Como é trabalhar na JWM Transportes?

Insatisfeito

Metrologista

Campinas, SP

Prós: Horas extras e café da manha. Bom convívio

Contras: Falta de Planejamento Falta liderança

Conselhos para presidência: Melhor planejamento

Auxiliar Administrativo

Guarulhos, SP

Prós: O companheirismo de alguns colegas de trabalho,principalmente do meu setor. convenio medico e o Gerente do meu setor é o único que ainda sabe ouvir o funcionário.

Contras: Não sabem valorizar seus funcionários. Não adianta dizer que o funcionário trabalha bem e sempre não ouvir o funcionário. Humilhar o funcionário não é profissional, todos merecem respeitoso.

Conselhos para presidência: Aprendam a valorizam seus funcionários. Muitas empresas perdem bons funcionários porque não sabem ouvi-los.

Empresa em desenvolvimento

Auxiliar

Guarulhos, SP

Prós: é interessante para o ingresso no mercado de trabalho, pois terá contato com muita informação sobre transporte e armazenagem é uma ótima chance de aprendizado.

Contras: não há plano de carreira, as decisões são muito centralizadas algo que impede a melhoria dos processos, não incentivam os funcionários a fazerem cursos.

Conselhos para presidência: Valorizem os funcionários e incentivem suas sugestões que visem a melhoria.

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Honestamente são poucas pessoas que conseguem enxergar algum ponto positivo nessa empresa, talvez as amizades construídas. Porém profissionalmente nenhum.

Contras: Péssima administração comercial e operacional, perdem muitos clientes tentando economizar centavos fazendo todo um trabalho de desenvolvimento comercial ir ralo a baixo, funcionários bons são aqueles que aceitam duplas , tripla e até mais funções acima do gabarito do cargo. A gestão infelizmente utiliza do sistema um contra a todos e todos contra um, na qual seria criando richas internas entre os próprios funcionários pensando que dessa forma haverá um melhor desenvolvimento por vingança.... E não se esqueça conte tudo aos superiores se não você também não é uma pessoa boa, para quem esta lendo isso sei que a crise esta complicada mas não aceite as ofertas. Repare na rotatividade do quadro de colaboradores.

Precisa melhorar muito se quiser ser uma empresa mais ou menos.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Não existe pontos positivos na jwm, acho que única coisa que posso apontar é que eles não atrasam salário e o VR é pago em dinheiro mensalmente.

Contras: Se você procura um lugar que valorize o seu trabalho, ofereça plano de carreira, um lugar para implantar novas ideias, conhecer gente educada e bem humorada, com fácil acesso e boa localidade, lamento informar que veio procurar no lugar errado. Não pode sumir com celular pra mesa caso descumpra a ordem será mandado embora por justa causa, não pode nem olhar pro lado pra bater um papo ou descontrair que você esta enrolando. Proibido bater ponto e ir escovar os dentes após o almoço, porque se não você está enrolando.

Conselhos para presidência: Se uma empresa vive em processo de reestruturação tem algo de errado, então reveja os conceitos.

JWM Transportes