Como é trabalhar na JWT Brazil?

Uma boa agência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: um ambiente legal com bons profissionais dispostos a ajudar no crescimento do estagiário, clima bacana, agência bem estruturada e bons clientes.

Contras: não paga bons benefícios para os estagiários como plano de saúde ou plano odontológico, as vezes trabalha-se mais do que o horário acordado,

Somente um bom começo

Coordenador de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A localização e o ambiente físico são os pontos altos da empresa. Próximo ao metrô, aberto e com alguma natureza. Lugar bastante higienizado.

Contras: Difícil crescimento de carreira. A JWT realmente é uma agência que prefere buscar no mercado em vez de construir de dentro. Não era difícil ver cargos abertos sendo ocupados por pessoas de fora e não pelas de dentro. O motivo, difícil dizer, mas parece que às vezes era mais interessante manter alguém bom "fazendo o que estava fazendo" em vez de dar a oportunidade do funcionário já "da casa" fazer algo novo e desafiador.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários "da casa"

Desorganizado

Analista de Planejamento Financeiro Sênior

Prós: Localização de fácil acesso próximo a metro e a av. paulista, boas instalações - trabalha-se com conforto-, bons materiais de trabalho: computadores novos, boa remuneração, bons benefícios,

Contras: Departamento com uma cultura voraz de trabalho. Muita submissão aos diretores regionais, cumprindo prazos muito apertados. Clima tenso a maior parte do tempo. Pressão desnecessária, muita hora extra e pouco eficiência.

"Preza" a diversidade, mas não preza o desenvolvimento de pessoas.

Estágio em MídiaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Estrutura, localização perto a avenida Paulista, happy hour as sextas , mais nada

Contras: Péssima remuneração, permaneci diversas vezes até além do meu horário e me prejudiquei na faculdade, e td a gerência na maioria das vezes achando isso natural. Algumas pessoas egoístas, metidas, sem paciência e mal preparadas pra ensinar e desenvolver pessoas , isso deixa qualquer ambiente de trabalho pesado e estressante. Sobrecarga de tarefas, sem dar o devido auxílio e suporte para as atividades em geral.

Conselhos para presidência: Prezar um pouco mais o ser humano e tratar cada um de forma mais individual e não de forma generalizada, pois cada um tem suas virtudes e pontos a melhorar no seu desenvolvimento no dia a dia. Se a agência se posiciona como um a agência que preza a diversidade de raças e gênero, então que também também olhe as necessidades de cada ser humano e profissional que entra na agência pra trabalhar e aprender, do contrário tudo essa balela de diversidade só serve como marketing, pois internamente esquecem do principal que é o ser humano em si independente de raça, gênero, ou classe social.

Muito bom.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa muito bem avaliada, com equipes de pessoas muito qualificadas que gostam de ensinar e passar conhecimento para quem está começando.

Contras: Por ser uma agência grande você não tem a facilidade de aprender sobre diferentes áreas, apenas da área que está inserido. De qualquer forma, é muito bom.

Importante Experiência

Supervisor de MídiaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Mídia possui espaço e respeito na agência. É possível grande desenvolvimento estratégico. Áreas procuram se entrosar durante o planejamento da campanha.

Contras: RH atua muito pouco. Plano de carreira não é claro, a menos que você puxe o assunto e cobre orientações. TI enroscado, atrapalhando o trabalho algumas vezes.

Nunca mais trabalharia lá!

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com ótima estrutura de equipamentos, estética e conforto, encanta todo mundo que chega em qualquer uma das filiais. Padrão internacional!

Contras: Muitos funcionários em posição de gerência e a grande maioria não estão capacitados para o cargo, não sabem ensinar e não tem paciência e nem controle emocional. Paga pouco pela jornada intensa de trabalho que muitas vezes ultrapassa o horário de trabalho, como toda agência de publicidade não paga hora extra.

Conselhos para presidência: Reavaliar se vale a pena ter filial em Porto Alegre

Bom mas dá pra melhorar.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente dinâmico, bom para aprender e crescer. Empresa com boa estrutura. Limpa, bonita e bem conservada. Trabalho legal. Gente legal e motivada..

Contras: Muitos funcionários em posição de gerência não sabem ensinam e não tem paciência. Paga pouco pela jornada intensa de trabalho que muitas vezes ultrapassa o horário de trabalho. Algumas pessoas se escoram em outras e não faz seu trabalho direito.

Bom com ressalvas

Supervisor de Mídia

Prós: Clima amistoso, é possível sair cedo, pessoas honestas e focadas. Acho que é isto, acho que é isto, acho que é isto, acho que é isto, acho que é isto.

Contras: RH é praticamente inexistente, não tem plano de carreira, processos não são muito claros. Acho que é isto, acho que é isto, acho que é isto, acho que é isto, acho que é isto.

Uma ótima empresa, onde se aprende muito.

Prós: Profissionais excelentes, bastante oportunidades e uma estabilidade que é rara no mercado da publicidade. Uma estrutura muito boa também se destaca. O acesso aos chefes também é muito legal, porque torna tudo mais tranquilo e descontraído. Aqui se aprende muito!

Contras: O ambiente é um pouco mais rígido e fixo do que as agências publicitárias em geral, mas ainda muito tranquilo, do meu ponto de vista. O TI e o RH também travam um pouco alguns processos, mas nada de mais.

JWT Brazil

Descrição:MÍDIA E COMUNICAÇÃO