Como é trabalhar na Kadri Informática?

Sem crescimento pessoal.

VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Cuiabá, MT

Prós: Pagamento sempre no dia 5 de cada mês, almoço no local de trabalho, sala de descanso, armário para guardar suas coisas pessoais, sem mais ...

Contras: Desvio de função dos funcionários, sem chances de crescimento profissional. Diretoria familiar não da chances para o colaborador dar ideias ou soluções para problemas. Salario abaixo da média.

Uma empresa muito boa

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Cuiabá, MT

Prós: Uma empresa muito boa para se trabalhar, fui bem recebida e bem treinada, aprendi muitas coisas. Todos os funcionários são de total competência

Contras: Não tenho nada a reclamar, nunca passei por nenhum momento ruim, e nunca me trataram mal, nunca estavam indisponíveis para me ajudar.. enrao não a nada de negativo

Negativos e positivos

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2016

Cuiabá, MT

Prós: Grande variedade de produtos, boa equipe para se trabalhar, sistema bom para crescer, comissão, gerentes determinados, dialogo com empresa muito bom.

Contras: pouca oportunidade de crescimento, ambiente não agradavel, muitos produtos em falta, baixa qualidade de vida do funcionario, comissão muito baixa.

muito ruim

Técnico em Tecnologia da Informação

Cuiabá, MT

Prós: 20 reais para almocar o mes todo

Contras: todo o resto, nao tem a valorizaocao dos funcionarios nem um plano de carreira

Kadri Informática