Como é trabalhar na K2 Partnering Solutions?

Prós: Desafiadora, em todos os sentidos, não é pra qualquer um. Um aprendizado fora do comum. Quem trabalha ou trabalhou lá, trabalharem qualquer lugar.

Contras: Questão salarial, pega é muito ... apesar dp comissionamento ser atrativo, mas o salário é uma questão que impacta muito... até pq não é fácil

otima empresa

Desenvolvedor iOS

Prós: Liberdade de trabalho, bom ambiente, companherismo

Contras: Nada negativo

Uma das melhores experiências profissionais que tive

RecrutadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Equipe incrível, ambiente de trabalho extremamente agradável, fácil acesso, oportunidades de carreira. te oferece uma visão muita ampla do mercado.

Contras: Trabalha-se duro e há bastante pressão. Há pouca flexibilidade com horários. O equilíbrio de vida profissional/pessoal não é ideal. Horas longas.

Otimo local para crescimento e fazer carreira

Recrutador Sênior

Prós: Equipa Jovem, facilidade de crescimento e opinião e valorizada, vários benefícios e atividades extra-curriculares. Quem tem vontade de trabalhar e gosta de lidar com pressão é um otimo lugar onde são valorizados e o seu é o limite. Sistema muito evoluido e temos todas as ferramentas para termos sucesso na nossa busca.

Contras: nao tenho muitos pontos negativos para salientar mas seria muito bom termos 3 ou 4 escritorios noutras regioes do Brasil, trabalhar com outros ramos alem de TI e engenharia.

Conselhos para presidência: Ter musica ambiente e televisões com noticias diárias no mundo do TI.

Remuneração acima da média

Arquiteto de Soluções

Prós: Remuneração é acima do mercado, a ferramenta de lançamento de horas é simples e a liberdade que temos dentro do cliente é fora do comum.

Contras: Benefícios são escassos, não aplica poder de convencimento ao cliente em relação ao home office e não tem transparência quanto a alocação em projetos futuros;

Pontos Positivos e Negativos

Desenvolvedor Java Sênior

Prós: Uma consultoria legal, com bastante oportunidades de projetos.

Contras: Recebe o salario no dia 16, isso é ruim, preferia no dia 5.

Ótimo suporte da empresa

Consultor SAP

Prós: Empresa com ótima estrutura e benefícios. Sempre sou incentivado a me aperfeiçoar e a refinar meus conhecimentos atuais. Salário compatível com o mercado e os feedbacks são acompanhados de perto e de forma minuciosa para ajudar o profissional a melhorar.

Contras: A empresa não tem um plano de carreira totalmente definido e devido a isso existem lacunas quanto a possibilidade de se alcançar objetivos maiores dentro da organização.

Conselhos para presidência: Acredito que a empresa está na direção certa mas é necessário melhorar a estrutura referente aos planos de carreira.

A empresa é ótima para desenvolver a carreira, especialmente no mercado de TI.

Sales Associate

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, embora haja bastante pressão, há liberdade para desenvolver o trabalho, meritocracia, plano de comissionamento

Contras: Poderia haver mais treinamentos para os funcionários internos, menos mudanças de estratégias no decorrer do ano, além disso, poderia haver mais ações da empresa para os funcionários.

Conselhos para presidência: Investir mais em treinamentos, continuar com ambiente construtivo e colaborativo.

Quase uma empresa ideal para se trabalhar

Consultor SAP

Prós: O interessante é que se tiver um projeto em que seu perfil se encaixa e você esta concorrendo a vaga, a empresa se empenha para preencher a vaga. Pagam pontualmente salários e despesas. Possui programa de fidelidade K2K para consultores a nível global para troca de experiências e novos contatos.

Contras: Contrato imparcial, onde beneficia somente a consultoria, por exemplo, se voce precisar sair da consultoria, deve avisar com 15 dias de antecedência, porem, ela pode te dispensar a qualquer momento.

Conselhos para presidência: Tentar explorar mais os skills dos consultores para aproveitar em projetos diversificados não focado apenas em 1 só competência.

Ótima empresa para aprender o processo de Recruitment no mercado.

Associate RecruiterEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente extremamente voltado para autogestão, o que nos torna ótimos consultores para o mercado. Uma vez que fazemos o processo de ponta à ponta.

Contras: Não consigo listar, pois quem busca uma consultoria não pode exigir tanto desenvolvimento de carreira. Mas claro, quando consegui ganhar confiança de grandes clientes, ficou mais fácil e gostoso o trabalho. A partir daí, o desenvolvimento era inteiramente meu, buscando sugar o cliente com maiores informações e dados de mercado.

K2 Partnering Solutions