Como é trabalhar na K2 Partnering Solutions?

Inovação e tecnologia

Gerente de Projetos SAP

Prós: Inovação e tecnologia no recrutamento e seleção dos consultores, trazendo bastante benefícios para o novo profissional que entra na empresa, independente do contrato do trabalho.

Contras: Pouca interação com consultores externos, alocado em cliente por parte dos gerentes de conta. Não vejo maiores pontos negativos para a empresa.

Muito Satisfeito

Consultor ABAP Sênior

Prós: A liberdade de fazer o meu trabalho no meu tempo, as ferramentas de acompanhamento de projeto e os incentivos para crescer e ajudar a empresa a crescer. O Pagamento é sempre em dia e os processos são bem definidos.

Contras: Uma atuação que não seja somente Time Material. Me dá a impressão que não há uma equipe forte que trabalhe em um projeto de maior porte e que dure mais tempo.

Boa empresa.

Consultor SAP ABAP Sênior

Prós: Pagamento em dia! As ferramentos de auxilio aos consultores são bem intuitivas bem como a plataforma global de entretenimento e apoio aos diversos consultores de sua base global.

Contras: Ser mais explicita em seus contratos, uma vez que nos serviços de terceirização o contrato a ser firmado com o cliente deve ser o mesmo com a K2.

A empresa precisa pensar um pouco mais sobre os seus recursos

Arquiteto de Business Intelligence (BI)Ex-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: A empresa possui várias sedes ao redor do mundo. O que foi o ponto de diferencial na escolha, com a suposta promessa de projetos no exterior, porém isso não ocorreu. Possui vários clientes no segmento SAP.

Contras: Na minha rescisão não me foi concedido os 15 dias de aviso prévio. Tive que levar minha máquina para trabalhar no cliente, e se soubesse desse item antes teria negociado um valor hora maior.

Conselhos para presidência: Ao contratar uma pessoa, veja realmente o potencial dela, Verifique quais são as expectativas da pessoa para com a empresa. Sinceridade acima de tudo e transparência nas negociações

Empresa que dá oportunidade as pessoas de evolução

Associate

Prós: Ambiente ágil, dinâmico, divertido e onde a tua produtividade é valorizada e notada.... além de vários benefícios como 1 encontro mensal para festejar os resultados do mês anterior, viagem para os melhores funcionários, escritório bem localizado e agradável.

Contras: Devido a ser um ambiente dinâmico e ter uma grande quantidade de vagas não é o tipo de empresa para pessoas que procuram mais o RH interno de empresa, fazer entrada e saída de novos profissionais na empresa e o contato depois de ser admitido na empresa termina, na K2 é um contato com os profissionais continuo.

Empresa que cumpre suas obrigações, mas segue o modelo de body shop.

Desenvolvedor.Net SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa que cumpre seus pagamentos em dia, possui sistema para controle de horas e envio de notas fiscais. Facil comunicação com recrutadores e responsáveis pela conta.

Contras: Trabalho de body shop, baixa margem para negociação de salário, dificuldade para realocação antes do fim de um contrato com clientes. Necessita melhora a comunicação sobre as atividade a ser exercida na vaga.

Rasozavel

Consultor de Testes e Qualidade de Software

Olímpia, SP

Prós: A empresa paga em dia. Procura alocar o recurso em outro projeto quando o contrato com o cliente é encerrado e você poderá adquirir experiencia com vários projetos

Contras: Eles visam o lucro deles então não caiam na balela de consultoria que prometem A+B, carreira e tudo mais isso esquece. Caso você queria trabalhar lá tenha ciência que a sua carreira é de responsabilidade sua. E avalie muito bem os cursos que eles oferecem de Sales Force e SAP porque já vi colegas que se ferraram pagando e não tiveram nenhum retorno

Prós: Desafiadora, em todos os sentidos, não é pra qualquer um. Um aprendizado fora do comum. Quem trabalha ou trabalhou lá, trabalharem qualquer lugar.

Contras: Questão salarial, pega é muito ... apesar dp comissionamento ser atrativo, mas o salário é uma questão que impacta muito... até pq não é fácil

Ótimo suporte da empresa

Consultor SAP

Prós: Empresa com ótima estrutura e benefícios. Sempre sou incentivado a me aperfeiçoar e a refinar meus conhecimentos atuais. Salário compatível com o mercado e os feedbacks são acompanhados de perto e de forma minuciosa para ajudar o profissional a melhorar.

Contras: A empresa não tem um plano de carreira totalmente definido e devido a isso existem lacunas quanto a possibilidade de se alcançar objetivos maiores dentro da organização.

Conselhos para presidência: Acredito que a empresa está na direção certa mas é necessário melhorar a estrutura referente aos planos de carreira.

Uma boa empresa para se trabalhar, porém, com muitos pontos a serem ajustados.

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Remuneração compatível com o mercado, possibilidade de trabalhar com clientes grandes, oportunidade para quem está começando na área de desenvolvimento de sistemas e TI.

Contras: Falta de empatia com o consultor. Não oferece oportunidade de treinamentos ou workshops gratuitos com o objetivo de fornecer conhecimento ao consultor.

K2 Partnering Solutions