Como é trabalhar na Kallan Calçados?

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Possui metas para alcançar um salário melhor, planos de carreira, um bom relacionamento com toda a gerência e ótimo ambiente pra se trabalhar

Contras: A falta de benefícios extras benefícios que geralmente o varejo não oferece aos seus funcionários. Mas da pra melhorar pois o quanto mais satisfeito o comissionado melhor será os seus resultados

Empresa agradável para quem não se importa com a questão da politicagem.

Business Partner

Prós: Empresa com uma ótima estrutura e autonomia para a realização das tarefas. Sem pressão. Ótima localização e recursos que atendem às necessidades dos colaboradores.

Contras: Clima não muito agradável! Muitas resistências a alguns projetos de evolução da empresa. Mudanças muito repentinas sem planejamento. Falta de clareza no propósito.

Muito boa.

Assistente Administrativo

Prós: Sinceramente, não tenho o que reclamar da Kallan, é uma empresa muito boa de se trabalhar, estou adorando a experiência, espero ficar aqui durante um bom tempo.

Contras: Não tem nenhum que me lembro no momento, talvez ter vale refeição para os vendedores, nesse caso, na minha opinião, a empresa ficaria perfeita.

Não é das melhores empresa pra trabalhar

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Mauá, SP

Prós: Oferece um salario razoável , porém nao tem plano de carreira na função de operadora de caixa, é uma loja organizada e bem estruturada, e tem um bom sistema de software para se trabalhar

Contras: Não tem plano de carreira pra quem trabalha no caixa, trabalha em pé no caixa e só liberam as cadeiras para as caixas quando há visita do sindicato, exige muita hora extra mas pagam em banco de hora.

Conselhos para presidência: Seguir as normas trabalhistas onde exige q operadoras de caixa trabalhem sentada, investir em mais beneficios, fechar contrato com convênios de preços mais acessível e de melhor qualidade.

Um ótimo lugar para desenvolvimento profissional!

Gerente Administrativo FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Média salarial acima do mercado, bom ambiente de trabalho e processos definidos. Instalações modernas, ótima localização, vale refeição adequado a região.

Contras: Administração familiar, ao primeiro sinal de queda nas vendas só pensam em reduzir custos através de demissões, alguns gestores mais preocupados com seu próprio bem estar que com a empresa.

Empresa com ambiente bom e leve para se trabalhar

Prós: O ambiente na empresa é agradável, a corporação se importa com bem estar do colaborador e mesmo sendo do varejo, um ambiente predominantemente concorrido, a empresa não faz uma pressão enorme nos funcionários.

Contras: As decisões finais ainda são centralizadas em poucas pessoas, a mobilidade de cargos existe, porém ainda é um pouco restrita, ou seja, às vezes você tem potencial para ser promovido mas não é pois a empresa não comporta alguém no cargo que você ocuparia, e você acaba ficando estacionado em termos de carreira.

Se você quer ficar para sempre nesta empresa basta concordar com a opinião da diretoria.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Se você quer trabalhar na Kallan talvez você goste, porque não te desafiam muito e é super tranquilo bater as metas, o salário não ruim, a empresa é estável e o clima é morno, mas....

Contras: Se você quer mudar vai encontrar uma empresa de dono super centralizadora. Oferece poucas chances de crescimento. A diretoria não gosta que dê opinião a não ser que seja igual a dele. Recebe como PJ.

Conselhos para presidência: Sua empresa é igual a todas as sapatarias. Como vai ser depois que todas as empresas se formalizarem? Vai sobreviver como se faz nada de diferente? Gestão antiquada.

Bom mas nem tanto.

Vendedor BalconistaEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: empresa boa pra ganhar o seu dinheiro, salario pago em dia vc tem 10% de desconto em uma compra por mês, geralmente eu oferecia esse aos meus clientes como forma de argumento.

Contras: empresa boa para ganhar dinheiro mas para crescer profissionalmente é péssima a menos que vc tenha dom de "puxar saco" da gerencia. também tem o fato de sempre tratar os clientes bem pela frente e mal pelas costas isso é chato. nao oferece desconto ao cliente e quando o dá ele é descontado do vendedor isso é extremamente injusto.

Conselhos para presidência: Se a empresa parasse de dar moral a funcionarios ruins ja seria um avanço. funcionários bons que se empenham para fazer seu trabalho cada vez melhor sao descartados pela Kallan. isso poderia ser evitado se ouvissem os funcionarios como vendedores, estoquistas e operadoras de caixa, nao adianta fazer reunião com a gerencia que sempre vai omitir informações que podem prejudicar a si, eu vi coisas la dentro que fariam qualquer gerente com 20 anos de empresa ser demitido por justa causa.

A oportunidade basta.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho, reuniões motivacionais, oportunidade se crescimento em toda rede em diversas áreas.

Contras: A variação de movimento no decorrer do ano dificulta a base de salário positivo mês a mês e poucos benefícios.

Conselhos para presidência: Transparência para ambos os lados ser ouvido quando solicitar esclarecimentos porque as vezes funcionários prescisam falar.

Satisfeito

Prós: Empresa estável, com boa estabilidade e grande potencial de expansão.

Contras: Pouca valorização dos funcionários, existem bons funcionários que deveriam ser mais reconhecidos.

Kallan Calçados