Como é trabalhar na JWT Brazil?

Bom mas dá pra melhorar.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente dinâmico, bom para aprender e crescer. Empresa com boa estrutura. Limpa, bonita e bem conservada. Trabalho legal. Gente legal e motivada..

Contras: Muitos funcionários em posição de gerência não sabem ensinam e não tem paciência. Paga pouco pela jornada intensa de trabalho que muitas vezes ultrapassa o horário de trabalho. Algumas pessoas se escoram em outras e não faz seu trabalho direito.

Bom com ressalvas

Supervisor de Mídia

Prós: Clima amistoso, é possível sair cedo, pessoas honestas e focadas. Acho que é isto, acho que é isto, acho que é isto, acho que é isto, acho que é isto.

Contras: RH é praticamente inexistente, não tem plano de carreira, processos não são muito claros. Acho que é isto, acho que é isto, acho que é isto, acho que é isto, acho que é isto.

Uma ótima empresa, onde se aprende muito.

Prós: Profissionais excelentes, bastante oportunidades e uma estabilidade que é rara no mercado da publicidade. Uma estrutura muito boa também se destaca. O acesso aos chefes também é muito legal, porque torna tudo mais tranquilo e descontraído. Aqui se aprende muito!

Contras: O ambiente é um pouco mais rígido e fixo do que as agências publicitárias em geral, mas ainda muito tranquilo, do meu ponto de vista. O TI e o RH também travam um pouco alguns processos, mas nada de mais.

Não adianta ter um ambiente legal e ter salários baixos.

Prós: Temos frutas e um ambiente agradável no sentido de infraestrutura, além de ter clientes grandes e um nome reconhecido no mercado de trabalho.

Contras: Pessoas desmotivadas, mal remuneradas, desorganizados. Um absurdo os salários comparado ao quanto as pessoas trabalham, desorganização e falta de instrução.

Conselhos para presidência: Ter um ambiente que de motivação aos trabalhadores e aumentar os salários que estão muito fora do mercado, como pagar as contas ganhando tão pouco?

Supervisor de Contas

Prós: A localização é ótima, o prédio tem uma infraestrutura incrível e a empresa é super reconhecida na sua área de atuação. Também possui Bons clientes no portfólio.

Contras: Salários ainda são abaixo do mercado e existe uma juniorizacao nos cargos de gerência e diretoria. Além disso, o clima pode ser excessivamente competitivo.

Conselhos para presidência: Treinar melhor as habilidades e ser mais presente no dia-a-dia.

Uma ótima empresa.

Web Developer JuniorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Uma ótima agência, ambiente aberto, dinâmico e com profissionais de alto nível. É o tipo de experiência que proporciona crescimento e muito aprendizado.

Contras: Por ser um ambiente grande às vezes perde em proximidade com outras áreas. Quando a empresa tem muitos funcionários eles não se comunicam, fecham-se em pequenas tribos.

Conselhos para presidência: Aproximar as pessoas e diminuir as barreiras para o crescimento de indivíduos talentosos.

Igual a maioria das agências

Diretor de ArteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente agradável. Ótima localização. Clientes variados em quase todos os segmentos do mercado que proporcionam uma boa experiência em criação. Um bom lugar pra quem está começando.

Contras: Salários abaixo da média para a maioria dos funcionários. Muitos cargos de chefia. Processos desorganizados e muitas vezes ineficientes. Trabalha-se muito para pouco resultado. Não respeitam horários.

Excelente ambiente para desenvolvimento profissional e reconhecimento, a partir de alta dedicação

Supervisor de Mídia

Prós: Dinâmica que proporciona alto desenvolvimento profissional, através de um ambiente desafiador com demandas 360 e muitos profissionais capacitados para auxiliar no desenvolvimento.

Contras: Estrutura de grupos enxuta, exigindo-se bastante da equipe para o delivery de todas as demandas. Seria necessário uma melhor estruturação de equipe para atendimento das novas contas.

pessoas acomodadas

Prós: tenho um excelente relacionamento com meu chefe, com meu time, todos são muito amigáveis, ambiente legal, não existe uma postura hierárquica (não na minha área, pelo menos, com a minha equipe).

Contras: há pessoas que contribuem de mais e outras de menos e muitas vezes, esses, por estarem ali há algum tempo, "não são incomodados". ou seja, ninguém se importa de não fazerem nada. esses ocupam espaço, não são oportunidade para outros e não ajudam.

Conselhos para presidência: olhar mais de perto o trabalho e desenvolvimento dos funcionários. tem muita gente boa que vai embora, por estar de saco cheio de profissonais encostados.

Grandes clientes, mais trabalho

Estagiário de Mídia

Prós: Localização, clientes e bar integrado. Muito bem localizada e com uma gana excelente de clientes. Existe um bar integrado, o que facilita a integração. Estruturação bem definida de escopo.

Contras: Egocentrismo exacerbado. Aparentemente existem preferência por pessoas que se relacionem bem e não por pessoas que efetivamente demonstrarem seu trabalho.

Conselhos para presidência: Preconizem as pessoas que realmente se importam com o trabalho que executam. O relacionamento precisa ser parte do trabalho e não algo essencial, maior até que o desenvolvimento dele próprio.

JWT Brazil

Descrição:MÍDIA E COMUNICAÇÃO