Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Juveniz Jr Rolim Ferraz Advogados?

6 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.67
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 11 meses

    Avaliação

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Advogados e estagiários competentes e comprometidos, comida boa e saudável, remuneração se mostra compatível com o mercado e boa localização.

    Contras: Um grande ponto negativo está na frequente rotatividade (advogados e estagiários), em decorrência da falta de reconhecimento e do clima pesado entre as pessoas. Infelizmente os interesses próprios são mais valorizados do que a competência e o trabalho em si dos advogados e estagiários, fato que faz muitos aceitarem outras propostas. Em um primeiro momento passa a impressão de um lugar com plano de carreira e agradável, o que se mostra uma inverdade com o passar do tempo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Possibilidade de emprendizagem, contato diretamente com os sócios, muitos casos estratégicos se fazendo necessidade de um pensamento crítico e analítico.

    Contras: Sem possibilidade de crescimento, escritório pequeno, pensa apenas nos meios de econômicas e pouco no custo beneficio e com pouca motivação ao funcionário

  • Há aproximadamente 1 ano

    Se estiver precisando de grana vai temporariamente

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O escritório tem cozinha própria e a comida geralmente é muito boa. Ótima localização fica no jardins e um ambiente agradável na medida do possível.

    Contras: O escritório não parava advogados, muita rotatividade, clima pesado entre as pessoas com muita fofoca e inveja. Não tinha um ambiente de ajuda construtiva mas sim de apontar o dedo para o outro. Os advogados recebem cerca de 3 mil reais e não existe nenhum plano de carreira, a minha chefe da época ganhava a mesma coisa dos outros advogados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Razoável

    Advogado Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Ferramentas de trabalho, potencial de crecimento

    Contras: Ambiente duro, sócios que pensam de forma retrógada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Experiência

    Advogado Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Escritório boutique, alto padrão, reconhecimento, boa localização, ótima infraestrutura, boa comida, pessoas com ótimo nível cultural e técnico.

    Contras: Salas grandes, com discussões sobre uso de ar condicionado. Vagas limitadas para estacionamento, entretanto, é possível receber o vale transporte, deixando o carro em casa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Experiência de Estagiário

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Existe paciência para ensinar os estagiarios; area ampla; grande crescimento profissional e aprendizado; salario bom (1100,00 estagiario no 3º semestre)

    Contras: O escritório ainda não é tão grande, o que leva a uma certa (mas de forma alguma excessiva) desorganização na delimitação de o que é função de qual área

    Conselhos para presidência: É necessária contratação de mais empregados. Há sobrecarga visível de trabalho em cima dos advogados.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Juveniz Jr Rolim Ferraz Advogados

RH: quer atrair bons talentos?