Como é trabalhar na JWT Brazil?

Boa escola, aproveite se tiver menos de 30 anos e caia fora.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa renomada, bons benefícios. Equipamentos modernos (sp).

Contras: Falhas na comunicação interna e falta de intervenção da diretoria e dos chefes dos setores prejudicam muito o andamento do trabalho. Supervalorização de recem formados em cargos importantes revelam desleixo com a qualidade do produto final. Principalmente na filial Rio.

Podia ser melhor e reter os melhores funcionários

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente de trabalho, aprendizado, desafios, autonomia e responsabilidades advindas desta, local de trabalho sensacional

Contras: salário abaixo do mercado, muitas horas extras, estágios devem estar disposto a trabalhar a partir de 8 horas, falta plano de carreira, média de rotatividade de funcionários alta como em toda agência de pp.

Conselhos para presidência: Maior incentivos aos funcionários (metas, PPR, Bonus), Mais atenção para dedicação dos funcionários abaixo da gerência de qualquer área (desempenho, carreira, possibilidades, avaliações), Controle melhor das horas e do sistema de horas

Prós: O clima da agência é muito bom.

Contras: Não existem pontos negativos na Blue Hive.

Oportunidade para aprender, mas não para trabalhar para sempre.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Muito renome no mercado, profissionais capazes, oportunidade de carreira.

Contras: Ambiente péssimo. Não há senso de equipe, a comunicação interna é pífia.

Nunca mais trabalharia lá!

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com ótima estrutura de equipamentos, estética e conforto, encanta todo mundo que chega em qualquer uma das filiais. Padrão internacional!

Contras: Muitos funcionários em posição de gerência e a grande maioria não estão capacitados para o cargo, não sabem ensinar e não tem paciência e nem controle emocional. Paga pouco pela jornada intensa de trabalho que muitas vezes ultrapassa o horário de trabalho, como toda agência de publicidade não paga hora extra.

Conselhos para presidência: Reavaliar se vale a pena ter filial em Porto Alegre

Bom mas dá pra melhorar.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente dinâmico, bom para aprender e crescer. Empresa com boa estrutura. Limpa, bonita e bem conservada. Trabalho legal. Gente legal e motivada..

Contras: Muitos funcionários em posição de gerência não sabem ensinam e não tem paciência. Paga pouco pela jornada intensa de trabalho que muitas vezes ultrapassa o horário de trabalho. Algumas pessoas se escoram em outras e não faz seu trabalho direito.

Bom com ressalvas

Supervisor de Mídia

Prós: Clima amistoso, é possível sair cedo, pessoas honestas e focadas. Acho que é isto, acho que é isto, acho que é isto, acho que é isto, acho que é isto.

Contras: RH é praticamente inexistente, não tem plano de carreira, processos não são muito claros. Acho que é isto, acho que é isto, acho que é isto, acho que é isto, acho que é isto.

Uma ótima empresa, onde se aprende muito.

Prós: Profissionais excelentes, bastante oportunidades e uma estabilidade que é rara no mercado da publicidade. Uma estrutura muito boa também se destaca. O acesso aos chefes também é muito legal, porque torna tudo mais tranquilo e descontraído. Aqui se aprende muito!

Contras: O ambiente é um pouco mais rígido e fixo do que as agências publicitárias em geral, mas ainda muito tranquilo, do meu ponto de vista. O TI e o RH também travam um pouco alguns processos, mas nada de mais.

Não adianta ter um ambiente legal e ter salários baixos.

Prós: Temos frutas e um ambiente agradável no sentido de infraestrutura, além de ter clientes grandes e um nome reconhecido no mercado de trabalho.

Contras: Pessoas desmotivadas, mal remuneradas, desorganizados. Um absurdo os salários comparado ao quanto as pessoas trabalham, desorganização e falta de instrução.

Conselhos para presidência: Ter um ambiente que de motivação aos trabalhadores e aumentar os salários que estão muito fora do mercado, como pagar as contas ganhando tão pouco?

Supervisor de Contas

Prós: A localização é ótima, o prédio tem uma infraestrutura incrível e a empresa é super reconhecida na sua área de atuação. Também possui Bons clientes no portfólio.

Contras: Salários ainda são abaixo do mercado e existe uma juniorizacao nos cargos de gerência e diretoria. Além disso, o clima pode ser excessivamente competitivo.

Conselhos para presidência: Treinar melhor as habilidades e ser mais presente no dia-a-dia.

JWT Brazil

Descrição:MÍDIA E COMUNICAÇÃO