Como é trabalhar na JWT Brazil?

"Preza" a diversidade, mas não preza o desenvolvimento de pessoas.

Estágio em MídiaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Estrutura, localização perto a avenida Paulista, happy hour as sextas , mais nada

Contras: Péssima remuneração, permaneci diversas vezes até além do meu horário e me prejudiquei na faculdade, e td a gerência na maioria das vezes achando isso natural. Algumas pessoas egoístas, metidas, sem paciência e mal preparadas pra ensinar e desenvolver pessoas , isso deixa qualquer ambiente de trabalho pesado e estressante. Sobrecarga de tarefas, sem dar o devido auxílio e suporte para as atividades em geral.

Conselhos para presidência: Prezar um pouco mais o ser humano e tratar cada um de forma mais individual e não de forma generalizada, pois cada um tem suas virtudes e pontos a melhorar no seu desenvolvimento no dia a dia. Se a agência se posiciona como um a agência que preza a diversidade de raças e gênero, então que também também olhe as necessidades de cada ser humano e profissional que entra na agência pra trabalhar e aprender, do contrário tudo essa balela de diversidade só serve como marketing, pois internamente esquecem do principal que é o ser humano em si independente de raça, gênero, ou classe social.

Nunca mais trabalharia lá!

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com ótima estrutura de equipamentos, estética e conforto, encanta todo mundo que chega em qualquer uma das filiais. Padrão internacional!

Contras: Muitos funcionários em posição de gerência e a grande maioria não estão capacitados para o cargo, não sabem ensinar e não tem paciência e nem controle emocional. Paga pouco pela jornada intensa de trabalho que muitas vezes ultrapassa o horário de trabalho, como toda agência de publicidade não paga hora extra.

Conselhos para presidência: Reavaliar se vale a pena ter filial em Porto Alegre

Pros e cons de uma agência grande.

PublicitárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O clima da agência é muito agradável, as pessoas são amigas e dispostas a ajudar. É um lugar onde cada um faz o possível para colocar uma idéia de pé e o horário é flexível, como muitas outras agências.

Contras: Como é uma agência grande, existe uma alta rotação de colaboradores. Muita gente júnior entrando e muitos profissionais excelentes saindo por causa do esquecimento (há 10 anos na mesma função e na luta para conseguir uma promoção). Falta investimento no pessoal da casa, a grama do vizinho é sempre mais verde.

Não adianta ter um ambiente legal e ter salários baixos.

Prós: Temos frutas e um ambiente agradável no sentido de infraestrutura, além de ter clientes grandes e um nome reconhecido no mercado de trabalho.

Contras: Pessoas desmotivadas, mal remuneradas, desorganizados. Um absurdo os salários comparado ao quanto as pessoas trabalham, desorganização e falta de instrução.

Conselhos para presidência: Ter um ambiente que de motivação aos trabalhadores e aumentar os salários que estão muito fora do mercado, como pagar as contas ganhando tão pouco?

Bom com ressalvas

Supervisor de Mídia

Prós: Clima amistoso, é possível sair cedo, pessoas honestas e focadas. Acho que é isto, acho que é isto, acho que é isto, acho que é isto, acho que é isto.

Contras: RH é praticamente inexistente, não tem plano de carreira, processos não são muito claros. Acho que é isto, acho que é isto, acho que é isto, acho que é isto, acho que é isto.

Igual a maioria das agências

Diretor de ArteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente agradável. Ótima localização. Clientes variados em quase todos os segmentos do mercado que proporcionam uma boa experiência em criação. Um bom lugar pra quem está começando.

Contras: Salários abaixo da média para a maioria dos funcionários. Muitos cargos de chefia. Processos desorganizados e muitas vezes ineficientes. Trabalha-se muito para pouco resultado. Não respeitam horários.

Grandes clientes, mais trabalho

Estagiário de Mídia

Prós: Localização, clientes e bar integrado. Muito bem localizada e com uma gana excelente de clientes. Existe um bar integrado, o que facilita a integração. Estruturação bem definida de escopo.

Contras: Egocentrismo exacerbado. Aparentemente existem preferência por pessoas que se relacionem bem e não por pessoas que efetivamente demonstrarem seu trabalho.

Conselhos para presidência: Preconizem as pessoas que realmente se importam com o trabalho que executam. O relacionamento precisa ser parte do trabalho e não algo essencial, maior até que o desenvolvimento dele próprio.

Um bom lugar para se estar no presente mas sempre tenha outro lugar em vista para um real crescimento.

Diretor de Arte Sênior

Prós: Ambiente lindo e agradável com vários ambientes. Pessoas Bacanas mas é claro que isso depende da sua área. Projetos interessantes. Horários relativamente flexíveis.

Contras: Pensando na carreira e crescimento profissional como objetivo, pode procurar outro lugar. Dificilmente as pessoas que lá estão conseguem crescer dentro da empresa. Concorrências praticamente mensais.

Conselhos para presidência: Procure dar valor a funcionários antigos e que realmente gostam da empresa. Eles merecem não só um salário mais adequado como reais oportunidades para crescer na empresa.

De boa para regular

Gerente

Prós: Lugar agradável de se trabalhar e de fácil acesso. Muito bom.

Contras: A divisão que trabalho não dá muita possibilidade de subir de cargo.

Conselhos para presidência: olhar mais para os funcionários. hoje os grandes beneficios, vão para cargos altos.

Bom lugar para o aprendizado

UX Designer

Prós: Ambiente agradável, festas legais.

Contras: Muita políticagem, meu bagunçado os processos

JWT Brazil

Descrição:MÍDIA E COMUNICAÇÃO