Como é trabalhar na Kallan Calçados?

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Possui metas para alcançar um salário melhor, planos de carreira, um bom relacionamento com toda a gerência e ótimo ambiente pra se trabalhar

Contras: A falta de benefícios extras benefícios que geralmente o varejo não oferece aos seus funcionários. Mas da pra melhorar pois o quanto mais satisfeito o comissionado melhor será os seus resultados

A oportunidade basta.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho, reuniões motivacionais, oportunidade se crescimento em toda rede em diversas áreas.

Contras: A variação de movimento no decorrer do ano dificulta a base de salário positivo mês a mês e poucos benefícios.

Conselhos para presidência: Transparência para ambos os lados ser ouvido quando solicitar esclarecimentos porque as vezes funcionários prescisam falar.

Empresa familiar com bom ambiente organizacional

Prós: O Clima Organizacional é o maior ponto positivo da empresa. O RH é bem atuante, a comunicação é constante e transparente e as áreas são bem integradas. Há oportunidade de crescimento e investimento na área de treinamento. O salário está dentro do oferecido no mercado.

Contras: A empresa carece de visão estratégica em alguns aspectos, principalmente com relação a Missão e Visão. O propósito não está claro para o Presidente e consequentemente para os funcionários.

Conselhos para presidência: Seguir os valores da empresa: respeito, criatividade e perseverança.

Muito boa.

Assistente Administrativo

Prós: Sinceramente, não tenho o que reclamar da Kallan, é uma empresa muito boa de se trabalhar, estou adorando a experiência, espero ficar aqui durante um bom tempo.

Contras: Não tem nenhum que me lembro no momento, talvez ter vale refeição para os vendedores, nesse caso, na minha opinião, a empresa ficaria perfeita.

Um ótimo lugar para desenvolvimento profissional!

Gerente Administrativo FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Média salarial acima do mercado, bom ambiente de trabalho e processos definidos. Instalações modernas, ótima localização, vale refeição adequado a região.

Contras: Administração familiar, ao primeiro sinal de queda nas vendas só pensam em reduzir custos através de demissões, alguns gestores mais preocupados com seu próprio bem estar que com a empresa.

Empresa com ambiente bom e leve para se trabalhar

Prós: O ambiente na empresa é agradável, a corporação se importa com bem estar do colaborador e mesmo sendo do varejo, um ambiente predominantemente concorrido, a empresa não faz uma pressão enorme nos funcionários.

Contras: As decisões finais ainda são centralizadas em poucas pessoas, a mobilidade de cargos existe, porém ainda é um pouco restrita, ou seja, às vezes você tem potencial para ser promovido mas não é pois a empresa não comporta alguém no cargo que você ocuparia, e você acaba ficando estacionado em termos de carreira.

Satisfeito

Prós: Empresa estável, com boa estabilidade e grande potencial de expansão.

Contras: Pouca valorização dos funcionários, existem bons funcionários que deveriam ser mais reconhecidos.

Uma boa empresa para se trabalhar!

Santos, SP

Prós: Boa remuneração, possui treinamento continuo de liderança, tem um RH atento as necessidades dos colaboradores e equipes engajadas para entrega dos resultadios.

Contras: Talvez seja dificil crescer profisionalmente se você não buscar realmente se destacar

Empresa em crescimento - Boa gestão

Prós: Um Lugar para se Trabalhar sem pressão e com um clima organizacional e salario satisfatório. Eventos e confraternizações que o MKT+ RH organizam são ótimos para contribuir com esse clima leve.

Contras: Falta de Comunicação de algumas áreas, assuntos omissos onde se você não for curioso o suficiente será o ultimo a saber. Algumas áreas tem dificuldade de se integrar com as outras.

Conselhos para presidência: Prestem mais atenção nas pessoas dentro da organização, antes de abrir vagas em busca de terceiros. Muitas vezes, o próprio colaborador que já conhece o processo gostaria de trocar de área, mas como não existe um momento especifico para expormos isso, acaba contratando pessoas externas!

Empresa com potencial de crescimento, desde que valorizem seus profissionais.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa sem muita cobrança, paga em dia e o salário é bom. Seus benefícios não são ruins. Fácil localização da empresa. Oportunidade de crescimento pessoal, pois tem que lidar com muitas falta de profissionalismo

Contras: A empresa não tem plano de carreira, pouca atenção para o que os funcionários dizem, de você tem potencial de crescimento não é levado em conta e preferem trazer pessoas externas. Muito fofoca e só cresce quem puxa saco.

Conselhos para presidência: Preste atenção aos seus colaboradores, muitas coisas acontecem que a presidência saiba. Coisas que relacionam falta de moral e humilhação.

Kallan Calçados