Como é trabalhar na Ka Solution?

Uma empresa boa, sem perpectiva.

Analista Desenvolvedor Sênior

Prós: A Ka Solution pertence a Kalunga. Os projetos de software desenvolvidos para a Kalunga são gigantes. Aprende-se muita regra de negócio no sistema. A empresa paga em dia o salario. O ambiente é muito amigável e colaborativo.

Contras: Empresa familiar. Não espere promoção de cargo e salário sem uns bons anos de casa, se houver. Salário abaixo do mercado. Não existe processo, então, existe uma cobrança absurda para entrega mesmo quando o projeto está no prazo. Gerentes de outras áreas interferem no andamento do departamento. Não existe análise e mtas vezes é ignorada. Dificilmente a empresa usa tecnologia nova. Muito desafazada. Mundanças para melhorar as rotinas não vão acontecer.

Conselhos para presidência: Profissionalise a empresa de cima para baixo.

Insatisfeito

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Bom ambiente de trabalho, relacionamento com os colegas, localização.

Contras: A empresa não se importa com você, você pode trabalhar aqui por 10 anos ou mais, você não tem valor algum, se conseguir uma proposta até para ganhar menos, eles não tem vontade alguma de manter o funcionário na empresa, não importa o quão bom ele seja.

Recomendária

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa fica em uma boa localização isso facilita muito. tem lanche no local a issso é ótimo.

Contras: O salario poderia ser melhor

Conselhos para presidência: Olhar um pouco mais para funcionários.

Normal

Programador

Prós: Atualmente boa de trabalhar no dia a dia por isso não tenho ressalvas quanto a isso

Contras: Não há nada que me desagrade atualmente na Ka solution, por tanto não tenho nada para dizer em relação a isso

Ka Solution