Como é trabalhar na Kaba Brasil?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Excelente ambiente de trabalho

Analista de Logística Pleno

Prós: A empresa possui um excelente ambiente de trabalho, principalmente no setor da logística, saudável e equilibrado, com boa infra-estrutura, Existem oportunidades de crescimento caso a pessoa seja pró-ativa.

Contras: Existe alta pressão da diretoria, grande quantidade de sistemas a serem controlados e pouca padronização. Está sofrendo uma reestruturação, o que gera dificuldades e alguns retrabalhos desnecessários.

Conselhos para presidência: Foco maior no fator humano. A empresa só funciona graças aos seus colaboradores. Funcionários desestimulados não rendem o necessário e não trazem benefício à empresa.

Multinational focada em números

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Possibilidade de intercâmbio com profissionais de várias partes do mundo. Dependendo da posição e área há possibilidade de viagens internacionais.

Contras: Ambiente degradado. Pouco transparente. Comunicação deficiente. Alta gestão mais preocupada com sigo mesma do que com o todo. Valoriza-se demasiadamente cargos e posições "estratégicas" enquanto que a base é descartada. Foco quase que exclusivo em números esquecendo-se do por quê.

Conselhos para presidência: A base sustenta o topo. Ninguém é indispensável, mas ninguém deve ser descartado. Sejam justos e mostrem verdadeiro respeito a todos colaboradores.

Kaba Brasil