Como é trabalhar na KaBuM!?

A empresa é excelente para construir carreira e adquirir muita experiência na área de E-Commerce.

Analista de Ouvidoria Júnior

Limeira, SP

Prós: Facilidade de comunicação com os gerentes e diretores, que auxilia na resolução do caso/serviço; espírito de equipe na maioria dos departamentos; plano de carreira de acordo com seu currículo.

Contras: A empresa precisa melhorar a condição do plano de saúde, pois, no momento, o preço é significativo; não troca o vale transporte por de gasolina; o estacionamento é pago mensalmente.

OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Viana, ES

Prós: ótima empresa, com ótimos beneficios lá dentro, e também com um plano de carreira bem definido, gostei muito nesse tempo todo em que estive lá!

Contras: Creio eu que não tinha nenhum ponto negativo, só era longe da minha casa mesmo.

Melhorar sempre com a ajuda da empresa.

Marketing

Limeira, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, muito bom pra ganhar conhecimento na área que trabalha e uma empresa muito grande na área do ecommerce Brasileiro.

Contras: Necessidade de uma melhor remuneração aos colaboradores e profissionais que fazem parte da empresa. E algumas melhorias internas para um melhor funcionamento geral.

Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionários e desenvolver um plano de carreira.

Excelente oportunidade para quem não liga em morar no interior.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2013

Limeira, SP

Prós: Foco em resultados, a KaBuM! inspira seus funcionário com foco em excelencia no atendimento ao consumidor, contando com SAC 2.0 e serviço de entrega invejáveis, esses sistemas motivam toda a equipe em busca de melhorias em seus setores.

Contras: Trabalhar na KaBuM, na cidade de Limeira, não necessariamente é a melhor ponte a ser feita para sua carreira, tendo em vista a distância da cidade e o fato de que estará longe de qualquer outra possibilidade.

Empresa top, sonho de qualquer um.

Social Media

Limeira, SP

Prós: Empresa boa , com ótimo ambiente de trabalho e recursos para um bom trabalho.

Contras: Salário abaixo da média, poderia ter mais reconhecimento com as pessoas internas.

Empresa boa para trabalhar

Gerente Contábil e Fiscal

Limeira, SP

Prós: ambiente descontraído, com fácil acesso aos dirigentes e facilidade de expor idéias

Contras: falta de procedimentos e controles internos, baixa atratividade quanto a benefícios e remuneração variável

Conselhos para presidência: se fazer mais próximo da área contábil e fiscal, demonstrando interesse em saber mais sobre as dificuldades e sucessos.

KaBuM!