• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na JWT Brazil?

36 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.75
  • Cultura da empresa
    3.25
  • Qualidade de vida
    2.75

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 26 dias

    Razoável para 1 emprego

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente limpo, sala de pensamento, suporte interno TI ok, lugar para refeições, jardins, salas de reunião estruturadas e materiais de qualidade.

    Contras: Pessoas com menos cargos que a gerência passam por ti e finge que não existe, trabalho extra e horas trabalhadas sem remuneração. Estagiários capacitados e mandados embora por falta de oportunidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Agencia boa

    Gerente de Planejamento Estratégico

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, localização boa perto de metro e da av paulista. Possui um bar dentro da agencia, onde se eh permitido fazer happy hour pos expediente

    Contras: Salário poderia ser melhor, hierarquia um pouco rígida e falta de intercâmbio de informações entre as areas internamente, o que dificulta o processo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Uma boa agência

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: um ambiente legal com bons profissionais dispostos a ajudar no crescimento do estagiário, clima bacana, agência bem estruturada e bons clientes.

    Contras: não paga bons benefícios para os estagiários como plano de saúde ou plano odontológico, as vezes trabalha-se mais do que o horário acordado,

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Somente um bom começo

    Coordenador de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: A localização e o ambiente físico são os pontos altos da empresa. Próximo ao metrô, aberto e com alguma natureza. Lugar bastante higienizado.

    Contras: Difícil crescimento de carreira. A JWT realmente é uma agência que prefere buscar no mercado em vez de construir de dentro. Não era difícil ver cargos abertos sendo ocupados por pessoas de fora e não pelas de dentro. O motivo, difícil dizer, mas parece que às vezes era mais interessante manter alguém bom "fazendo o que estava fazendo" em vez de dar a oportunidade do funcionário já "da casa" fazer algo novo e desafiador.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários "da casa"

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Desorganizado

    Analista de Planejamento Financeiro Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Localização de fácil acesso próximo a metro e a av. paulista, boas instalações - trabalha-se com conforto-, bons materiais de trabalho: computadores novos, boa remuneração, bons benefícios,

    Contras: Departamento com uma cultura voraz de trabalho. Muita submissão aos diretores regionais, cumprindo prazos muito apertados. Clima tenso a maior parte do tempo. Pressão desnecessária, muita hora extra e pouco eficiência.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    "Preza" a diversidade, mas não preza o desenvolvimento de pessoas.

    Estágio em MídiaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Estrutura, localização perto a avenida Paulista, happy hour as sextas , mais nada

    Contras: Péssima remuneração, permaneci diversas vezes até além do meu horário e me prejudiquei na faculdade, e td a gerência na maioria das vezes achando isso natural. Algumas pessoas egoístas, metidas, sem paciência e mal preparadas pra ensinar e desenvolver pessoas , isso deixa qualquer ambiente de trabalho pesado e estressante. Sobrecarga de tarefas, sem dar o devido auxílio e suporte para as atividades em geral.

    Conselhos para presidência: Prezar um pouco mais o ser humano e tratar cada um de forma mais individual e não de forma generalizada, pois cada um tem suas virtudes e pontos a melhorar no seu desenvolvimento no dia a dia. Se a agência se posiciona como um a agência que preza a diversidade de raças e gênero, então que também também olhe as necessidades de cada ser humano e profissional que entra na agência pra trabalhar e aprender, do contrário tudo essa balela de diversidade só serve como marketing, pois internamente esquecem do principal que é o ser humano em si independente de raça, gênero, ou classe social.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Muito bom.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa muito bem avaliada, com equipes de pessoas muito qualificadas que gostam de ensinar e passar conhecimento para quem está começando.

    Contras: Por ser uma agência grande você não tem a facilidade de aprender sobre diferentes áreas, apenas da área que está inserido. De qualquer forma, é muito bom.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Importante Experiência

    Supervisor de MídiaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Mídia possui espaço e respeito na agência. É possível grande desenvolvimento estratégico. Áreas procuram se entrosar durante o planejamento da campanha.

    Contras: RH atua muito pouco. Plano de carreira não é claro, a menos que você puxe o assunto e cobre orientações. TI enroscado, atrapalhando o trabalho algumas vezes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Nunca mais trabalharia lá!

    AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa com ótima estrutura de equipamentos, estética e conforto, encanta todo mundo que chega em qualquer uma das filiais. Padrão internacional!

    Contras: Muitos funcionários em posição de gerência e a grande maioria não estão capacitados para o cargo, não sabem ensinar e não tem paciência e nem controle emocional. Paga pouco pela jornada intensa de trabalho que muitas vezes ultrapassa o horário de trabalho, como toda agência de publicidade não paga hora extra.

    Conselhos para presidência: Reavaliar se vale a pena ter filial em Porto Alegre

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Bom mas dá pra melhorar.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente dinâmico, bom para aprender e crescer. Empresa com boa estrutura. Limpa, bonita e bem conservada. Trabalho legal. Gente legal e motivada..

    Contras: Muitos funcionários em posição de gerência não sabem ensinam e não tem paciência. Paga pouco pela jornada intensa de trabalho que muitas vezes ultrapassa o horário de trabalho. Algumas pessoas se escoram em outras e não faz seu trabalho direito.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

JWT Brazil

Descrição:MÍDIA E COMUNICAÇÃO

Site