Como é trabalhar na K2 Partnering Solutions?

Inovação e tecnologia

Gerente de Projetos SAP

Prós: Inovação e tecnologia no recrutamento e seleção dos consultores, trazendo bastante benefícios para o novo profissional que entra na empresa, independente do contrato do trabalho.

Contras: Pouca interação com consultores externos, alocado em cliente por parte dos gerentes de conta. Não vejo maiores pontos negativos para a empresa.

Empresa que dá oportunidade as pessoas de evolução

Associate

Prós: Ambiente ágil, dinâmico, divertido e onde a tua produtividade é valorizada e notada.... além de vários benefícios como 1 encontro mensal para festejar os resultados do mês anterior, viagem para os melhores funcionários, escritório bem localizado e agradável.

Contras: Devido a ser um ambiente dinâmico e ter uma grande quantidade de vagas não é o tipo de empresa para pessoas que procuram mais o RH interno de empresa, fazer entrada e saída de novos profissionais na empresa e o contato depois de ser admitido na empresa termina, na K2 é um contato com os profissionais continuo.

Prós: Desafiadora, em todos os sentidos, não é pra qualquer um. Um aprendizado fora do comum. Quem trabalha ou trabalhou lá, trabalharem qualquer lugar.

Contras: Questão salarial, pega é muito ... apesar dp comissionamento ser atrativo, mas o salário é uma questão que impacta muito... até pq não é fácil

otima empresa

Desenvolvedor iOS

Prós: Liberdade de trabalho, bom ambiente, companherismo

Contras: Nada negativo

Uma das melhores experiências profissionais que tive

RecrutadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Equipe incrível, ambiente de trabalho extremamente agradável, fácil acesso, oportunidades de carreira. te oferece uma visão muita ampla do mercado.

Contras: Trabalha-se duro e há bastante pressão. Há pouca flexibilidade com horários. O equilíbrio de vida profissional/pessoal não é ideal. Horas longas.

Otimo local para crescimento e fazer carreira

Recrutador Sênior

Prós: Equipa Jovem, facilidade de crescimento e opinião e valorizada, vários benefícios e atividades extra-curriculares. Quem tem vontade de trabalhar e gosta de lidar com pressão é um otimo lugar onde são valorizados e o seu é o limite. Sistema muito evoluido e temos todas as ferramentas para termos sucesso na nossa busca.

Contras: nao tenho muitos pontos negativos para salientar mas seria muito bom termos 3 ou 4 escritorios noutras regioes do Brasil, trabalhar com outros ramos alem de TI e engenharia.

Conselhos para presidência: Ter musica ambiente e televisões com noticias diárias no mundo do TI.

Remuneração acima da média

Arquiteto de Soluções

Prós: Remuneração é acima do mercado, a ferramenta de lançamento de horas é simples e a liberdade que temos dentro do cliente é fora do comum.

Contras: Benefícios são escassos, não aplica poder de convencimento ao cliente em relação ao home office e não tem transparência quanto a alocação em projetos futuros;

Pontos Positivos e Negativos

Desenvolvedor Java Sênior

Prós: Uma consultoria legal, com bastante oportunidades de projetos.

Contras: Recebe o salario no dia 16, isso é ruim, preferia no dia 5.

Muito Satisfeito

Consultor ABAP Sênior

Prós: A liberdade de fazer o meu trabalho no meu tempo, as ferramentas de acompanhamento de projeto e os incentivos para crescer e ajudar a empresa a crescer. O Pagamento é sempre em dia e os processos são bem definidos.

Contras: Uma atuação que não seja somente Time Material. Me dá a impressão que não há uma equipe forte que trabalhe em um projeto de maior porte e que dure mais tempo.

Boa empresa.

Consultor SAP ABAP Sênior

Prós: Pagamento em dia! As ferramentos de auxilio aos consultores são bem intuitivas bem como a plataforma global de entretenimento e apoio aos diversos consultores de sua base global.

Contras: Ser mais explicita em seus contratos, uma vez que nos serviços de terceirização o contrato a ser firmado com o cliente deve ser o mesmo com a K2.

K2 Partnering Solutions