Como é trabalhar na JWT Brazil?

"Preza" a diversidade, mas não preza o desenvolvimento de pessoas.

Estágio em MídiaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Estrutura, localização perto a avenida Paulista, happy hour as sextas , mais nada

Contras: Péssima remuneração, permaneci diversas vezes até além do meu horário e me prejudiquei na faculdade, e td a gerência na maioria das vezes achando isso natural. Algumas pessoas egoístas, metidas, sem paciência e mal preparadas pra ensinar e desenvolver pessoas , isso deixa qualquer ambiente de trabalho pesado e estressante. Sobrecarga de tarefas, sem dar o devido auxílio e suporte para as atividades em geral.

Conselhos para presidência: Prezar um pouco mais o ser humano e tratar cada um de forma mais individual e não de forma generalizada, pois cada um tem suas virtudes e pontos a melhorar no seu desenvolvimento no dia a dia. Se a agência se posiciona como um a agência que preza a diversidade de raças e gênero, então que também também olhe as necessidades de cada ser humano e profissional que entra na agência pra trabalhar e aprender, do contrário tudo essa balela de diversidade só serve como marketing, pois internamente esquecem do principal que é o ser humano em si independente de raça, gênero, ou classe social.

JWT Brazil

Descrição:MÍDIA E COMUNICAÇÃO