Como é trabalhar na Kaçula Supermercados?

boa

Líder

Embu das Artes, SP

Prós: salário em dias paga na data certa pagamento de hora extras

Contras: central de compras nao ajuda muito.

Fiscal de Caixa

Embu das Artes, SP

Prós: Empresa responsável,pagamentos sempre em dia, compromisso com o funcionário,premiações de incentivo ,boa localidade,segurança e comprometimento .

Contras: Os horários são meio puxados, trabalha direto ,os horários de final de semana são extensos e cansativos,devoluções a fazer depois do fechamento dá loja .

ótima

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: empresa incentiva bastante o funcionário, tem horas extras .viagens de final de ano e tem almoço especiais . ex: natal ou quando bate meta,.

Contras: Se houver quebra de caixa é descontado em folha de pagamento á partir de 3,00 já é descontado . tem vários horários porem no final de ano tem dias que cheguei a sair de lá 00:00 claro tudo contado como hora extra .

Devemos agir sempre com respeito e transparência

Embu das Artes, SP

Prós: Diferente de muitos comércios varejistas, a rede valoriza a base da pirâmide, ou seja seus trabalhadores, no ano de 2016 o Kaçula realizou uma semana de evento, trazendo aos seus trabalhadores informações importantes, sorteios de brindes e abertura do Programa Viver Bem até os 100 programa com foco na qualidade de vida de seus trabalhadores e redução de peso. Investindo no setor de Saúde e Segurança do Trabalhador; Adequações e ampliação de suas estruturas; Valorização da mão de obra; Ambiente agradável para se trabalhar.

Contras: Embora uma empresa focada na melhoria continua de todos os seus processos, não adota critérios para promoção de seus trabalhadores, as vezes é promovido aquele que se mostra mais fiel ao Gerente da loja, e nem sempre este que é indicado é o mais competente para o cargo ou promoção.

Conselhos para presidência: A empresa já vem trabalhando para isso.

boa empresa

Ex-funcionário, saiu em 2009

Prós: Oportunidade de crescimento profissional mente e muitos benefícios

Contras: Falta de in formação dos colabiradores e demora para suprir funcionarios

Precisa melhorar acho k hoje em dia não é mais assim

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Embu das Artes, SP

Prós: As pessoas são legais vale a pena

Contras: Escala muito puxada para os funcionários

boa

Líder de Equipe

Embu das Artes, SP

Prós: Boa comunicação e de fácil acessibilidade

Contras: Frustrações no cetor de compras

Kaçula Supermercados