Como é trabalhar na JWT Brazil?

Uma ótima empresa.

Web Developer JuniorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Uma ótima agência, ambiente aberto, dinâmico e com profissionais de alto nível. É o tipo de experiência que proporciona crescimento e muito aprendizado.

Contras: Por ser um ambiente grande às vezes perde em proximidade com outras áreas. Quando a empresa tem muitos funcionários eles não se comunicam, fecham-se em pequenas tribos.

Conselhos para presidência: Aproximar as pessoas e diminuir as barreiras para o crescimento de indivíduos talentosos.

Excelente ambiente para desenvolvimento profissional e reconhecimento, a partir de alta dedicação

Supervisor de Mídia

Prós: Dinâmica que proporciona alto desenvolvimento profissional, através de um ambiente desafiador com demandas 360 e muitos profissionais capacitados para auxiliar no desenvolvimento.

Contras: Estrutura de grupos enxuta, exigindo-se bastante da equipe para o delivery de todas as demandas. Seria necessário uma melhor estruturação de equipe para atendimento das novas contas.

ótimo lugar

Assistente

Prós: Ambiente incrível, pessoas muito preocupadas com o crescimento pessoal e profissional. Uma agência com um mood de planejamento e mídia muito forte. Ótimo lugar para começar a carreira nessas áreas

Contras: Os salários não são tão bons para os cargos menores. A agência não dá muitas oportunidades para crescimento, algo que acontece muito no mercado

Trabalhando de uma forma correta e prazerosa.

Analista de Banco de Dados

Prós: Todo o foco da empresa é ter o melhor do funcionário, tira ele da sua zona de conforto e o trás para uma grande jornada. Grande empresa em todos os aspectos.

Contras: Por ser uma empresa de MKT, tem muita fala no local de trabalho. Tem alguns pontos de correria por estar sempre se movimentando no mercado de trabalho.

Conselhos para presidência: Trabalho e bom ambiente.

Ótima experiencia

Prós: Ambiente, benefícios e formato de trabalho

Contras: Falta de plano de carreira para os funcionários

Conselhos para presidência: Plano de carreira e RH eficientes

Prós: O clima da agência é muito bom.

Contras: Não existem pontos negativos na Blue Hive.

Gosto de trabalhar aqui

Gerente de Atendimento

Prós: Reconhecimento no mercado, conhecer pessoas influentes

Contras: Dificil acesso a presidencia e muito dificil crescer

Supervisor de Contas

Prós: A localização é ótima, o prédio tem uma infraestrutura incrível e a empresa é super reconhecida na sua área de atuação. Também possui Bons clientes no portfólio.

Contras: Salários ainda são abaixo do mercado e existe uma juniorizacao nos cargos de gerência e diretoria. Além disso, o clima pode ser excessivamente competitivo.

Conselhos para presidência: Treinar melhor as habilidades e ser mais presente no dia-a-dia.

pessoas acomodadas

Prós: tenho um excelente relacionamento com meu chefe, com meu time, todos são muito amigáveis, ambiente legal, não existe uma postura hierárquica (não na minha área, pelo menos, com a minha equipe).

Contras: há pessoas que contribuem de mais e outras de menos e muitas vezes, esses, por estarem ali há algum tempo, "não são incomodados". ou seja, ninguém se importa de não fazerem nada. esses ocupam espaço, não são oportunidade para outros e não ajudam.

Conselhos para presidência: olhar mais de perto o trabalho e desenvolvimento dos funcionários. tem muita gente boa que vai embora, por estar de saco cheio de profissonais encostados.

Podia ser melhor e reter os melhores funcionários

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente de trabalho, aprendizado, desafios, autonomia e responsabilidades advindas desta, local de trabalho sensacional

Contras: salário abaixo do mercado, muitas horas extras, estágios devem estar disposto a trabalhar a partir de 8 horas, falta plano de carreira, média de rotatividade de funcionários alta como em toda agência de pp.

Conselhos para presidência: Maior incentivos aos funcionários (metas, PPR, Bonus), Mais atenção para dedicação dos funcionários abaixo da gerência de qualquer área (desempenho, carreira, possibilidades, avaliações), Controle melhor das horas e do sistema de horas

JWT Brazil

Descrição:MÍDIA E COMUNICAÇÃO