Como é trabalhar na Juveniz Jr Rolim Ferraz Advogados?

Avaliação

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Advogados e estagiários competentes e comprometidos, comida boa e saudável, remuneração se mostra compatível com o mercado e boa localização.

Contras: Um grande ponto negativo está na frequente rotatividade (advogados e estagiários), em decorrência da falta de reconhecimento e do clima pesado entre as pessoas. Infelizmente os interesses próprios são mais valorizados do que a competência e o trabalho em si dos advogados e estagiários, fato que faz muitos aceitarem outras propostas. Em um primeiro momento passa a impressão de um lugar com plano de carreira e agradável, o que se mostra uma inverdade com o passar do tempo.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Possibilidade de emprendizagem, contato diretamente com os sócios, muitos casos estratégicos se fazendo necessidade de um pensamento crítico e analítico.

Contras: Sem possibilidade de crescimento, escritório pequeno, pensa apenas nos meios de econômicas e pouco no custo beneficio e com pouca motivação ao funcionário

Se estiver precisando de grana vai temporariamente

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O escritório tem cozinha própria e a comida geralmente é muito boa. Ótima localização fica no jardins e um ambiente agradável na medida do possível.

Contras: O escritório não parava advogados, muita rotatividade, clima pesado entre as pessoas com muita fofoca e inveja. Não tinha um ambiente de ajuda construtiva mas sim de apontar o dedo para o outro. Os advogados recebem cerca de 3 mil reais e não existe nenhum plano de carreira, a minha chefe da época ganhava a mesma coisa dos outros advogados.

Razoável

Advogado Pleno

Prós: Ferramentas de trabalho, potencial de crecimento

Contras: Ambiente duro, sócios que pensam de forma retrógada

Experiência

Advogado Pleno

Prós: Escritório boutique, alto padrão, reconhecimento, boa localização, ótima infraestrutura, boa comida, pessoas com ótimo nível cultural e técnico.

Contras: Salas grandes, com discussões sobre uso de ar condicionado. Vagas limitadas para estacionamento, entretanto, é possível receber o vale transporte, deixando o carro em casa.

Experiência de Estagiário

Prós: Existe paciência para ensinar os estagiarios; area ampla; grande crescimento profissional e aprendizado; salario bom (1100,00 estagiario no 3º semestre)

Contras: O escritório ainda não é tão grande, o que leva a uma certa (mas de forma alguma excessiva) desorganização na delimitação de o que é função de qual área

Conselhos para presidência: É necessária contratação de mais empregados. Há sobrecarga visível de trabalho em cima dos advogados.

Juveniz Jr Rolim Ferraz Advogados