Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Justiça Federal no Rio Grande do Norte (JF/RN)

3.75

Como é trabalhar na Justiça Federal no Rio Grande do Norte (JF/RN)?

6 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.75
  • Remuneração e benefícios
    3.25
  • Oportunidade de carreira
    2.25
  • Cultura da empresa
    3.75
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 meses

    Importante para o desenvolvimento profissional e pessoal. Todavia é engessado e peca pela burocracia.

    Funcionário


    Prós: Possibilidade de autonomia na realização de audiência é fundamental; de modo que ajuda a termos tamanha responsabilidade e desenvoltura na resolução do conflito; Decisões judiciais são prolatadas com boa celeridade; Magistrado bastante humano em seu ofício.

    Contras: Não há reuniões periódicas entre os líderes da vara e os colaboradores; por consequência, falta de boa comunicação. Logo, novidades são ditas em cima da hora sem o menor preparo. Há tratamento diferenciado na repartição quanto a participação de confraternizações.

    Conselhos para presidência: Plano de cargos e salários; Maior interação; Ambiente mais inovador; Dinâmico; Melhor instrumento para se trabalhar (ar condicionado que funcione bem; sistema de áudio e vídeo eficiente; contato direto com os setores de secretaria/informática - verdadeira burocracia).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Pode entrar

    Estagiário

    Natal, RN


    Prós: Relativa flexibilidade com horários. Funcionários em geral educados, salário razoável. O supervisor tende a ser compreensivo e não prejudicar os estudos em prol de maior produtividade no ambiente de trabalho.

    Contras: - Funcionários com idade mais avançada do que a média, reduzindo flexibilidade e abertura para novas soluções. Pouca oportunidade de progressão de carreira (órgão público). Poucas oportunidades de networking devido à falta de proatividade dos outros funcionários (por muitas vezes velhos ou estancados demais para ainda ter conexões relevantes).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Boa

    Técnico Judiciário

    Natal, RN


    Prós: Há uma boa convivência entre os companheiros de vara, quase como uma relação familiar. O salário eh bom e o ambiente limpo, climatizado e todo computadorizado.

    Contras: Apesar do bom salário e do bom ambiente de salário, passamos de 2006 a 2016 sem nenhum aumento salarial, ocasionando uma diminuição no poder aquisitivo ao longo dos anos e do aumento da inflação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Um ótimo lugar para aprendizado!

    Estagiário

    Natal, RN


    Prós: Ótimo lugar para aprender, ambiente tranquilo e favorável ao aprendizado, remuneração acima da media. Muito bom para quem deseja um estágio inicial com muitos aprendizados.

    Contras: Devido ser um órgão publico federal, não existe um plano de carreira para virar servidor ou contratado pelo órgão, a não ser via concurso publico.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Autoavaliar sua situação nem sempre é fácil.

    Oficial de Justiça Avaliador Federal

    Pau dos Ferros, RN


    Prós: Jornada de Trabalho bem pequena; oportunidade de estudar para outros concursos; relação boa de trabalho; flexibilidade da realização das atividades.

    Contras: Periculosidade do trabalho; ausência de porte de arma; pouco contato com os demais servidores; utilização de veículo próprio; desorganização dos setores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Positiva

    Diretor

    Natal, RN


    Prós: Ambiente de trabalho, disponibilidade de recursos, incentivo à formação acadêmica

    Contras: Falta de formação técnica especializada em Administração, ausência de política estratégica de gestão de pessoas.

    Conselhos para presidência: Alinhar discurso com a prática

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Justiça Federal no Rio Grande do Norte (JF/RN)
RH: quer atrair bons talentos?