Como é trabalhar na K2 Soluções em Informática?

Prós: Possibilidade de recolocação fácil, presença global, contratação ágil.

Contras: Alguns problemas relacionados a pagamento gerados por falta de organização da parte administrativa.

Conselhos para presidência: Investir no desenvolvimento dos consultores para agregar valor ao serviço prestado seria uma ótima idéia.

Uma consultoria comum

Consultor ABAP Sênior

Prós: Nunca atrasou pagamento. A consultoria me parece ter um tamanho razoável, isso dá uma certa garantia no longo prazo, mas não dá para garantir. Pelo menos na hora da contratação eles foram legais.

Contras: Muita gente legal saindo da consultoria, isso é estranho... Me esqueceram no cliente, mas ok, toda consultoria é assim...rs Prazo longo para pagar, só dia 16 do mês seguinte. Recomendo que negocie boa taxa inicial, como sempre não é fácil aumentá-la.

Conselhos para presidência: Certifique-se de que alguém contate os consultores ao menos uma vez por mês, lembre-os que são da K2. Valorize sua mão de obra. Ninguém veste camisa se não sentir que a empresa também veste a sua.

K2 Soluções em Informática