Como é trabalhar na Kalunga?

Empresa que oferece bons rendimentos.

Gerente de Loja PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Passo Fundo, RS

Prós: A empresa em geral é boa e oferece bom crescimento profissional e remuneração. Excelente em questão de autonomia do gerente em suas funções.

Contras: Empresa não oferece Vale Refeição o que dificulta o operacional permanecer na empresa por mais tempo esperando uma promoção para ganhar salário melhor.

Uma boa experiência.

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ótima empresa para aprender. Tive a oportunidade de passar por alguns setores. A estrutura da empresa também é muito boa. Eu pude aprender bastante com o rodízio de setores.

Contras: A remuneração um tanto baixa na época. E a falta de benefícios para aprendizes, foi um ponto negativo na época. Mas no mais acredito que seja somente isso.

pior emprego da vida

Auxiliar de Loja IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: é uma empresa que não reconhece o esforço do funcionário, ainda mais quando ele busca crescer, fiquei muito insatisfeita e sobrecarregada trabalhando la, problemas atras de problemas até na hora de ser demitida.

Contras: Pessoas te enrolando a todo o momento, insatisfação total, te treinam para subir de cargo porém, você não sai do lugar e ainda ficam fazendo varias funções.

Conselhos para presidência: Dar voz ao funcionário, fazer com que ele participa mais dos acontecimentos da empresa.

Auxiliar Administrativo de LojaEx-funcionário, saiu em 2018

Bauru, SP

Prós: tem um salario inicial bem alto comparado a outras empresas, tem refeitorio, os funcionarios são bem legais.

Contras: parte negativa que quando você vende alguma garantia ou algo do tipo eles pagam bem pouco, pra voce ganhar uns 400 reias de comissão tem que vender no minimo uns 17 mil reais de garantia

Conselhos para presidência: deveria ter vale alimentação, por ser uma empresa grande, e agora com lojas em shopping, tem pessoas que estudam e precisa sair da faculdade e ja ir trabalhar com isso o vale alimentação ajudaria muitos

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Paga no dia correto, Vale Transporte, Folga flexível, Plano de saude, plano odontológico dasdadsasaddasdsad

Contras: Trabalho excessivo, como limpar uma loja de 65m2, sem planos pra crescimento dos funcionários dsadsad

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa muito boa onde nos ajuda a aprender sobre papelaria e do mundo da informática com horários flexíveis e com excelentes benefícios na loja

Contras: Empresa precisa melhor o plano de carreira para os funcionários agente fica muitos tempo num só cargo,exige que nos temos que fazer outras funções

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira

Não ruim mas pode melhorar

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Não cobra muito do funcionário Salário em dia O horário é flexibilidade. Uma vez por semana tem a folga fixa E e o domíngo e feriados são pagos um 45 e outro 65

Contras: Não tem crescimento Cobra do funcionário valores absurdos Descontos como compra da loja é melhor ter cartão de crédito. Sem crescimento nenhum Plano de saúde não vale a pena Bom vários pontos é ruim

Conselhos para presidência: Olhar pro seu colaborador da um vale refeição,dar chance pra todos

Mediana

Auxiliar de Loja

Ribeirão Preto, SP

Prós: Compromisso com pagamento , paga sempre em dia , as campanhas com os fornecedores também são muito construtivas , e o conhecimento na área de papelaria e informática

Contras: Horários são muito confusos , e ruins , gerenciamento de pessoas , muito abaixo , na maioria das vezes funcionários brigados uns com os outros

Conselhos para presidência: Melhora na questão de rh

Melhor empresa que já trabalhei.

Manager

Prós: Ambiente agradável, liberdade de trabalhar, trabalho com novas tecnologias e boas propostas que obtém soluções muito inovadoras para quem está começando.

Contras: Muitos cargos de chefia, quem está começando é pouco bem valorizado a empresa, na estrutura física não é muito ideal e falta de comunicação com departamentos isolados.

Conselhos para presidência: Ter mais amizade entre quem trabalha na empresa.

Muito positiva

Designer Júnior

Prós: Pessoas do setor são muito educadas e prestativas, querem ver os colegas evoluíram. A empresa possui muitos colaboradores antigos cheios de experiência e possui chance de seguir carreira.

Contras: A empresa não oferece nenhum tipo de benefício adicional além do Vale transporte, os funcionários precisam levar marmitas ou pagar alimentação do salário.

Kalunga

Descrição:Com a missão de acompanhar a evolução da educação e dos escritórios do País, desde a sua fundação, a Kalunga oferece mais de 11 mil itens dos principais fabricantes nacionais e internacionais. Desde cadernos ou lápis até os mais modernos softwares e hardwares para equipar o escritório, seja do profissional liberal prestador de serviços, seja do executivo das grandes corporações. Entre os principais fornecedores da Kalunga, destacam-se Bic, Faber-Castell, International Paper, Pimaco, Pentel, Pilot, Henkel, Vulcan, 3M, VCP, Klabin, Plastpark, Adelbras, Acrilex, Gillette, Dello, Cromus, Molin, Tramontina, Pincéis Tigre, todos do setor papeleiro ou de materiais para escritório. No segmento de informática, estão Microsoft, HP, Epson, Oki, Lexmark, Canon Elgin, Samsung, LG, Symantec, McAfee, System, Panasonic, Kodak, e outras.