Como é trabalhar na JWT Brazil?
34 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)
Satisfação geral dos funcionários
Recomendam a empresa a um amigo
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Há aproximadamente 3 anos
Ex-funcionário, saiu em 2012
Rio de Janeiro, RJ
Prós: Empresa renomada, bons benefícios. Equipamentos modernos (sp).
Contras: Falhas na comunicação interna e falta de intervenção da diretoria e dos chefes dos setores prejudicam muito o andamento do trabalho. Supervalorização de recem formados em cargos importantes revelam desleixo com a qualidade do produto final. Principalmente na filial Rio.
Recomenda a empresa: Não
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Há quase 3 anos
EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013
São Paulo, SP
Prós: Ambiente de trabalho, aprendizado, desafios, autonomia e responsabilidades advindas desta, local de trabalho sensacional
Contras: salário abaixo do mercado, muitas horas extras, estágios devem estar disposto a trabalhar a partir de 8 horas, falta plano de carreira, média de rotatividade de funcionários alta como em toda agência de pp.
Conselhos para presidência: Maior incentivos aos funcionários (metas, PPR, Bonus), Mais atenção para dedicação dos funcionários abaixo da gerência de qualquer área (desempenho, carreira, possibilidades, avaliações), Controle melhor das horas e do sistema de horas
Recomenda a empresa: Sim
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Há 5 meses
AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015
Porto Alegre, RS
Prós: Empresa com ótima estrutura de equipamentos, estética e conforto, encanta todo mundo que chega em qualquer uma das filiais. Padrão internacional!
Contras: Muitos funcionários em posição de gerência e a grande maioria não estão capacitados para o cargo, não sabem ensinar e não tem paciência e nem controle emocional. Paga pouco pela jornada intensa de trabalho que muitas vezes ultrapassa o horário de trabalho, como toda agência de publicidade não paga hora extra.
Conselhos para presidência: Reavaliar se vale a pena ter filial em Porto Alegre
Recomenda a empresa: Não
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Há mais de 3 anos
Ex-funcionário, saiu em 2013
São Paulo, SP
Prós: Muito renome no mercado, profissionais capazes, oportunidade de carreira.
Contras: Ambiente péssimo. Não há senso de equipe, a comunicação interna é pífia.
Recomenda a empresa: Não
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Há 12 dias
EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017
São Paulo, SP
Prós: um ambiente legal com bons profissionais dispostos a ajudar no crescimento do estagiário, clima bacana, agência bem estruturada e bons clientes.
Contras: não paga bons benefícios para os estagiários como plano de saúde ou plano odontológico, as vezes trabalha-se mais do que o horário acordado,
Recomenda a empresa: Sim
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Há aproximadamente 2 meses
Coordenador de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2014
São Paulo, SP
Prós: A localização e o ambiente físico são os pontos altos da empresa. Próximo ao metrô, aberto e com alguma natureza. Lugar bastante higienizado.
Contras: Difícil crescimento de carreira. A JWT realmente é uma agência que prefere buscar no mercado em vez de construir de dentro. Não era difícil ver cargos abertos sendo ocupados por pessoas de fora e não pelas de dentro. O motivo, difícil dizer, mas parece que às vezes era mais interessante manter alguém bom "fazendo o que estava fazendo" em vez de dar a oportunidade do funcionário já "da casa" fazer algo novo e desafiador.
Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários "da casa"
Recomenda a empresa: Não
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Há 3 meses
Analista de Planejamento Financeiro Sênior
São Paulo, SP
Prós: Localização de fácil acesso próximo a metro e a av. paulista, boas instalações - trabalha-se com conforto-, bons materiais de trabalho: computadores novos, boa remuneração, bons benefícios,
Contras: Departamento com uma cultura voraz de trabalho. Muita submissão aos diretores regionais, cumprindo prazos muito apertados. Clima tenso a maior parte do tempo. Pressão desnecessária, muita hora extra e pouco eficiência.
Recomenda a empresa: Não
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Há 3 meses
Estágio em MídiaEx-funcionário, saiu em 2017
São Paulo, SP
Prós: Estrutura, localização perto a avenida Paulista, happy hour as sextas , mais nada
Contras: Péssima remuneração, permaneci diversas vezes até além do meu horário e me prejudiquei na faculdade, e td a gerência na maioria das vezes achando isso natural. Algumas pessoas egoístas, metidas, sem paciência e mal preparadas pra ensinar e desenvolver pessoas , isso deixa qualquer ambiente de trabalho pesado e estressante. Sobrecarga de tarefas, sem dar o devido auxílio e suporte para as atividades em geral.
Conselhos para presidência: Prezar um pouco mais o ser humano e tratar cada um de forma mais individual e não de forma generalizada, pois cada um tem suas virtudes e pontos a melhorar no seu desenvolvimento no dia a dia. Se a agência se posiciona como um a agência que preza a diversidade de raças e gênero, então que também também olhe as necessidades de cada ser humano e profissional que entra na agência pra trabalhar e aprender, do contrário tudo essa balela de diversidade só serve como marketing, pois internamente esquecem do principal que é o ser humano em si independente de raça, gênero, ou classe social.
Recomenda a empresa: Não
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Há 4 meses
EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015
São Paulo, SP
Prós: Uma empresa muito bem avaliada, com equipes de pessoas muito qualificadas que gostam de ensinar e passar conhecimento para quem está começando.
Contras: Por ser uma agência grande você não tem a facilidade de aprender sobre diferentes áreas, apenas da área que está inserido. De qualquer forma, é muito bom.
Recomenda a empresa: Sim