmotivação.

Auxiliar de Serviços/ Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: As festas, algumas pessoas, alguns setores, reconhecimento de algumas lojas sem ser a que eu trabalhei, premiação voltado a campanhas, vários tipos de campanhas e prêmios generosos .

Contras: Acredito que eles enrolam muito para subir o funcionário de cargo, só fazendo promessas e fazendo possível para que o funcionário fique desmotivado e dando um jeito para que ele receba justa causa para facilitar o trabalhos deles.

Kalunga

Descrição:Com a missão de acompanhar a evolução da educação e dos escritórios do País, desde a sua fundação, a Kalunga oferece mais de 11 mil itens dos principais fabricantes nacionais e internacionais. Desde cadernos ou lápis até os mais modernos softwares e hardwares para equipar o escritório, seja do profissional liberal prestador de serviços, seja do executivo das grandes corporações. Entre os principais fornecedores da Kalunga, destacam-se Bic, Faber-Castell, International Paper, Pimaco, Pentel, Pilot, Henkel, Vulcan, 3M, VCP, Klabin, Plastpark, Adelbras, Acrilex, Gillette, Dello, Cromus, Molin, Tramontina, Pincéis Tigre, todos do setor papeleiro ou de materiais para escritório. No segmento de informática, estão Microsoft, HP, Epson, Oki, Lexmark, Canon Elgin, Samsung, LG, Symantec, McAfee, System, Panasonic, Kodak, e outras.