Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Kallan Calçados?

17 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.20
  • Remuneração e benefícios
    3.80
  • Oportunidade de carreira
    2.80
  • Cultura da empresa
    3.40
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma boa empresa para se trabalhar!

    Funcionário

    Santos, SP


    Prós: Boa remuneração, possui treinamento continuo de liderança, tem um RH atento as necessidades dos colaboradores e equipes engajadas para entrega dos resultadios.

    Contras: Talvez seja dificil crescer profisionalmente se você não buscar realmente se destacar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa em crescimento - Boa gestão

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Um Lugar para se Trabalhar sem pressão e com um clima organizacional e salario satisfatório. Eventos e confraternizações que o MKT+ RH organizam são ótimos para contribuir com esse clima leve.

    Contras: Falta de Comunicação de algumas áreas, assuntos omissos onde se você não for curioso o suficiente será o ultimo a saber. Algumas áreas tem dificuldade de se integrar com as outras.

    Conselhos para presidência: Prestem mais atenção nas pessoas dentro da organização, antes de abrir vagas em busca de terceiros. Muitas vezes, o próprio colaborador que já conhece o processo gostaria de trocar de área, mas como não existe um momento especifico para expormos isso, acaba contratando pessoas externas!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa familiar com bom ambiente organizacional

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: O Clima Organizacional é o maior ponto positivo da empresa. O RH é bem atuante, a comunicação é constante e transparente e as áreas são bem integradas. Há oportunidade de crescimento e investimento na área de treinamento. O salário está dentro do oferecido no mercado.

    Contras: A empresa carece de visão estratégica em alguns aspectos, principalmente com relação a Missão e Visão. O propósito não está claro para o Presidente e consequentemente para os funcionários.

    Conselhos para presidência: Seguir os valores da empresa: respeito, criatividade e perseverança.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Empresa com potencial de crescimento, desde que valorizem seus profissionais.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa sem muita cobrança, paga em dia e o salário é bom. Seus benefícios não são ruins. Fácil localização da empresa. Oportunidade de crescimento pessoal, pois tem que lidar com muitas falta de profissionalismo

    Contras: A empresa não tem plano de carreira, pouca atenção para o que os funcionários dizem, de você tem potencial de crescimento não é levado em conta e preferem trazer pessoas externas. Muito fofoca e só cresce quem puxa saco.

    Conselhos para presidência: Preste atenção aos seus colaboradores, muitas coisas acontecem que a presidência saiba. Coisas que relacionam falta de moral e humilhação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Empresa agradável para quem não se importa com a questão da politicagem.

    Business Partner

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com uma ótima estrutura e autonomia para a realização das tarefas. Sem pressão. Ótima localização e recursos que atendem às necessidades dos colaboradores.

    Contras: Clima não muito agradável! Muitas resistências a alguns projetos de evolução da empresa. Mudanças muito repentinas sem planejamento. Falta de clareza no propósito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Muito boa.

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Sinceramente, não tenho o que reclamar da Kallan, é uma empresa muito boa de se trabalhar, estou adorando a experiência, espero ficar aqui durante um bom tempo.

    Contras: Não tem nenhum que me lembro no momento, talvez ter vale refeição para os vendedores, nesse caso, na minha opinião, a empresa ficaria perfeita.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Não é das melhores empresa pra trabalhar

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

    Mauá, SP


    Prós: Oferece um salario razoável , porém nao tem plano de carreira na função de operadora de caixa, é uma loja organizada e bem estruturada, e tem um bom sistema de software para se trabalhar

    Contras: Não tem plano de carreira pra quem trabalha no caixa, trabalha em pé no caixa e só liberam as cadeiras para as caixas quando há visita do sindicato, exige muita hora extra mas pagam em banco de hora.

    Conselhos para presidência: Seguir as normas trabalhistas onde exige q operadoras de caixa trabalhem sentada, investir em mais beneficios, fechar contrato com convênios de preços mais acessível e de melhor qualidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Um ótimo lugar para desenvolvimento profissional!

    Gerente Administrativo FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Média salarial acima do mercado, bom ambiente de trabalho e processos definidos. Instalações modernas, ótima localização, vale refeição adequado a região.

    Contras: Administração familiar, ao primeiro sinal de queda nas vendas só pensam em reduzir custos através de demissões, alguns gestores mais preocupados com seu próprio bem estar que com a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa com ambiente bom e leve para se trabalhar

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente na empresa é agradável, a corporação se importa com bem estar do colaborador e mesmo sendo do varejo, um ambiente predominantemente concorrido, a empresa não faz uma pressão enorme nos funcionários.

    Contras: As decisões finais ainda são centralizadas em poucas pessoas, a mobilidade de cargos existe, porém ainda é um pouco restrita, ou seja, às vezes você tem potencial para ser promovido mas não é pois a empresa não comporta alguém no cargo que você ocuparia, e você acaba ficando estacionado em termos de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Se você quer ficar para sempre nesta empresa basta concordar com a opinião da diretoria.

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Se você quer trabalhar na Kallan talvez você goste, porque não te desafiam muito e é super tranquilo bater as metas, o salário não ruim, a empresa é estável e o clima é morno, mas....

    Contras: Se você quer mudar vai encontrar uma empresa de dono super centralizadora. Oferece poucas chances de crescimento. A diretoria não gosta que dê opinião a não ser que seja igual a dele. Recebe como PJ.

    Conselhos para presidência: Sua empresa é igual a todas as sapatarias. Como vai ser depois que todas as empresas se formalizarem? Vai sobreviver como se faz nada de diferente? Gestão antiquada.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Kallan Calçados

RH: quer atrair bons talentos?