Como é trabalhar na Kabriolli Confecções?

Avaliação

Assistente de Produtos

Prós: Possui abertura para idéias e melhorias com relação ao processo de trabalho. é possível fazer negociações. Apesar da não flexibilidade no horário, possui uma tolerância de 30min e normalmente cumpre a carga horária sem excedentes.

Contras: Não há plano de carreira nem aumento de salário nem melhorias de benefícios. Equipe não é unida. Possui bons profissionais desmotivados e não reconhecidos.

Precisa de melhorias

Desenhista de AmostraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pessoas da fábrica são, na maioria, muito boas e humildes. Trabalho é ágil e sempre tem demanda. Possuem armários para os funcionários. Empresa dá café da manhã.

Contras: O clima na empresa, no ano em que trabalhei, era quase que o de uma ditadura. Muito rígido em áreas sem necessidade para tal. A vaga para a qual o candidato se inscreve, nem sempre condiz com o oferecido pela empresa. O salário é baixo e os horários são rigorosamente controlados (com um atraso, o funcionário já não recebe cesta básica, por exemplo). O sinal para intervalos é alto.

Conselhos para presidência: Mais transparência por parte da empresa.

Ótimo.

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: A equipe, a função, os diretores, a alimentação, o local dá empresa. São fatores que me fazem acreditar e ver que realmente é uma empresa boa.

Contras: A estrutura dá empresa, o aviso sonoro do refeitório muito alto, cadeiras quebradas, mesas, os computadores são antigos e utilizam do sistema XP.

Conselhos para presidência: Com uma boa comunicação entre todos, a empresa tende a melhorar! E muito!

Avaliação

Prós: Salario pago na data certa. Ambiente agradavel . Pessoas no comando muito competentes...

Contras: Pouco beneficio e salario baixo a cesta basica que dao e um direito do trabalhador e so dao se nao tiver falta atestado declaracao isso eu acho errado e o V.A so 30 reais muito errado

Kabriolli Confecções