Como é trabalhar na Kalatec Automação?

Como é trabalhar na kalatec

Técnico em Automação

Prós: Gestão - temos indicadores e somos semanalmente orientados para a conquista dos objetivos - colegas também são bons .Temos ferramentas e treinamento

Contras: Salário poderia ser melhor - apesar de ter ciência que pelo porte da empresa - o salário está na média . Mas não tem benéficos como convênio médico sem participação

Bom ambiente e recursos fornecidos.

Prós: Ambiente tranquilo de se trabalhar. Cobrança relativamente baixa, mesmo para a área comercial. Fornecem telefone, veículo e combustível tudo pago pela empresa. Não precisamos tirar nada do bolso. Boas possibilidades de ganho com o passar do tempo e com bastante empenho. Não tenho o que reclamar.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento. Ainda assim, elas existem, mas é preciso muito trabalho para se destacar, como em qualquer outra empresa.

Ótima empresa para desenvolvimento profissional

Coordenador de Automação

Prós: Ótima empresa para desenvolvimento profissional, pagamento dos salários em dia, possui ajuda de bolsa faculdade para todos os colaboradores queiram estudar.

Contras: Pouquíssimo benefícios, salários baixos comparando com o mercado atual, não possui plano de carreira, a direção imponhe e não é aberta a escutar a opinião dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Investir mais nos colaboradores, como planos de carreiras e benefícios como por exemplo plano de saúde para os colaboradores.

Empresa para quem deseja aprender automação

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Campinas, SP

Prós: O ambiente de trabalho é bastante reconfortante, e se tem bastante liberdade em conversar qualquer um da empresa. Isso se refere a parte de automação residencial.

Contras: A parte de automação residencial da KALATEC é muito nova, então acaba tendo poucos cargos e consequentemente baixa perspectiva de crescimento. Porém vejo que, para aqueles que se dispõem a se arriscar um pouco, é uma ótimo oportunidade.

Ótima para entender o funcionamento de uma empresa.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Campinas, SP

Prós: A empresa é bastante atenciosa quanto ao seu aprendizado e bem estar. O contato com os gerentes e presidentes era fácil e você pode atuar em várias atividades como estagiário.

Contras: A empresa poderia melhorar em certos aspectos. Fiz parte da Kalatec Automação Residencial e por ser uma empresa pequena, não tínhamos um certo planejamento futuro de crescimento.

Kalatec Automação