Como é trabalhar na Kachani?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Neutra

Designer

Prós: Empresa seria e dinamica na forma como atende seus clientes. por ser uma empresa de médio porte existe uma integração boa entre as equipes.

Contras: Falta um pouco de cuidado nas relações interpessoais. Existem pessoa antiquada que trabalham aqui, e que nao medem palavras as vezes isso resulta em ofensas as minorias, como as mulheres por exemplo.

Conselhos para presidência: Oferecer a parte dos funcionários que cabe oportunidade de horários e formas de trabalho flexiveis.

Ambiente mais familiar e tradicional.

Prós: Empresa de porte pequeno, todos os funcionários se conhecem. Ambiente mais familiar e tradicional. Café de máquina bem gostoso. Livros e materiais de desenhos de qualidade, quando tem.

Contras: Não há acesso à internet, refeitório pequeno junto com o local de descanso. Não há acessibilidade, e sim escadas por todos os setores. Empresa muito tradicional sem perspectivas de crescimento dentro do mercado. Falta de horários de lanches definidos com direito à comida.

Conselhos para presidência: Pintura e reforma dos ambientes, como trocar janelas e reestruturação com acessibilidade. Geladeira para os funcionários guardarem suas marmitas e mais microondas ou marmiteiras para o refeitório. Acesso aos funcionários a todos os banheiros, inclusive o do refeitório.

Kachani