Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na K2 Partnering Solutions?

20 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.75
  • Oportunidade de carreira
    2.88
  • Cultura da empresa
    3.13
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Funcionário


    Prós: Desafiadora, em todos os sentidos, não é pra qualquer um. Um aprendizado fora do comum. Quem trabalha ou trabalhou lá, trabalharem qualquer lugar.

    Contras: Questão salarial, pega é muito ... apesar dp comissionamento ser atrativo, mas o salário é uma questão que impacta muito... até pq não é fácil

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótimo suporte da empresa

    Consultor SAP

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com ótima estrutura e benefícios. Sempre sou incentivado a me aperfeiçoar e a refinar meus conhecimentos atuais. Salário compatível com o mercado e os feedbacks são acompanhados de perto e de forma minuciosa para ajudar o profissional a melhorar.

    Contras: A empresa não tem um plano de carreira totalmente definido e devido a isso existem lacunas quanto a possibilidade de se alcançar objetivos maiores dentro da organização.

    Conselhos para presidência: Acredito que a empresa está na direção certa mas é necessário melhorar a estrutura referente aos planos de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma boa empresa para se trabalhar, porém, com muitos pontos a serem ajustados.

    Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Remuneração compatível com o mercado, possibilidade de trabalhar com clientes grandes, oportunidade para quem está começando na área de desenvolvimento de sistemas e TI.

    Contras: Falta de empatia com o consultor. Não oferece oportunidade de treinamentos ou workshops gratuitos com o objetivo de fornecer conhecimento ao consultor.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Marca profissionais, por comentarios, sem nunca ter contratado.

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Nenhum. Qq empresa que pratica qq tipo de preconceito ou persigacao de profissionais do mercaco sem munca ter contratado, nao tem nada de positivo.

    Contras: Uma empresa eh representada pelos funcionarios, entao, querendo ou nao, compactua com suas atitudes, que "marcam" profissionais e de alguma maneira os discrimimam nos processos.

    Conselhos para presidência: Deveria instruir aos funcionarios que marcar profissionais do mercado por comentarios infundados eh crime de discrminacao previsto em lei.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    otima empresa

    Desenvolvedor iOS

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade de trabalho, bom ambiente, companherismo

    Contras: Nada negativo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    A empresa é ótima para desenvolver a carreira, especialmente no mercado de TI.

    Sales Associate

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, embora haja bastante pressão, há liberdade para desenvolver o trabalho, meritocracia, plano de comissionamento

    Contras: Poderia haver mais treinamentos para os funcionários internos, menos mudanças de estratégias no decorrer do ano, além disso, poderia haver mais ações da empresa para os funcionários.

    Conselhos para presidência: Investir mais em treinamentos, continuar com ambiente construtivo e colaborativo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Não vale a pena ser consultor

    Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios são bons no geral. É uma empresa moderna que investe bastante na tecnologia. Caso precisasse de algo, não era tão burocrático. Pagamento sempre em dia.

    Contras: Acredito que os pontos negativos se tornarem mais fortes. Falta de transparência desde a contratação. Empresa quer apenas se beneficiar em cima dos consultores e não retendo e valorizando talentos. Excesso de horas extras sem o menor reconhecimento.

    Conselhos para presidência: Valorizem mais o talento humano. Transparência, sinceridade e respeito por parte dos responsáveis pode beneficiar à todos à longo prazo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Quase uma empresa ideal para se trabalhar

    Consultor SAP

    São Paulo, SP


    Prós: O interessante é que se tiver um projeto em que seu perfil se encaixa e você esta concorrendo a vaga, a empresa se empenha para preencher a vaga. Pagam pontualmente salários e despesas. Possui programa de fidelidade K2K para consultores a nível global para troca de experiências e novos contatos.

    Contras: Contrato imparcial, onde beneficia somente a consultoria, por exemplo, se voce precisar sair da consultoria, deve avisar com 15 dias de antecedência, porem, ela pode te dispensar a qualquer momento.

    Conselhos para presidência: Tentar explorar mais os skills dos consultores para aproveitar em projetos diversificados não focado apenas em 1 só competência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Uma das melhores experiências profissionais que tive

    RecrutadorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe incrível, ambiente de trabalho extremamente agradável, fácil acesso, oportunidades de carreira. te oferece uma visão muita ampla do mercado.

    Contras: Trabalha-se duro e há bastante pressão. Há pouca flexibilidade com horários. O equilíbrio de vida profissional/pessoal não é ideal. Horas longas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Há muito a que melhorar...

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa oferta boa remuneração; possibilidade de execução de seu trabalho, e fidelização dos seu clientes; se cair nas graças da equipe, fará bons amigos e o trabalho poderá fluir tranquilamente. Gestores possuem grande conhecimento do mercado.

    Contras: Ambiente de pressão descabida e alto estresse; concorrência entre vendedores internos quase que de forma predatória; constantes desentendimentos; não valorizam o funcionário, pois o mesmo é visto como mais um, sendo facilmente dispensável (alto índice de turn-over); empresa não possui sistema interno de Gestão de Pessoas e a alta gerência é omissa; não são flexíveis; caso não bata a meta, em pouco tempo poderá ser dispensado. Não há possibilidade de crescimento, somente de salário.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais seus funcionários e entender o que pode ser melhorado.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

K2 Partnering Solutions
RH: quer atrair bons talentos?