Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Kainos Soluções?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

5.00
  • Remuneração e benefícios
    5.00
  • Oportunidade de carreira
    5.00
  • Cultura da empresa
    5.00
  • Qualidade de vida
    5.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 meses

    Qualidade e Desempenho Excelente

    Funcionário

    Taubaté, SP


    Prós: Desde o recrutamento e seleção até o treinamento e depois de todo processo, mantém uma empresa muito organizada e disposta a ajudar seus colaboradores sempre procurando o melhor. Agradeço por fazer parte desta equipe, excelente no que faz e excelência em atendimento.

    Contras: Até presente momento não encontrei pontos negativos a serem descritos, pois sempre pelo que acompanho vejo que buscam o melhor tanto pela empresa quanto aos colabores.

    Conselhos para presidência: Uma empresa que valoriza seus colaboradores, buscando sempre o melhor, realmente não vejo pontos negativos a serem descritos, apenas continuem realizando esse trabalho excelente!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima para quem está a procura de um emprego , mas não por muito tempo

    Agente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Tudo funciona rapidamente, a entrevista , a contratação , pagam em dia , o Vr é pago em dinheiro primeiramente e depois passam para o cartão , e o VT é pago somente em dinheiro , é um ambiente para se recolocar no local de trabalho , mas não para trilhar carreira.

    Contras: É completamente desorganizada , profissionais do RH que não tem o mínimo de preparo , não tem postura conversam sobre política na integração ou entrevista , nunca possuem informações , sempre não sabem ou não podem falar .

    Conselhos para presidência: Precisam urgentemente rever as estruturas , e os profissionais que são colocados na linha de frente para que não contratem pessoas somente por empatia .

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Kainos Soluções
RH: quer atrair bons talentos?