Ver salários em empresas similares

Salários de Supervisor de Mídia na JWT Brazil

min. máx.

R$ 7.515 R$ 7.750

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Supervisor de Mídia Todos os salários desta empresa

O salário médio para Supervisor de Mídia é de R$ 7.676/mensal na empresa JWT Brazil. Esta estimativa tem base em 4 salário(s) postados pelos funcionário(s) da JWT Brazil que trabalham como Supervisor de Mídia. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Supervisor de Mídia no mercado.

Benefícios na JWT Brazil

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

Até determinada faixa salarial não há desconto. Quando passa a ter desconto, o valor recebido como aumento pelo funcionário, não paga os custos com transporte.

Vale-Refeição 2 avaliações

O ajuste anual não atende o aumento que temos com alimentação nos arredores da empresa.

Plano Odontológico 1 avaliação

Plano odontológico de boa qualidade, com bastante profissionais credenciados, embora tenha usado pouco.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Supervisor de Mídia