Como é trabalhar na K2 Partnering Solutions?

Prós: Desafiadora, em todos os sentidos, não é pra qualquer um. Um aprendizado fora do comum. Quem trabalha ou trabalhou lá, trabalharem qualquer lugar.

Contras: Questão salarial, pega é muito ... apesar dp comissionamento ser atrativo, mas o salário é uma questão que impacta muito... até pq não é fácil

Ótimo suporte da empresa

Consultor SAP

Prós: Empresa com ótima estrutura e benefícios. Sempre sou incentivado a me aperfeiçoar e a refinar meus conhecimentos atuais. Salário compatível com o mercado e os feedbacks são acompanhados de perto e de forma minuciosa para ajudar o profissional a melhorar.

Contras: A empresa não tem um plano de carreira totalmente definido e devido a isso existem lacunas quanto a possibilidade de se alcançar objetivos maiores dentro da organização.

Conselhos para presidência: Acredito que a empresa está na direção certa mas é necessário melhorar a estrutura referente aos planos de carreira.

Uma boa empresa para se trabalhar, porém, com muitos pontos a serem ajustados.

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Remuneração compatível com o mercado, possibilidade de trabalhar com clientes grandes, oportunidade para quem está começando na área de desenvolvimento de sistemas e TI.

Contras: Falta de empatia com o consultor. Não oferece oportunidade de treinamentos ou workshops gratuitos com o objetivo de fornecer conhecimento ao consultor.

Marca profissionais, por comentarios, sem nunca ter contratado.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Nenhum. Qq empresa que pratica qq tipo de preconceito ou persigacao de profissionais do mercaco sem munca ter contratado, nao tem nada de positivo.

Contras: Uma empresa eh representada pelos funcionarios, entao, querendo ou nao, compactua com suas atitudes, que "marcam" profissionais e de alguma maneira os discrimimam nos processos.

Conselhos para presidência: Deveria instruir aos funcionarios que marcar profissionais do mercado por comentarios infundados eh crime de discrminacao previsto em lei.

otima empresa

Desenvolvedor iOS

Prós: Liberdade de trabalho, bom ambiente, companherismo

Contras: Nada negativo

A empresa é ótima para desenvolver a carreira, especialmente no mercado de TI.

Sales Associate

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, embora haja bastante pressão, há liberdade para desenvolver o trabalho, meritocracia, plano de comissionamento

Contras: Poderia haver mais treinamentos para os funcionários internos, menos mudanças de estratégias no decorrer do ano, além disso, poderia haver mais ações da empresa para os funcionários.

Conselhos para presidência: Investir mais em treinamentos, continuar com ambiente construtivo e colaborativo.

Não vale a pena ser consultor

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os benefícios são bons no geral. É uma empresa moderna que investe bastante na tecnologia. Caso precisasse de algo, não era tão burocrático. Pagamento sempre em dia.

Contras: Acredito que os pontos negativos se tornarem mais fortes. Falta de transparência desde a contratação. Empresa quer apenas se beneficiar em cima dos consultores e não retendo e valorizando talentos. Excesso de horas extras sem o menor reconhecimento.

Conselhos para presidência: Valorizem mais o talento humano. Transparência, sinceridade e respeito por parte dos responsáveis pode beneficiar à todos à longo prazo.

Quase uma empresa ideal para se trabalhar

Consultor SAP

Prós: O interessante é que se tiver um projeto em que seu perfil se encaixa e você esta concorrendo a vaga, a empresa se empenha para preencher a vaga. Pagam pontualmente salários e despesas. Possui programa de fidelidade K2K para consultores a nível global para troca de experiências e novos contatos.

Contras: Contrato imparcial, onde beneficia somente a consultoria, por exemplo, se voce precisar sair da consultoria, deve avisar com 15 dias de antecedência, porem, ela pode te dispensar a qualquer momento.

Conselhos para presidência: Tentar explorar mais os skills dos consultores para aproveitar em projetos diversificados não focado apenas em 1 só competência.

Uma das melhores experiências profissionais que tive

RecrutadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Equipe incrível, ambiente de trabalho extremamente agradável, fácil acesso, oportunidades de carreira. te oferece uma visão muita ampla do mercado.

Contras: Trabalha-se duro e há bastante pressão. Há pouca flexibilidade com horários. O equilíbrio de vida profissional/pessoal não é ideal. Horas longas.

Há muito a que melhorar...

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa oferta boa remuneração; possibilidade de execução de seu trabalho, e fidelização dos seu clientes; se cair nas graças da equipe, fará bons amigos e o trabalho poderá fluir tranquilamente. Gestores possuem grande conhecimento do mercado.

Contras: Ambiente de pressão descabida e alto estresse; concorrência entre vendedores internos quase que de forma predatória; constantes desentendimentos; não valorizam o funcionário, pois o mesmo é visto como mais um, sendo facilmente dispensável (alto índice de turn-over); empresa não possui sistema interno de Gestão de Pessoas e a alta gerência é omissa; não são flexíveis; caso não bata a meta, em pouco tempo poderá ser dispensado. Não há possibilidade de crescimento, somente de salário.

Conselhos para presidência: Ouvir mais seus funcionários e entender o que pode ser melhorado.

K2 Partnering Solutions