Como é trabalhar na KaBuM!?

Empresa top, sonho de qualquer um.

Social Media

Limeira, SP

Prós: Empresa boa , com ótimo ambiente de trabalho e recursos para um bom trabalho.

Contras: Salário abaixo da média, poderia ter mais reconhecimento com as pessoas internas.

Empresa boa para trabalhar

Gerente Contábil e Fiscal

Limeira, SP

Prós: ambiente descontraído, com fácil acesso aos dirigentes e facilidade de expor idéias

Contras: falta de procedimentos e controles internos, baixa atratividade quanto a benefícios e remuneração variável

Conselhos para presidência: se fazer mais próximo da área contábil e fiscal, demonstrando interesse em saber mais sobre as dificuldades e sucessos.

Excelente oportunidade para quem não liga em morar no interior.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2013

Limeira, SP

Prós: Foco em resultados, a KaBuM! inspira seus funcionário com foco em excelencia no atendimento ao consumidor, contando com SAC 2.0 e serviço de entrega invejáveis, esses sistemas motivam toda a equipe em busca de melhorias em seus setores.

Contras: Trabalhar na KaBuM, na cidade de Limeira, não necessariamente é a melhor ponte a ser feita para sua carreira, tendo em vista a distância da cidade e o fato de que estará longe de qualquer outra possibilidade.

KaBuM!