Como é trabalhar na Kainos Soluções?

Empresa Kainos Atendimentos.

OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Eu cresci e aprendi demais com essa empresa, anos de reconhecimento, aprendizado, muito trabalho que realizei sendo operadora e monitora de qualidade.

Contras: Poderia aumentar mais os benefícios, mas apenas uma crítica para melhoria dos benefícios, pois eles são bons, pagam corretamente na data em que informaram.

Conselhos para presidência: Saber sempre auxiliar da melhor forma seus funcionários.

Qualidade e Desempenho Excelente

Taubaté, SP

Prós: Desde o recrutamento e seleção até o treinamento e depois de todo processo, mantém uma empresa muito organizada e disposta a ajudar seus colaboradores sempre procurando o melhor. Agradeço por fazer parte desta equipe, excelente no que faz e excelência em atendimento.

Contras: Até presente momento não encontrei pontos negativos a serem descritos, pois sempre pelo que acompanho vejo que buscam o melhor tanto pela empresa quanto aos colabores.

Conselhos para presidência: Uma empresa que valoriza seus colaboradores, buscando sempre o melhor, realmente não vejo pontos negativos a serem descritos, apenas continuem realizando esse trabalho excelente!

Supervisor

Prós: Existem ações motivacionais bem definidas e é pontual nos compromissos, Precisa definir um plano de carreiras e projeção salarial de acordo com a média do mercado.

Contras: Precisa definir um plano de carreiras e projeção salarial de acordo com a média do mercado. Existem pontos a serem trabalhados, mas creio que esta no caminho certo na busca desses pontos.

É uma empresa boa porem desorganizada e sem processos formais de crescimento dentro da empresa.

Assistente Treinamento e Desenvolvimento SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa em constante crescimento, oportunidade de aprendizados em geral, facilidade de acesso, diversos produtos, mimos para os colaboradores.

Contras: Empresa em constante crescimento, um pouco perdida, as oportunidades não são para todos, mistura de pessoal com profissional entre as pessoas que estão a mais tempo na empresa.

Kainos

Operador de Telemarketing Receptivo

Taubaté, SP

Prós: Benefícios, como VR e VT não são lá aquelas coisas mas são satisfatórios, o melhor é o plano médico que ajuda bastante em momentos que precisamos de atendimento rápido

Contras: Operadores novos tem mais benefícios que os operadores antigos, tendo assim a impressão de terem um anjo dentro da empresa, alguém que consiga ajuda-los

Ótima para quem está a procura de um emprego , mas não por muito tempo

Agente de Atendimento

Prós: Tudo funciona rapidamente, a entrevista , a contratação , pagam em dia , o Vr é pago em dinheiro primeiramente e depois passam para o cartão , e o VT é pago somente em dinheiro , é um ambiente para se recolocar no local de trabalho , mas não para trilhar carreira.

Contras: É completamente desorganizada , profissionais do RH que não tem o mínimo de preparo , não tem postura conversam sobre política na integração ou entrevista , nunca possuem informações , sempre não sabem ou não podem falar .

Conselhos para presidência: Precisam urgentemente rever as estruturas , e os profissionais que são colocados na linha de frente para que não contratem pessoas somente por empatia .

Kainos Soluções