Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Kallan Calçados?

14 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.29
  • Remuneração e benefícios
    3.71
  • Oportunidade de carreira
    2.43
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.86

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 meses

    Se você quer ficar para sempre nesta empresa basta concordar com a opinião da diretoria.

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Se você quer trabalhar na Kallan talvez você goste, porque não te desafiam muito e é super tranquilo bater as metas, o salário não ruim, a empresa é estável e o clima é morno, mas....

    Contras: Se você quer mudar vai encontrar uma empresa de dono super centralizadora. Oferece poucas chances de crescimento. A diretoria não gosta que dê opinião a não ser que seja igual a dele. Recebe como PJ.

    Conselhos para presidência: Sua empresa é igual a todas as sapatarias. Como vai ser depois que todas as empresas se formalizarem? Vai sobreviver como se faz nada de diferente? Gestão antiquada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 22 dias

    Empresa com potencial de crescimento, desde que valorizem seus profissionais.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa sem muita cobrança, paga em dia e o salário é bom. Seus benefícios não são ruins. Fácil localização da empresa. Oportunidade de crescimento pessoal, pois tem que lidar com muitas falta de profissionalismo

    Contras: A empresa não tem plano de carreira, pouca atenção para o que os funcionários dizem, de você tem potencial de crescimento não é levado em conta e preferem trazer pessoas externas. Muito fofoca e só cresce quem puxa saco.

    Conselhos para presidência: Preste atenção aos seus colaboradores, muitas coisas acontecem que a presidência saiba. Coisas que relacionam falta de moral e humilhação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Empresa agradável para quem não se importa com a questão da politicagem.

    Business Partner

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com uma ótima estrutura e autonomia para a realização das tarefas. Sem pressão. Ótima localização e recursos que atendem às necessidades dos colaboradores.

    Contras: Clima não muito agradável! Muitas resistências a alguns projetos de evolução da empresa. Mudanças muito repentinas sem planejamento. Falta de clareza no propósito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Não é das melhores empresa pra trabalhar

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

    Mauá, SP


    Prós: Oferece um salario razoável , porém nao tem plano de carreira na função de operadora de caixa, é uma loja organizada e bem estruturada, e tem um bom sistema de software para se trabalhar

    Contras: Não tem plano de carreira pra quem trabalha no caixa, trabalha em pé no caixa e só liberam as cadeiras para as caixas quando há visita do sindicato, exige muita hora extra mas pagam em banco de hora.

    Conselhos para presidência: Seguir as normas trabalhistas onde exige q operadoras de caixa trabalhem sentada, investir em mais beneficios, fechar contrato com convênios de preços mais acessível e de melhor qualidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom mas nem tanto.

    Vendedor BalconistaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: empresa boa pra ganhar o seu dinheiro, salario pago em dia vc tem 10% de desconto em uma compra por mês, geralmente eu oferecia esse aos meus clientes como forma de argumento.

    Contras: empresa boa para ganhar dinheiro mas para crescer profissionalmente é péssima a menos que vc tenha dom de "puxar saco" da gerencia. também tem o fato de sempre tratar os clientes bem pela frente e mal pelas costas isso é chato. nao oferece desconto ao cliente e quando o dá ele é descontado do vendedor isso é extremamente injusto.

    Conselhos para presidência: Se a empresa parasse de dar moral a funcionarios ruins ja seria um avanço. funcionários bons que se empenham para fazer seu trabalho cada vez melhor sao descartados pela Kallan. isso poderia ser evitado se ouvissem os funcionarios como vendedores, estoquistas e operadoras de caixa, nao adianta fazer reunião com a gerencia que sempre vai omitir informações que podem prejudicar a si, eu vi coisas la dentro que fariam qualquer gerente com 20 anos de empresa ser demitido por justa causa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Boa

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015


    Prós: O salário , os horários e a equipe são bons! Tem plano de saúde e odontológico.

    Contras: Não tem VR, e o caixa tem que fazer planos com juros, cartão, seguro, cobrar carnês! Falo q é ruim porque muitas vezes tem q persuadir muitos clientes a fazer planos com juros!

    Conselhos para presidência: Tem q melhorar o atendimento, ser claros e francos com o cliente! Ter VR também ajudaria!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    O ambiente de trabalho poderia ser mais agradável

    Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Salário bom...Localidade boa...

    Contras: Os funcionários não confraternizam, é como se cada departamento fosse uma empresa.

    Conselhos para presidência: Proporcionar um ambiente mais agradavel

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    ruim

    Funcionário

    Praia Grande, SP


    Prós: Chance de criar seu próprio salario

    Contras: Não dão oportunidade é quando dão só para amigos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Muito boa.

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Sinceramente, não tenho o que reclamar da Kallan, é uma empresa muito boa de se trabalhar, estou adorando a experiência, espero ficar aqui durante um bom tempo.

    Contras: Não tem nenhum que me lembro no momento, talvez ter vale refeição para os vendedores, nesse caso, na minha opinião, a empresa ficaria perfeita.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Um ótimo lugar para desenvolvimento profissional!

    Gerente Administrativo FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Média salarial acima do mercado, bom ambiente de trabalho e processos definidos. Instalações modernas, ótima localização, vale refeição adequado a região.

    Contras: Administração familiar, ao primeiro sinal de queda nas vendas só pensam em reduzir custos através de demissões, alguns gestores mais preocupados com seu próprio bem estar que com a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Kallan Calçados
RH: quer atrair bons talentos?