Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Kalunga?

115 postagens (47 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.21
  • Remuneração e benefícios
    2.69
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    2.90
  • Qualidade de vida
    2.76

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Investir no funcionário

    Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Campanhas incentivo colaboradores, campanhas internas, com fornecedores grandes parcerias que beneficia diretamente o colaborador. Como viagens e bonificações em dinheiro.

    Contras: Empresa engessada, limitada para em relação a benefícios e promoção para mulheres. Uma mulher não pode se candidatar a vaga de Regional. Com isso a empresa perde.

    Conselhos para presidência: Selecionar melhor os regionais, analisar o inventário das lojas de uma forma justa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    Atendente IEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Clima e ambiente, as pessoas são bem colaborativas, os projetos e a inovação que a empresa é reconhecida no mercado. Os benefícios são bons.

    Contras: Algumas coisas são ainda muito engessadas no jeito de fazer, tem um pouco de burocracia mas faz parte. Outro ponto é a questão de perspectiva de crescimento: desde que entrei não ficou tão claro e talvez deixe a desejar em relação ao mercado (salário, benefícios, PLR...).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma grande empresa

    Vendedor Interno

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa familiar, salário dentro do mercado, porém poucos benefícios e

    Contras: Não tem plano de carreira, nem motivação. Não possui benefícios, apenas assistência médica e plano de saúde. Os departamentos não podem se comunicar entre si.

    Conselhos para presidência: Motivação e pensar nos funcionários como pessoas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Um grande aprendizado

    Gerente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento realizado em dia, pagamento de comissionamentos, portfólio grande de produtos, padronização dos trabalhos a serem executados, .......

    Contras: Falta de motivação das lideranças, menos furto interno, maior foco nos resultados de vendas e não em furtos e inventário. Flexibilidade e respeito dos regionais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Dê mais atenção à quem já está ao seu lado.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamentos sempre efetuados em dia. Ambiente e clima tranquilos, sem muita pressão. Fácil estabilidade na empresa. Liberdade de criação e tomada de decisões. Pouca burocracia na execução de projetos.

    Contras: Praticamente não possui benefícios. Sem muita possibilidade de crescimento, dependendo da área. Desorganização. Pouco Feedback sobre o trabalho. Contratação desnecessária de pessoas de acordo com a demanda de trabalho.

    Conselhos para presidência: Evitar contratações desnecessárias para a demanda de trabalho. Investir mais em colaboradores que já estão na empresa ao invés de apena substitui-os. Melhorar a organização da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Melhores benefícios para os funcionários

    Assistente Contábil

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente tranquilo, trabalhos sem pressão...salário dentro do mercado, empresa expandindo e de grande porte... estabilidade, salário pago sempre em dia...

    Contras: Plano de carreira, premiação só funcionários de loja, convênio com co participação, sem restaurante no local e Vale alimentação de 36,00 reais...líderes muito conservadores sem espaço para novos apreendizados, não tem muitos benefícios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa

    Gerente Geral

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável de se trabalhar,com dedicação e esforço a promoção vem rápido em 4 anos tive três promoções,as lojas são próximas das residências dos funcionários.

    Contras: Não pode tirar férias em janeiro.so pode tirar 20 dias e também tem que trabalhar dobrado quando o outro gerente está de folga isso acaba deixando as pessoas desmotivadas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Bom lugar para quem se interessa em Logística.

    AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Benefícios, local de trabalho, refeição no local, estacionamento, horários flexíveis, vale transporte, lideres bem preparados, local perto da rodovia castelo branco.

    Contras: Calor extremo dentro do galpão, galpão antigo deixa a desejar na estrutura, goteiras quando chove, empresa não fornece uniforme para terceiros,

    Conselhos para presidência: Pensar mais no ser humano que esta ali dando seu suor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Não se acomode !

    Auxiliar de Loja

    São Paulo, SP


    Prós: Não atrasa o pagamento, dão oportunidade pra quem está procurando o primeiro emprego, pagam hora extra e adicional noturno certinho sem atrasos.

    Contras: Não tem uma auxiliar de limpeza se quer na loja. O auxiliar de loja faz tudo, fica no caixa, atende cliente, faz limpeza da loja e do estoque, abastece mercadoria, recebe mercadoria é cobrado por garantia e venda de produtos comissionados. Não dão oportunidade pra crescer na empresa. Fora que não tem nenhum benefício com VA ou VR. E tbm tem o uniforme que vc recebe que já foi usado por outro funcionário ou seja vem todo fudido descusturado faltando botão, o uniforme já é horrível parece um pijama feito por um tecido súber horrível. E se tem diferença de preço em um produto eles descontam do funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Auxiliar

    Araçatuba, SP


    Prós: Ótima empresa para ganhar experiência profissional. . ... . ..

    Contras: Oportunidade de crescimento para outros cargos. . .. . . ..


Informações da empresa

Kalunga

Descrição:Com a missão de acompanhar a evolução da educação e dos escritórios do País, desde a sua fundação, a Kalunga oferece mais de 11 mil itens dos principais fabricantes nacionais e internacionais. Desde cadernos ou lápis até os mais modernos softwares e hardwares para equipar o escritório, seja do profissional liberal prestador de serviços, seja do executivo das grandes corporações. Entre os principais fornecedores da Kalunga, destacam-se Bic, Faber-Castell, International Paper, Pimaco, Pentel, Pilot, Henkel, Vulcan, 3M, VCP, Klabin, Plastpark, Adelbras, Acrilex, Gillette, Dello, Cromus, Molin, Tramontina, Pincéis Tigre, todos do setor papeleiro ou de materiais para escritório. No segmento de informática, estão Microsoft, HP, Epson, Oki, Lexmark, Canon Elgin, Samsung, LG, Symantec, McAfee, System, Panasonic, Kodak, e outras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?