Como é trabalhar na Kabanah Spa?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Insastifeita

TerapeutaEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Legal porque tem massagem e também festas para crianças para monitorar arruma las e auxilia las gostei dessa parte para a minha aprendizagem como futura pedagoga.

Contras: Na parte de organização dos funcionários e na parte de pagamentos ficou a desejar pois eu acho muita desorganização nas datas pois não tem uma data certa para receber e eu acho constrangedor para o funcionário ficar cobrando,pois por ser uma empresa tem que ter mais disciplina nesta parte.

Conselhos para presidência: Bom para mim não deu certo eu esperava mais da parte deles.

Empresa para se obter experiência

Ex-funcionário, saiu em 2009

Prós: Bom clima organizacional, pagamento em dia, bom entrosamento da equipe, metas tangíveis, inalcançáveis estabelecidas pela direção e comunicação livre p com a direção.

Contras: Falta de plano de carreira, horários mais flexíveis, falta de organização referente ao setor de recursos humanos, falta de benefícios básicos (Convênio saúde,odontológico)

Conselhos para presidência: Investir mais na qualidade de vida dos funcionários como: Benefícios, plano de carreira e organizar o setor de recursos humanos

Aprendizado

MassoterapeutaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo ambiente para aprender técnicas e atendimentos Buscar novas técnicas Companheirismo no trabalho Para quem possui pouca experiência é uma ótima escola

Contras: Falta de organização e divisão de tarefas Estruturalmente precisa de melhorias Organização de horários a se trabalhar Não fazer diferença entre funcionários

Kabanah Spa